x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    Agradecimentos: 0

Primeira picape, sim ou não?

Olá galera... já faz muito tempo que quero comprar uma picape e talvez tenha chegado a hora, estive olhando uma frontier attack/ ano 2006/ 56.000 km/ que está por 59.000 reais, não sei é uma boa alternativa ou não, minhas pesquisas na internet só deixaram a tarefa mais confusa (já que alguns lugares falam bem de uma coisa, por ex a suspensão enquanto outros lugares se referem a mesma peça/parte como uma porcaria =S ).
    Tenho uma parati track e field, estou satisfeito com ela e só farei negócio se for algo proveitoso, além disso... estive olhando alguns videos e este aqui ([ame]http://www.youtube.com/watch?v=h-eEVlFWlME&feature=related[/ame]) me chamou a atenção... toda aquela fumaça no fim do video é normal?

obrigado desde já =)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Sair de uma Parati por si só já é proveitoso... Hahahahahaha

Mas falando sério, não tem a menor comparação, mas recomendo olhar algumas Ranger 2.8 até 2004/2005 que ao meu ver são melhores do que a Frontier em termos de conforto e espaço. Inclusive manutenção é mais barata ao meu ver.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    vlw pela dica mas o problema é que essa frontier é a única alternativa já que como é um carro usado quero comprar em uma loja da minha cidade pra ter menos dor de cabeça em caso de problemas por isso pra galera que for comentar aqui peço que analisem este modelo =)

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Concordo.

Primeiramente seja bem-vindo!

Eu, assim como você comprei a minha 1ª viatura 4x4 há 5 meses.
    Pesquisei muito, li, etc...

Neste valor acredito estar caro uma Attack, pelo menos na minha região.
    Claro que tudo depende do estado de conservação, procedência, enfim.
    No meu ver a Nissan, no caso a Frontier, é uma boa opção.
    Não desmerecendo as rivais, mas dê uma lida no tópico da Nissan, no tópico da Ranger... pesquise.

EU, estou satisfeito com a minha escolha.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    vlw milton

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

Mas falando sério, não tem a menor comparação, mas recomendo olhar algumas Ranger 2.8 até 2004/2005 que ao meu ver são melhores do que a Frontier em termos de conforto e espaço. Inclusive manutenção é mais barata ao meu ver.
    Hehehehe, concordo, só de sair da parati já é um avanço!
    Existe um tópico que trata da Frontier, com mais de 80 páginas, vale a pena conferir!
    Estou a procura de uma Frontier para comprar, excelente viatura, da mesma forma que a Ranger também é, mas a Frontier, na minha opinião e experiência pilotando tanto Frontier quanto X-Terra, é uma ótima viatura, se comprar, será muito feliz.

Abraços,
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    vlw junior

essas frontier com motor mwm são boas... eu gosto do acionamento da tração ser manual, sem depender de sistemas elétricos que possam vir a apresentar problemas devido a uso off-road mais severo...

Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    vlw cara =]

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    essas frontier com motor mwm são boas... eu gosto do acionamento da tração ser manual, sem depender de sistemas elétricos que possam vir a apresentar problemas devido a uso off-road mais severo...
    Concordo com o colega, além de ser mais confiável, nunca se sabe o dia que terá um problema elétrico, gosto muito mais do sistema mecânico do que o elétrico.
    E o motor MWM é muito confiável, dizem que as frontier até 2004, se não me engano, que são mecânicas são mais confiáveis que as eletrônicas, já andei nas duas, não percebi a diferença. Vá no tópico específico que verá com mais detalhes sobre isto.

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Concordo com o colega, além de ser mais confiável, nunca se sabe o dia que terá um problema elétrico, gosto muito mais do sistema mecânico do que o elétrico.
    E o motor MWM é muito confiável, dizem que as frontier até 2004, se não me engano, que são mecânicas são mais confiáveis que as eletrônicas, já andei nas duas, não percebi a diferença. Vá no tópico específico que verá com mais detalhes sobre isto.

Abraços,

Jr.
    A Frontier deveria ser a mais confiável, porem a RLs automáticas costuma roçar as pontas dos eixos do eixo dianteiro. Pra ser realmente a mais confiável, tem que trocar as RLs por manuais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    dizem que as frontier até 2004, se não me engano, que são mecânicas são mais confiáveis que as eletrônicas, já andei nas duas, não percebi a diferença
    a consciência fica bem mais tranqüila para usar severamente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A primeira Picape a gente nunca esquece...
      Por MCeano no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 01/10/2008, 23:35

Permissões de Postagem