Postado originalmente por Luizzzz
tenho uma SE ONE 2003 .... rodei 70.000 com ela.
Bem sempre tive carro pequeno .. GOLF GTI, ASTRA GSI, por ter escritorio em vários lugares, principalmente em minas, nao guentava mais ter que comprar um pneu(500,00) por viagem.
To feliz da vida. Sinto falta dos 180 ... 200 km/h ... mas da pra andar na boa a 140, 150km/h fazendo 9, 10 km/l.
Sem contar que nos buracos ... só sente o barulho ....
Outra coisa que estranhei, foi o excesso de torque, isso faz com que na chuva, ela fique um PERIGO nas curvas ... jogando a trazeira. Bem que é legal subir a serra de Friburgo ... nas curvas ... com ela de lado (nao tentem isso em casa).
Quanto as revisoes sempre fiz na Azzurra Botafogo, o atendimento é bom, mas acho caro. As impares (10.000, 30.000, 50.000) custam em média 500 reaus ... mas as pares ... sao foda ... custa em média 1.200 reaus.
A um tempo atraz verifiquei que na parte dianteira, prox. ao radiador (olhando por baixo) havia uma trinca muito grande. Fui a concessionaria e me informaram que seria necessário fazer um recall, onde seria instalado um reforço que tornaria a Frontier a mais resistente da categoria (Lorota). foi trocado todo painel dianteiro do carro, precisando pintar toda frente do mesmo. O serviço ficou muito bom.
Outra coisa ... cada lampada do farol de neblina custa 120 reaus!!!!! queimaram exatamente com 50mil km.
D+ é só alegria ....
PS.: Alguem do rio ... to querendo fazer umas trilhas ... preciso de alguem pra ensinar.
Sds