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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário
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    17/01/2010
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    6
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    ae galera... se alguem puder dar uma olhada no video e dar uma opinião sobre a fumaça que sai no final eu agradeço =)

  • #14
    Usuário Avatar de Milton C.
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    25/10/2009
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    389
    Agradecimentos: 0
    Só na brincadeira né...

    Barro no escapamento quente.

    Abraço!

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    07/12/2004
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Frontier deveria ser a mais confiável, porem a RLs automáticas costuma roçar as pontas dos eixos do eixo dianteiro. Pra ser realmente a mais confiável, tem que trocar as RLs por manuais...
    X2 !!!

    Só ver que a varios relatos aqui no forum de pick-ups que tem engate de tração manual, mas mesmo assim tiveram problema devido a RL ser automática.

    100% tem que ser engate manual + RL da AVM
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Frontier deveria ser a mais confiável, porem a RLs automáticas costuma roçar as pontas dos eixos do eixo dianteiro. Pra ser realmente a mais confiável, tem que trocar as RLs por manuais...
    No CJ eu uso automáticas, acho mais cômodo, o que diz?

    Será que tem grilo essa mudança?

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #17
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    100% tem que ser engate manual + RL da AVM
    X3 !

    Uso pesado os sistemas manuais são mais confiáveis porém menos "cômodos".
    A escolha é entre performance e conforto.....

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #18
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Uso pesado os sistemas manuais são mais confiáveis porém menos "cômodos".
    A escolha é entre performance e conforto.....
    a parte chata de um veículo com roda livre manual é ter que descer do veículo para acionar... se tivesse acionamento por alavanca dentro da própria cabine, ou por um cabo ligado na própria alavanca da tração ficava perfeito... a propósito: a alternativa mais interessante que eu vi foi o sistema da f250 4x4, que funciona como automático se deixar direto na posição "lock" mas se der zica pode ser usado como uma roda-livre manual...

  • #19
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a parte chata de um veículo com roda livre manual é ter que descer do veículo para acionar... se tivesse acionamento por alavanca dentro da própria cabine, ou por um cabo ligado na própria alavanca da tração ficava perfeito... a propósito: a alternativa mais interessante que eu vi foi o sistema da f250 4x4, que funciona como automático se deixar direto na posição "lock" mas se der zica pode ser usado como uma roda-livre manual...
    Concordo com você, o chato é ter que descer para acionar, de todo modo, quem está na chuva é para se molhar, acredito que deve existir uma RL no esquema desta F250, eu tinha visto em uma F250 CD.
    Será que a AVM tem?

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #20
    Usuário Avatar de Raposo
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    07/03/2008
    RJ
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    Essa conversa de RL manual X acionamento elétrico tem sempre o mesmo final. Porém, eu quero registrar aqui que, para mim, o acionamento elétrico é muito mais útil do que o manual. Para chegar em casa, passo por uma ladeira bem íngreme (já comentei isso aqui no Forum). Quando está chovendo a pkp não sobe a ladeira, que é de paralelepípedo. Assim, é só passar para o 4X4 High e vencer a subida. Se fosse manual? Ou 4X2? Teria que descer da viatura para transpor 50 metros e tomar um banho de chuva? Ou, no 4X2, encher a caçamba com peso?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #21
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Essa conversa de RL manual X acionamento elétrico tem sempre o mesmo final. Porém, eu quero registrar aqui que, para mim, o acionamento elétrico é muito mais útil do que o manual. Para chegar em casa, passo por uma ladeira bem íngreme (já comentei isso aqui no Forum). Quando está chovendo a pkp não sobe a ladeira, que é de paralelepípedo. Assim, é só passar para o 4X4 High e vencer a subida. Se fosse manual? Ou 4X2? Teria que descer da viatura para transpor 50 metros e tomar um banho de chuva? Ou, no 4X2, encher a caçamba com peso?
    Abraços.
    Pra mim não tem cabimento ter q desembarcar para tracionar.
    Bem na hora do barro vc vai ter q descer e embarrar todo o calçado. Aí volta pro carro, suja tudo dentro. Sem condições.
    Uso a ranger pra subir rampa de voo livre. Na verdade ela foi comprada pra esse fim, então praticametne toda a vez q uso ela, preciso da tração e nunca incomodou. toc, toc, toc.
    É uma comodidade vc nem precisar parar pra traçar.
    Se as rodas traseiras não estiverem patinando não precisa fazer nem força. Uma leve girada no botão e um segundo depois tá traçada.
    ------------
    Resumo, já acho ruim ter q parar pra reduzir. Se tiver q descer do carro prefiro comprar um cavalo já vem com tração integral.

  • #22
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    acredito que deve existir uma RL no esquema desta F250, eu tinha visto em uma F250 CD.
    Será que a AVM tem?
    essa roda-livre da f250 eu não tenho certeza mas acredito que seja fabricada pela dana ou pela própria ford...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Essa conversa de RL manual X acionamento elétrico tem sempre o mesmo final. Porém, eu quero registrar aqui que, para mim, o acionamento elétrico é muito mais útil do que o manual. Para chegar em casa, passo por uma ladeira bem íngreme (já comentei isso aqui no Forum). Quando está chovendo a pkp não sobe a ladeira, que é de paralelepípedo. Assim, é só passar para o 4X4 High e vencer a subida. Se fosse manual? Ou 4X2? Teria que descer da viatura para transpor 50 metros e tomar um banho de chuva? Ou, no 4X2, encher a caçamba com peso?
    o acionamento manual (por alavanca) da tração por si só não traria o inconveniente de tomar o banho de chuva se a roda-livre for automática...

  • #24
    Usuário Avatar de dudarj
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    10/01/2008
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    Cidade Maravilhosa/RJ
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    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o acionamento manual (por alavanca) da tração por si só não traria o inconveniente de tomar o banho de chuva se a roda-livre for automática...
    Agora que você vai confundir o cara da parati !!!
    Jeep Wrangler Rubicon

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