x
Convex Datacenter
  • #1753
    Usuário
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    Meleiro/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, sou novo por aqui e sou um pouco leigo em relação a diesel. Tenho um Frontier LE 2010,automatica. Gostaria de saber dicas a camionete está com 58 mil KM oque eu devo trocar quais as manutenções cruciais referente a correias com quantos km devo trocar. Hoje coloquei o oleo 15w40 top turbo br petrobras, e pelo que já vi em alguns topicos esse oleo faz dar problema na turbinas por volta dos 120 km? Obrigado desde já pela atenção de vcs.
    4X4 Brasil

  • #1754
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rudi4x4sc Ver Post
    Boa tarde, sou novo por aqui e sou um pouco leigo em relação a diesel. Tenho um Frontier LE 2010,automatica. Gostaria de saber dicas a camionete está com 58 mil KM oque eu devo trocar quais as manutenções cruciais referente a correias com quantos km devo trocar. Hoje coloquei o oleo 15w40 top turbo br petrobras, e pelo que já vi em alguns topicos esse oleo faz dar problema na turbinas por volta dos 120 km? Obrigado desde já pela atenção de vcs.
    Eu e outros utilizam exatamente esse óleo, no meu caso uso ele a anos em outras viaturas diesel e na Frontier desde 53.000 Km quando a comprei, atualmente está com 110.000. Essa semana mesmo verifiquei a condição do eixo da turbina, tudo dentro dos conformes. Sobre o restante, dê uma olhada nessa página aqui mesmo aí pra cima, que coloquei todo o quadro de manutenção indicado pelo manual de oficina da Nissan.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1755
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937