x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    Agradecimentos: 0

ae galera... se alguem puder dar uma olhada no video e dar uma opinião sobre a fumaça que sai no final eu agradeço =)

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Só na brincadeira né...

Barro no escapamento quente.

Abraço!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Frontier deveria ser a mais confiável, porem a RLs automáticas costuma roçar as pontas dos eixos do eixo dianteiro. Pra ser realmente a mais confiável, tem que trocar as RLs por manuais...
    X2 !!!

Só ver que a varios relatos aqui no forum de pick-ups que tem engate de tração manual, mas mesmo assim tiveram problema devido a RL ser automática.

100% tem que ser engate manual + RL da AVM
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Frontier deveria ser a mais confiável, porem a RLs automáticas costuma roçar as pontas dos eixos do eixo dianteiro. Pra ser realmente a mais confiável, tem que trocar as RLs por manuais...
    No CJ eu uso automáticas, acho mais cômodo, o que diz?

Será que tem grilo essa mudança?

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    100% tem que ser engate manual + RL da AVM
    X3 !

Uso pesado os sistemas manuais são mais confiáveis porém menos "cômodos".
    A escolha é entre performance e conforto.....

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Uso pesado os sistemas manuais são mais confiáveis porém menos "cômodos".
    A escolha é entre performance e conforto.....
    a parte chata de um veículo com roda livre manual é ter que descer do veículo para acionar... se tivesse acionamento por alavanca dentro da própria cabine, ou por um cabo ligado na própria alavanca da tração ficava perfeito... a propósito: a alternativa mais interessante que eu vi foi o sistema da f250 4x4, que funciona como automático se deixar direto na posição "lock" mas se der zica pode ser usado como uma roda-livre manual...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a parte chata de um veículo com roda livre manual é ter que descer do veículo para acionar... se tivesse acionamento por alavanca dentro da própria cabine, ou por um cabo ligado na própria alavanca da tração ficava perfeito... a propósito: a alternativa mais interessante que eu vi foi o sistema da f250 4x4, que funciona como automático se deixar direto na posição "lock" mas se der zica pode ser usado como uma roda-livre manual...
    Concordo com você, o chato é ter que descer para acionar, de todo modo, quem está na chuva é para se molhar, acredito que deve existir uma RL no esquema desta F250, eu tinha visto em uma F250 CD.
    Será que a AVM tem?

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Essa conversa de RL manual X acionamento elétrico tem sempre o mesmo final. Porém, eu quero registrar aqui que, para mim, o acionamento elétrico é muito mais útil do que o manual. Para chegar em casa, passo por uma ladeira bem íngreme (já comentei isso aqui no Forum). Quando está chovendo a pkp não sobe a ladeira, que é de paralelepípedo. Assim, é só passar para o 4X4 High e vencer a subida. Se fosse manual? Ou 4X2? Teria que descer da viatura para transpor 50 metros e tomar um banho de chuva? Ou, no 4X2, encher a caçamba com peso?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Essa conversa de RL manual X acionamento elétrico tem sempre o mesmo final. Porém, eu quero registrar aqui que, para mim, o acionamento elétrico é muito mais útil do que o manual. Para chegar em casa, passo por uma ladeira bem íngreme (já comentei isso aqui no Forum). Quando está chovendo a pkp não sobe a ladeira, que é de paralelepípedo. Assim, é só passar para o 4X4 High e vencer a subida. Se fosse manual? Ou 4X2? Teria que descer da viatura para transpor 50 metros e tomar um banho de chuva? Ou, no 4X2, encher a caçamba com peso?
    Abraços.
    Pra mim não tem cabimento ter q desembarcar para tracionar.
    Bem na hora do barro vc vai ter q descer e embarrar todo o calçado. Aí volta pro carro, suja tudo dentro. Sem condições.
    Uso a ranger pra subir rampa de voo livre. Na verdade ela foi comprada pra esse fim, então praticametne toda a vez q uso ela, preciso da tração e nunca incomodou. toc, toc, toc.
    É uma comodidade vc nem precisar parar pra traçar.
    Se as rodas traseiras não estiverem patinando não precisa fazer nem força. Uma leve girada no botão e um segundo depois tá traçada.
    ------------
    Resumo, já acho ruim ter q parar pra reduzir. Se tiver q descer do carro prefiro comprar um cavalo já vem com tração integral.

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    acredito que deve existir uma RL no esquema desta F250, eu tinha visto em uma F250 CD.
    Será que a AVM tem?
    essa roda-livre da f250 eu não tenho certeza mas acredito que seja fabricada pela dana ou pela própria ford...

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    o acionamento manual (por alavanca) da tração por si só não traria o inconveniente de tomar o banho de chuva se a roda-livre for automática...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o acionamento manual (por alavanca) da tração por si só não traria o inconveniente de tomar o banho de chuva se a roda-livre for automática...
    Agora que você vai confundir o cara da parati !!!
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A primeira Picape a gente nunca esquece...
      Por MCeano no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 01/10/2008, 23:35

Permissões de Postagem