x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

Hybrid View

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Trotta, o zykão que me desculpe..........mas agora eu tô certo........vc é nosso PRESIDENTE!!!kkkkkkkk
    KKKKKKKKK, que nada!!! O Zykão fica só comendo pelas beradas, parece atá que ele é o mineiro, kkkkkkkkkk......
    Com certeza ele deve tá planejando altas modificações na viatura.....kkkkkk

Mudando de páu para caváco, o que mais tá me preocupando nesse parachoque continua sendo o arame de placa. Com ou sem proteção o arame vai romper devido a movimentação do braço articulado. Colocar um tubo de silicone no arame prolonga o problema mas não resolve. Além disso, o arame deve estar livre de colas ou proteções para que seja fiscalizado. Em caso de blitz o policial pode fiscalizar o arame e se houver alguma cola ou proteção deverá ser removido na hora. Se o arame estiver rompido o carro vai para o pátio. Imagina numa viagem minha viatura apreendida por isso!

Mas já pensei numa solução para isso. Tô na dúvida se monto ou não alguns parachoques destes. O Octávio parece que está montando um protótipo, vamos ver como fica e o preço.

Valeu

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    eu tenho interesse no traseiro ... mais que o meu ta com dua sbatidas e precisando de melhorias kkkk fico no aguardo ...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Pessoal,

Eu sonho com este PC traseiro a uns 3 anos. Eu estava com tudo preparado em Macaé-RJ para fazer um, inclusive com a mão de obra acertada, mas tive que mudar aqui para Recife.
    Estou tentando achar um local onde possa retomar o projeto aqui em Recife.
    Tenho um monte de fotos de vários modelos de PCs traseiros e um projeto que foi executado por um americano.
    As fotos e o projeto estão no meu HD externo, hoje esqueci no trabalho, amanhã tento postar aqui.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Eu sonho com este PC traseiro a uns 3 anos. Eu estava com tudo preparado em Macaé-RJ para fazer um, inclusive com a mão de obra acertada, mas tive que mudar aqui para Recife.
    Estou tentando achar um local onde possa retomar o projeto aqui em Recife.
    Tenho um monte de fotos de vários modelos de PCs traseiros e um projeto que foi executado por um americano.
    As fotos e o projeto estão no meu HD externo, hoje esqueci no trabalho, amanhã tento postar aqui.
    Pois é amigo, tb estou muito inclinado a montar tb. Principalmente pelo custo. Vamos trocando idéias quem sabe reunimos alguns companheiros e montamos em grupo. Geralmente fica bem mais barato.

Ainda não começei a cotar os preços dos materiais mas semana que vem tenho alguns dias de folga e vou verificar isso.

Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Adicionando mais informações.

Já percebi que o pneu sobreçalente deve ficar do lado do motorista pois prejudica menos a visibilidade e bloqueia menos o ponto cego da direita. Porém o braço articulado reduzido (da ponta ao centro) não pode ficar do lado do motorista pois vai interfirir com a tampa do portamala. A não ser que a articulação fique para "fora" do parachoque, como naquela foto com articulação do tipo uniball. Mas há solução para isso.

Outro problema será o breik light que ficará bloqueado. Talvez a instalação de um universal na parte superior do parabrisa traseiro resolva.

Por enquanto é isso.

Valeu

Thumbs up Fotos PC traseiro

Algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-gobi04.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-gobi5.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-gobiladder_calminibum.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-suporte-estepe-galao-2.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-14.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O parachoque original tb é bem forte, como na foto. Mas o construído será bem mais!

Em andamento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-im4d80085248.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

Ainda em andamento....

Peguei hoje as chapas já dobradas na metalúrgica para confecção do parachoque. A chapa principal possui 3/16 de espessura, igual aos parachoques SHrockworks.

Agora é a melhor parte, confecção (diversão).

Um amigo nosso está desenvolvendo um parachoque deste tipo comercialmente. Quando estiver pronto informo aqui.

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08377.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08378.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08379.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mais andamentos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08555.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08557.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08559.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08560.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Zykão é um trabalho muito artesanal, é um tira e põe danado (ui!).

Tem que ter paciência, mas tá indo bem.

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08578.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08579.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08580.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Bacana, naot tinha visto este topico.
    estou ainda trabalhando na parte final ja do meu dianteiro. eitas coisa trabalhosa, hehe vou postar umas fotos de como esta ficando no link dos dianteiros.
    mas dependendo do preco desse traseiro sou afim de pegar pronto.
    no meu caso acho interessante, q tenha pontos de ancoragem e colocar um suporte p engate embutido.
    o stepe prefiro jogar em cima do carro...
    vamos acompanhando..
    ta show ei trotta..
    valeu por tudo ae.
    abracao..
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Parachoque Traseiro da Xterra-traseiro2.jpgAe Trotta, como ja estou na luta do dianteiro acho q ja vou em enfiar no traseiro tbm.
    vc sabe me dizer as medidas A,B,C e D da figura e os angulos 1,2 e 3.
    Assim ja mando dobrar as chapas. Apesar q vo ter q tirar o traseiro p moldar a peca q vai no chassi.
    ja se ja tiver essas medidas me poupa trabalho.
    se nao tiver tbm, nao esquenta a cabeca, haha
    valeuu povo...
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Parachoque de aço para XTERRA
      Por Trotta.79 no fórum Nissan
      Respostas: 522
      Última resposta: 27/02/2020, 20:31
    2. Parachoque traseiro da Defender
      Por Lothar no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/02/2010, 13:13
    3. Parachoque traseiro
      Por Gabriell no fórum Suzuki
      Respostas: 7