x
Convex Datacenter
Página 29 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 817

Estranho ser um quebra normal de acontecer, pois acho que ninguém tinha postado nada aqui no fórum. Será que no tópico das frontier tem algo parecido?

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Para constar: O parafuso com cabeça estriada do leque inferior esquerdo onde vai aclopado a barra de torção da minha Xterra quebrou na parte da rosca. Porém, nem percebi. Por sorte, antes de fazer uma trilha, fiz uma vistoria por baixo e detectei o problema antes dá trilha. Nas fotos, dá para perceber que há uma redução de diametro na parte da rosca, foi justamente onde quebrou e quebra normalmente segundo o consultor da Nissan. Pra mim é uma falha de projeto, pois o parafuso é passante e não há necessidade de redução de diametro. Pensei em colocar um outro parafuso, mas como a cabeça do parafuso é estriada e provavelmente forjada, melhor comprar o parafuso apropriado. Antes de fazer trilhas é bom dar uma corrida de olho por baixo e no motor, hein galera?
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Estranho ser um quebra normal de acontecer, pois acho que ninguém tinha postado nada aqui no fórum. Será que no tópico das frontier tem algo parecido?
    Não é normal no sentido de acontecer toda hora com todas as viaturas, mas quando ocorre algum dano na suspensão, esse parafuso está entre os mais frequentes. mas não é um problema para se preocupar, apenas estar atento.
    valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

Hoje, montado meu novo parachoque dianteiro, percebi debaixo do carro o que já esperava a algum temo. O retentor da direção foi pro saco!

Com pneus 33 e trilhas socadas, só podia dar isso! Mas faz parte do jogo.

Para evitar, é bom virar o volante só com o carro em movimento. No meu caso foi nas trilhas mesmo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-dsc08187.jpg  

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Renan, a sua XT teve esse aumento de potência só trocando os bicos e o radiador ou precisou de algo mais? E o consumo dela, como anda?

Valeu!

José Maria

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala Flavio,
    Os bicos são os que o Mauricio ( Rasch) vende, não estou bem certo quanto ao valor, pois solicitei alguns serviços á mais, mas deve ter sido algo em torno de R$1200 ou R$1500, não me lembro extamente.....quanto a BI ....não mecheu...continua com o lacre, o carro não tem fumaça em excesso..

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Prezado Amorajr,
    è isso ai, bico e radiador do intercooler aumentado....o radiador do intercooler aumenta a potencia e diminnui a fumaça...observo que a minha é mecanica.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Trotta, trocou esse retentor ? Acho que a minha está com esse mesmo vazamento! Estava desconfiado do mangote, mas se vc falou do retentor vou observar. Tem ideia de custo e da MO ?

[]'s

Olá All,

Hoje, montado meu novo parachoque dianteiro, percebi debaixo do carro o que já esperava a algum temo. O retentor da direção foi pro saco!

Com pneus 33 e trilhas socadas, só podia dar isso! Mas faz parte do jogo.

Para evitar, é bom virar o volante só com o carro em movimento. No meu caso foi nas trilhas mesmo

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Trotta, trocou esse retentor ? Acho que a minha está com esse mesmo vazamento! Estava desconfiado do mangote, mas se vc falou do retentor vou observar. Tem ideia de custo e da MO ?
    []'s
    Leandro, quando abre a caixa de direção tem que trocar o reparo da caixa. Comprei o original ZF por 380 reais, não compre o paralelo, não vale a pena. A MO foi 250 reais.
    Valeu

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Bieletas Dianteiras

All, referente ao barulho que havia falado anteriormente na suspa dianteira, seguem esclarecimentos!

A minha X está com 98cm na dianteira e logo apos que coloquei essa medida começou a dar uns socos ao passar por buracos, levei ao meca e ele me disse que poderia ser o batente do amortecedor, mas não era.
    Com a suspendida no carro a bieleta ficou estrangulada e desconfiei dela. Na quinta em casa vi que na estabilizadora tinha um barulho, desmontei e coloquei ela na posição reta! Nessa posição vi que o cubo entre as buchas teria que aumentar + - 1,5cm, daí consegui uma bucha de balança velha tirei a borracha e o cubo cortei com 4,5 cm, a original tem 3cm. Montei no carro e adivinham o que aconteceu !!!!! haha Acabou todo o barulho da suspa dianteira, então quem está com o carro com os 33" e BL acho que esse upgrade é essencial e não custou nada !!!!
    Depois posto a foto das novas instaladas no carro. Anexo coloco a original e o cubo que aumentei em 1,5cm.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-s_mlb_v_o_f_157956031_2474.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

Algumas fotos de minha viatura em ação em uma trilha leve aqui perto de BH:

A suspensão traseira com amortecedores 2" maiores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-.jpg   Levantando a XTerra-img_2929.jpg   Levantando a XTerra-img_2931.jpg  

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Epa
    Parece que estive aí com o amigo Alex de BH, so que de Jimny vou rever as fotos ... espero voltar agora com a XT
    Muito legal, no final almoçamos ai perto num restaurante maneiro mas não lembro o nome kk
    abs

Olá All,

Algumas fotos de minha viatura em ação em uma trilha leve aqui perto de BH:
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Epa
    Parece que estive aí com o amigo Alex de BH, so que de Jimny vou rever as fotos ... espero voltar agora com a XT
    Muito legal, no final almoçamos ai perto num restaurante maneiro mas não lembro o nome kk
    abs
    Então quando vier por esses lados avisa que há centenas de trilhas nessas bandas!

Valeu

Caro Leandro, se for possível, te pediria mais detalhes desta adaptação, não entendi muito bem, a balança seria de que viatura?

Um abraço

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    All, referente ao barulho que havia falado anteriormente na suspa dianteira, seguem esclarecimentos!

A minha X está com 98cm na dianteira e logo apos que coloquei essa medida começou a dar uns socos ao passar por buracos, levei ao meca e ele me disse que poderia ser o batente do amortecedor, mas não era.
    Com a suspendida no carro a bieleta ficou estrangulada e desconfiei dela. Na quinta em casa vi que na estabilizadora tinha um barulho, desmontei e coloquei ela na posição reta! Nessa posição vi que o cubo entre as buchas teria que aumentar + - 1,5cm, daí consegui uma bucha de balança velha tirei a borracha e o cubo cortei com 4,5 cm, a original tem 3cm. Montei no carro e adivinham o que aconteceu !!!!! haha Acabou todo o barulho da suspa dianteira, então quem está com o carro com os 33" e BL acho que esse upgrade é essencial e não custou nada !!!!
    Depois posto a foto das novas instaladas no carro. Anexo coloco a original e o cubo que aumentei em 1,5cm.
    []'s
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem