Não estava, mas tenho amigos que estavam, BH esta de luto, pois ela um grande jipeiro e radialista, muito carismático, uma pena mesmo.
Jorge um grande abraço.
Versão Imprimível
Ouvi falar bem da Frontier, meu primo dono de uma "rede" de retificas de motores aqui da região... disse que está na segunda dele já e que o carro tem bom desempenho tanto no asfalto, quanto na lama. Ele acha a l200 muito boa, mas não acha o motor tão bom quanto os mwm.
Eu estou querendo uma pickup usada 4x4 para utilizar para trabalho e fazenda... e estou meio por fora até porque andava de Dakota 2.5 diesel que não é nada boa em terra e agora estou com uma pajero sport a gasolina que adoro, mas que não tenho coragem nem a pau de por pra trabalho! :lol:
Estava até vendo uma L200 06/07 quadrada também, mas tenho duvidas achei o motor um pouco fraco, gostei de uma l200 sport hpe automatica 2005 com km 40.000 rodados. Mas como sei que não tem uma melhor que a outra, no fim das contas cada um defende a que gosta :D por isso mesmo estou muito na duvida. Rodo pouco, no maximo 25.000 km por ano.
Vou dar uma olhada em umas Frontier também, sou novo no forum... mas sou veterando em relação a foruns de outros assuntos. Quem sabe não viro sócio de carteirinha deste aqui também.
Se alguem tiver alguma dica sobre frontier e l200 pra me dar estarei lendo o tópico e alguma eventual mp.
Abraços
L200 Auto pra trabalho não é a mais indicada.
Se fosse você ficava na dúvida entre a Frontier e uma L200 Manual.
Use a ferramenta de pesquisa do fórum e veja quantos problemas de aquecimento ocorreram nas Auto.
[]',s
Pro trabalho, se queres um carro bastante resistente, vá de l-200 quadrada mesmo...ou até uma hilux até 2004...essas são as mais indicadas para o trabalho
Caro Huller.
Sou proprietário de uma L200 2002, comprada zero quilômetro, atualmente com 177000Km, que, diga-se de passagem, nunca tive grandes problemas de manutenção. No entanto, o motor da L200 é jurássico, totalmente ultrapassado, e o seu desempenho não é dos melhores, mas mesmo assim eu gosto muito do meu carro. Já decidi trocar a minha L200 em uma Frontier, principalmente, pela confiabilidade e resistência do motor MWM. Todos ou pelo menos a grande maioria dos proprietários de Frontiers são satisfeitos com os seus veículos. Por isso, faça um teste-drive para conhecer melhor a picape antes de decidir qual veículo você vai comprar. Somente tenho dúvidas no que diz respeito ao consumo da Frontier.
Claudio A.M. Onofre
Fiz um test drive em uma Frontier ontem e gostei bastante, já andei de l200 também tb não tenho o que reclamar, só acho o jogo da direção da l220 curto mas de resto é muito boa também.
O consumo da Frontier com motor não eletronico é na média de 11,5km na cidade e 13km na estrada pelo que andei pesquisando aqui no forum e pelo vendendor da Nissan que me confirmou.
Vou usar pra trabalho porem não é muito pesado, só carrego coisas 1 vez por semana e não tão pesadas mas volumosas e pesadas para um carro comum. Estou quase certo em pegar uma ano 05, vi uma prata com 47.000Km rodados, foi essa que eu andei. Um brinco o carro. Mesmo assim não gosto de me empolgar muito... ainda vou procurar ver outras, se achar alguma l200 que agrade ainda está na briga. :lol:
Vlw pelas dicas continuo lendo o forum, abraço.
Walter pode ser menor mas acredito que a da L200 é mais rasa.
[]'s,
Ingraçado é como o consumo está intimamente relacionado à topografia da região e tambem a forma de dirigir.Tinha uma frontier 4x2(mais leve) e na cidade, nunca consegui um consumo menor do que 10 km/l.Do mesmo jeito na estrada, sempre fazia a media de 10 e quando andava mais, era 8.5 a 9.
Loyer...sem probs, isso gera duvidas mesmo...
Apesar de ter aprendido a dirigir com 10 anos, tirei a carteira apenas com os 18.
Os carros que falo q já tive, na realidade são do meu pai, mais para facilitar o comentario,falo q são ´´meus´´
Já tinha até postado isso antes...
Tá valendoo