Powered by vBulletin

Problemas Partida MWM - O que será?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/04/2009, 12:32
    FábioBananal
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Beleza Pessoal?

Acabei de comprar uma frontier faz 02 dias, e ela esta com sintomas parecido, as vezes vc da na partida ela chega a pegar mais não aceita aceleração fica trepidando, e fazendo uma barulheira ferro com ferro e dando uns estouros, um amigo meu falou que é bateria, espero que seja só isso mesmo, pois o barulho da um medo do caramba de ser algo mais grave

Posta aí o resultado depois!! manda dar uma olhada no motor de arranque tb!
    vlw
  • 27/04/2009, 14:22
    Loiro
    Na Strike aqui de casa esses dias aconteceu a mesma coisa. Barulheira no arranque e não pegou. Na outra tentativa pegou e saiu fumaça preta.
    Foi a primeira vez que ocorreu!
    Estamos providenciando uma boa revisão no alternador!
    []´s
  • 04/05/2009, 16:10
    Matiusso
    Testei a bateria, ainda esta boa o alternador também esta carregando normal, apostei no motor de arranque, desmontado tem uma certa folga na engrenagem que que gira o volante, espero que seja isso.
    Vou rodar uns dias e posto o resultado aqui

O volante já havia feito uma retifica, pois estava gasto onde encosta o disco de embreagem, segundo o mecanico não pode ser ele, ta com a folga normal, segundo a Look max. de 4 dentes de folga
  • 04/05/2009, 17:11
    Anthoniusnikos
    A coroa do Bendix, ou impulsor, gasta depois de um certo tempo, e se a bateria não tem força para girar a cremalheira do volante, ele tende a recuar e fazer essa barulheira de ranger de dentes. :mrgreen:
    Abraços
    Anthon
  • 06/05/2009, 10:07
    Matiusso
    Coloquei bateria nova e revisei o motor de arranque, continua do mesmo jeito. Alguns mecanicos dizem que é o volante outros dizem que é bomba injetora fora de ponto.
    O mecanico que falou que é volante, disse que já pegou 4 frontier com o mesmo problema, os que não quiseram trocar o "barato" volante, ele resolveu o problema colocando em rele de partida, segundo ele a partida fica mais rapida e forte dai não faz o barulho (parece que o motor vai cair no chão). Vou arriscar,
  • 06/05/2009, 16:00
    Matiusso
    Pois é... Não deu tempo de nada, o volante foi pro saco, ta fazendo barulho o tempo todo. Fiquei até com medo de zuar o virabrequim e fui pro meca de guincho.
    Agora estou na duvida se compro um volante novo ou deixo o meu rigido como fez o Orione e o Guilhermeabreu.
    Vamos ver...detalhe amanhã faz 2 semanas que comprei a viatura, que azar !!!, pior que o ex dono esperou 1 mês para eu vender minha S10 e comprar a frontier dele, se eu demorasse mais uns 02 dias explodia tudo na mão dele, (ele já me disse que vai ajudar apenas com R$ 500,00).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.