x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Será? Mas vc fala com ela vazia neh? Lembra que eu ando com lastro, vc ainda acha muito?
    Quanto vc anda??
    Atras eu coloco 26 e 28 só com carga e mesmo assim gastaram mais no centro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Os pneus dianteiros da minha Triton ja estao meia vida, isso que ela esta com 13mkm.
    Ja estou em contato com a Pirelli e pedi uma soluçao assim como a reposiçao dos pneus, depois se eles honrarem oq devem eu aviso voces... Esse Pirelli é uma m....

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kovalski Ver Post
    Os pneus dianteiros da minha Triton ja estao meia vida, isso que ela esta com 13mkm.
    Ja estou em contato com a Pirelli e pedi uma soluçao assim como a reposiçao dos pneus, depois se eles honrarem oq devem eu aviso voces... Esse Pirelli é uma m....
    Pneus Tem os BF ALL TERRAIN ou MUD KM2/ TOYO OPEN COUNTRY/ entre outros...

Citação Postado originalmente por Kovalski Ver Post
    Pirelli, Goodyear, Fireston... são assim mesmo, feitos pra acabar rápido e a gente ter que comprar outro. O que tem que ser feito é comprar um outro importado que dura de duas a três vezes mais e ainda custa mais barato.

Quanto a suspensão no quesito conforto a que acho pior são justamente das Hilux até 2008 que são as que eu conheço. Principalmente em estradas de terra. O que é muito melhor na Hilux é a integridade do acabamento que na Triton chacoalha bem mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Em relaçao a Hilux, eu tive uma 2006 ( a primeira com essa cara nova ) ela era muito boa, eu gostei muito dela. A minha mae tem um 2010 e na estrada de terra aonde eu ando enquanto eu to com a triton a 60/h batendo tudo eu ando com a hilux a 100/h sem nem me preocupar com as irregularidades do piso. no asfalto eu acho a triton mto mais estavel mas na terra eu nunca andei em uma caminhonete tao confortavel como a Hilux.
    Mas gosto é gosto.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Atras eu coloco 26 e 28 só com carga e mesmo assim gastaram mais no centro.
    A minha estava com 30 nos quatro, realmente gastaram bem mais no centro, passei para 28 (agora devem estar com menos). Acho que vou tentar 26 atrás e 28 na frente, a maior parte do tempo ando sem carga.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Eeeita, eu não observei desgaste irregular ainda... Vo ficar de olho..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Galera seja para lift ou deixar a suspensão mais dura pois anda mais carregado que vazio... tem os kit da ironman....
    MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    bom, sei la, é a impressao que ela me passa, estou vasculhando o ebay para uma soluçao relativamente mais barata...
    Alguem saberia me dizer se a suspensao da triton australiana tem alguma diferença de encaixe de amortecedor ou espaço para o mesmo, o jogo do ironman pronto para a triton deles custa 550 dolares mais frete, acredito mais uns 150 dolares no maximo, dizem que esse ironman é muito bom, alguem sabe de alguma coisa?

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Cara, pirelli eh ruim, mas garra melhor no asfalto que qqr Pneu misto... Eu detesto a pirelli, mas ela cumpre o que promete, pneu pra 30.000km... Se o seu ta meia vida com qse 15.000km, ta normal... Agora faz rodízio nos pneus e daqui 15mil km, compra uns BF Mud ou AT, que alem de serem os mais bonitos, são o bixo no barro, e vão durar de 45 a 65 mil km, dependendo do tanto de asfalto q vc pegar.. Se que um pneu pra 80 mil tem os da michelin, que inclusive são donos da BFGoodrich
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Cara, pirelli eh ruim, mas garra melhor no asfalto que qqr Pneu misto... Eu detesto a pirelli, mas ela cumpre o que promete, pneu pra 30.000km... Se o seu ta meia vida com qse 15.000km, ta normal... Agora faz rodízio nos pneus e daqui 15mil km, compra uns BF Mud ou AT, que alem de serem os mais bonitos, são o bixo no barro, e vão durar de 45 a 65 mil km, dependendo do tanto de asfalto q vc pegar.. Se que um pneu pra 80 mil tem os da michelin, que inclusive são donos da BFGoodrich
    O BF passa fácil dos 80.000Km.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Eu gosto muito dos Michelin A/T, ando bastante no asfalto e pego mta areia, pelo carro ser tra;cado eu nao preciso tanto de pneu garrudo.
    Pneu nao me assusta, eu só quero resolver o meu problema com a suspensao, isso esta me irritanto e tranformando dirigir em algo muito sacrificante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Triton 09/09 Diesel
      Por MaxSC no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/09/2011, 11:02
    2. Embreagem da L-200 Triton diesel 3.2
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/06/2011, 09:54
    3. Triton Diesel ou Gasolina
      Por Caio Briski no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2