Ola galera,

Estou procurando comprar meu 1ª 4x4, aki pelo forum ja passei por sportage, vitara, e agora estou no niva...

E assim espero continuar...

Bom heim vou para meu problema, vai ser meu unico carro, uso pouco no dia a dia mas uso ( mercado shopping passeios e afins )
o principal motivo de comprar um niva é q quero viajar por estradas nao pavimentadas, ir pra praia e pegar uma trilhazinha de leve, ir pra area rural e ver paisagem, fazer trilhas que te levem a algum lugar prazeroso ou alguma praia, nada de lama + lama e + lama ou pedras rios intermináveis

Deixo claro que ja li varios topicos varios sitados na FAQ do NIVA, mas ainda fico com algumas duvidas especificas no meu caso...

Preciso de um carro relativamente confiavel ( acho isso em um niva ? ) ja q ouvi relatos de nivas quebrando na cidade em transito comun, o tanque é de quantos litros ? 50 45 ? 60 ? preciso saber a autonomia, gnv no niva vale apena ? é dificil regularizar ele ? ( considerando q é um carro de 15 anos )

Bom enfin, estou procurando um carro aguenta tudo, asfalto, barro, areia, terra, longas diatancias ( 600 1000km ) e outro grande detalhe, quero viajar acampando, espaço interno é valido para duas pessoas ? andar com toda tralha ? em vista q vou ter rack ou barraca no teto.

e outro problema grave meu, tenho um gol bola 96, pra trocar de mano so achei nivas bem usados e desgastados ou de trilhas... é facil financiar um niva ? o juros é alto ?

estou olhando esse niva
"Lada Niva equipado - lindo" - Carros - Jardim Botânico, Curitiba | bomnegocio.com

mas dependo de um financiamento =/ vale apena ?

OBS sou de curitiba quem tiver algum niva para me indicar, pode tar ferrado de lata e pintura, mas precisa estar em ordem de mecanica