x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Beleza Pessoal?

Acabei de comprar uma frontier faz 02 dias, e ela esta com sintomas parecido, as vezes vc da na partida ela chega a pegar mais não aceita aceleração fica trepidando, e fazendo uma barulheira ferro com ferro e dando uns estouros, um amigo meu falou que é bateria, espero que seja só isso mesmo, pois o barulho da um medo do caramba de ser algo mais grave
    Posta aí o resultado depois!! manda dar uma olhada no motor de arranque tb!
    vlw

Na Strike aqui de casa esses dias aconteceu a mesma coisa. Barulheira no arranque e não pegou. Na outra tentativa pegou e saiu fumaça preta.
    Foi a primeira vez que ocorreu!
    Estamos providenciando uma boa revisão no alternador!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Testei a bateria, ainda esta boa o alternador também esta carregando normal, apostei no motor de arranque, desmontado tem uma certa folga na engrenagem que que gira o volante, espero que seja isso.
    Vou rodar uns dias e posto o resultado aqui

O volante já havia feito uma retifica, pois estava gasto onde encosta o disco de embreagem, segundo o mecanico não pode ser ele, ta com a folga normal, segundo a Look max. de 4 dentes de folga
    JPX MAXION 2.5 33"

Cool

A coroa do Bendix, ou impulsor, gasta depois de um certo tempo, e se a bateria não tem força para girar a cremalheira do volante, ele tende a recuar e fazer essa barulheira de ranger de dentes.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Ajudar um amigo.

Coloquei bateria nova e revisei o motor de arranque, continua do mesmo jeito. Alguns mecanicos dizem que é o volante outros dizem que é bomba injetora fora de ponto.
    O mecanico que falou que é volante, disse que já pegou 4 frontier com o mesmo problema, os que não quiseram trocar o "barato" volante, ele resolveu o problema colocando em rele de partida, segundo ele a partida fica mais rapida e forte dai não faz o barulho (parece que o motor vai cair no chão). Vou arriscar,
    JPX MAXION 2.5 33"

Pois é... Não deu tempo de nada, o volante foi pro saco, ta fazendo barulho o tempo todo. Fiquei até com medo de zuar o virabrequim e fui pro meca de guincho.
    Agora estou na duvida se compro um volante novo ou deixo o meu rigido como fez o Orione e o Guilhermeabreu.
    Vamos ver...detalhe amanhã faz 2 semanas que comprei a viatura, que azar !!!, pior que o ex dono esperou 1 mês para eu vender minha S10 e comprar a frontier dele, se eu demorasse mais uns 02 dias explodia tudo na mão dele, (ele já me disse que vai ajudar apenas com R$ 500,00).
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem