x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

eu tenho interesse no traseiro ... mais que o meu ta com dua sbatidas e precisando de melhorias kkkk fico no aguardo ...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Trotta,

a solucão para placa acho que é aquela que você mencionou, o braco que segura o estepe vai até a metade do PC ou um pouco mais e na outra parte é fixada a placa, não esqueca que tambem precisa ter ponto de iluminacão, mas isso é simples.

Outra alternativa, seria deixar a placa lacrada no PC, mesmo sendo obstruida pelo suporte de estepe e uma outra placa tambem com iluminacão fixada, por exemplo no estepe ou no suporte dele, porem bem visivel e essa sem o lacre, como utilizado em vários caminhoes.

Só tem que tomar cuidado para não ficar parecendo uma PP (penteadeira de Puta) com muita coisa

Viram o suporte de papel higienico do cara?Parachoque Traseiro da Xterra-img_2102.jpg

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    a solucão para placa acho que é aquela que você mencionou, o braco que segura o estepe vai até a metade do PC ou um pouco mais e na outra parte é fixada a placa, não esqueca que tambem precisa ter ponto de iluminacão, mas isso é simples.

Outra alternativa, seria deixar a placa lacrada no PC, mesmo sendo obstruida pelo suporte de estepe e uma outra placa tambem com iluminacão fixada, por exemplo no estepe ou no suporte dele, porem bem visivel e essa sem o lacre, como utilizado em vários caminhoes.

Só tem que tomar cuidado para não ficar parecendo uma PP (penteadeira de Puta) com muita coisa

Viram o suporte de papel higienico do cara?Parachoque Traseiro da Xterra-img_2102.jpg
    É isso ai Zykão. O problema de colocar o braço articulado em apenas um lado é a interferência com a tampa do portamalas. O parachoque é mais estreito que a tampa e isso é um problema. Mas há uma solução simples.

O lacre apenas no parachoque não é norma, normalmente os detrans não fazem. Geralmente quem faz isso é despachante. Seria muito bom. Para quem conhece um bom despachante é uma boa. Mas isso não será um problema.

Pois é, como nossas X são diesel não há necessidade de galões de reserva, a autonomia é muito maior que as americanas.

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Trotta,

.....Viram o suporte de papel higienico do cara?Parachoque Traseiro da Xterra-img_2102.jpg
    Cara, isso lá deve ser moda, pois já é a quinta ou sexta foto de Xs diferentes que vejo com o papel exatamente no mesmo lugar, e preso da mesma maneira.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Cara, isso lá deve ser moda, pois já é a quinta ou sexta foto de Xs diferentes que vejo com o papel exatamente no mesmo lugar, e preso da mesma maneira.
    Não! É porque americano é cagão mesmo. Eles comem muito, consequentemente produzem muito....kkkkkkkk

Pessoal,

Eu sonho com este PC traseiro a uns 3 anos. Eu estava com tudo preparado em Macaé-RJ para fazer um, inclusive com a mão de obra acertada, mas tive que mudar aqui para Recife.
    Estou tentando achar um local onde possa retomar o projeto aqui em Recife.
    Tenho um monte de fotos de vários modelos de PCs traseiros e um projeto que foi executado por um americano.
    As fotos e o projeto estão no meu HD externo, hoje esqueci no trabalho, amanhã tento postar aqui.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Eu sonho com este PC traseiro a uns 3 anos. Eu estava com tudo preparado em Macaé-RJ para fazer um, inclusive com a mão de obra acertada, mas tive que mudar aqui para Recife.
    Estou tentando achar um local onde possa retomar o projeto aqui em Recife.
    Tenho um monte de fotos de vários modelos de PCs traseiros e um projeto que foi executado por um americano.
    As fotos e o projeto estão no meu HD externo, hoje esqueci no trabalho, amanhã tento postar aqui.
    Pois é amigo, tb estou muito inclinado a montar tb. Principalmente pelo custo. Vamos trocando idéias quem sabe reunimos alguns companheiros e montamos em grupo. Geralmente fica bem mais barato.

Ainda não começei a cotar os preços dos materiais mas semana que vem tenho alguns dias de folga e vou verificar isso.

Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Adicionando mais informações.

Já percebi que o pneu sobreçalente deve ficar do lado do motorista pois prejudica menos a visibilidade e bloqueia menos o ponto cego da direita. Porém o braço articulado reduzido (da ponta ao centro) não pode ficar do lado do motorista pois vai interfirir com a tampa do portamala. A não ser que a articulação fique para "fora" do parachoque, como naquela foto com articulação do tipo uniball. Mas há solução para isso.

Outro problema será o breik light que ficará bloqueado. Talvez a instalação de um universal na parte superior do parabrisa traseiro resolva.

Por enquanto é isso.

Valeu

Thumbs up Fotos PC traseiro

Algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-gobi04.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-gobi5.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-gobiladder_calminibum.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-suporte-estepe-galao-2.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-14.jpg  

Thumbs up

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-7.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-17.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-9.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-5.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-xterra-estepe-2.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O parachoque original tb é bem forte, como na foto. Mas o construído será bem mais!

Em andamento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-im4d80085248.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

Ainda em andamento....

Peguei hoje as chapas já dobradas na metalúrgica para confecção do parachoque. A chapa principal possui 3/16 de espessura, igual aos parachoques SHrockworks.

Agora é a melhor parte, confecção (diversão).

Um amigo nosso está desenvolvendo um parachoque deste tipo comercialmente. Quando estiver pronto informo aqui.

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08377.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08378.jpg   Parachoque Traseiro da Xterra-dsc08379.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Parachoque de aço para XTERRA
      Por Trotta.79 no fórum Nissan
      Respostas: 522
      Última resposta: 27/02/2020, 20:31
    2. Parachoque traseiro da Defender
      Por Lothar no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/02/2010, 13:13
    3. Parachoque traseiro
      Por Gabriell no fórum Suzuki
      Respostas: 7