x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    não é exato mas dá pra dá uma ideia , somando os 2000 de peças , acrescenta 04 horas de mao de obra a 139, total mais ou menos 2500 reais .
    Tenho a impressão de que esse é o tipo de conserto em que o carro não fica 100% nunca mais. Ou não? Enbreagem automática não deve se desgastar naturalmente la pelos 200.000km ou por uso extremo? sei lá...

Notei que nos postos lubrax o filtro de combustivel da Hilux é o menor das pickups, em segundo da frontier e o maior parece ser o da s10 a diesel. É uma tentação trocar nesses postos, mesmo dentro da garantia, pelo preço irrisório comparado aos da nissan.

Smile frontier 2010

Citação Postado originalmente por flávio faf Ver Post
    no caso revisão de 20.000 é troca do filtro de ar e filtro de oleo , pelo visto aí pedro está pior ainda que a eurovia salvador .

O que voce pode fazer é comprar antecipado 02 filtros de oleo( 66 reais a unidade) , 01 filtro de ar (110 reais), os filtros de combustivel 01(160 reais ) e 02 (140 reais), e garante o estoque de filtros ate a revisão dos 40.000 km.

E não esquece de ligar para a nissan para levarem de avião alguns filtros deste de reserva para o acre, conforme o site da nissan afirma não ter problemas de peças.
    caros amigos...
    Moro em goiania e tenho uma frontier xe 4x2..manual.
    Sou representante comercial e ando uma media de 800 km por semana..
    Aqui em goiania nao tenho vivenciado essa situação de vcs..
    Vou ficar com o carro até a garantia depois irei trocar por uma nova..
    Mais ando somente em asfalto..
    O carro tem me atendido muito bem.. Estou satisfeito..

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    tenho a impressão de que esse é o tipo de conserto em que o carro não fica 100% nunca mais. Ou não? Enbreagem automática não deve se desgastar naturalmente la pelos 200.000km ou por uso extremo? Sei lá...

Notei que nos postos lubrax o filtro de combustivel da hilux é o menor das pickups, em segundo da frontier e o maior parece ser o da s10 a diesel. é uma tentação trocar nesses postos, mesmo dentro da garantia, pelo preço irrisório comparado aos da nissan.
    olá wylles..
    Qual a sua frontier??

Tenho a impressão de que esse é o tipo de conserto em que o carro não fica 100% nunca mais. Ou não? Enbreagem automática não deve se desgastar naturalmente la pelos 200.000km ou por uso extremo? sei lá...

Notei que nos postos lubrax o filtro de combustivel da Hilux é o menor das pickups, em segundo da frontier e o maior parece ser o da s10 a diesel. É uma tentação trocar nesses postos, mesmo dentro da garantia, pelo preço irrisório comparado aos da nissan.
    esse preço de 2500,00 é da troca da embreagem dos carros com cambio mecanicos , não é mexer no cambio automatico , tem tudo apos a troca de ficar igual ao estado de zero .

filtro de oleo , de ar e combustivel só uso original , fora disso é arriscar de mais por pouco dinheiro . já as pastilhas de freio coloquei as da willtec ref pw 675 , já rodei 15000 km com elas sem problemas , custou 124 reais , mais 50 para colocar , na epoca na autorizada custava 660,00 mais 139,00 o serviço , total de 799,00, hoje custa em torno de 420,00, fora a mo.
    frontier sel at 2008 prata

esse preço de 2500,00 é da troca da embreagem dos carros com cambio mecanicos , não é mexer no cambio automatico , tem tudo apos a troca de ficar igual ao estado de zero .

Filtro de oleo , de ar e combustivel só uso original , fora disso é arriscar de mais por pouco dinheiro . Já as pastilhas de freio coloquei as da willtec ref pw 675 , já rodei 15000 km com elas sem problemas , custou 124 reais , mais 50 para colocar , na epoca na autorizada custava 660,00 mais 139,00 o serviço , total de 799,00, hoje custa em torno de 420,00, fora a mo.
    .

Olá flavio...
    Vc tem muita facilidade ai para achar peças no paralelo??
    Compensa a relação de preço e qualidade.?

Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    .

Olá flavio...
    Vc tem muita facilidade ai para achar peças no paralelo??
    Compensa a relação de preço e qualidade.?
    as peças paralelas são poucas , e dificil de achar , já comprei no paralelo pastilhas de freio , um farol de milha que quebrou , na autorizada custava 1250,00 , comprei por 200,00 uma generica para pajero full 2007, fora isso no mercado livre voce pode comprar lanterna , grade cromada dianteira e peças de desmanches , a opção de peças paralelas é pequena e na autorizada é tudo muito caro , para ter uma ideia a vareta de ferro do capô custa 112 reais , a minha quebrou tive de insistir para trocar via garantia , e como sempre não tinha em estoque tive de esperar 15 dias a peça chegar.

Thumbs up

as peças paralelas são poucas , e dificil de achar , já comprei no paralelo pastilhas de freio , um farol de milha que quebrou , na autorizada custava 1250,00 , comprei por 200,00 uma generica para pajero full 2007, fora isso no mercado livre voce pode comprar lanterna , grade cromada dianteira e peças de desmanches , a opção de peças paralelas é pequena e na autorizada é tudo muito caro , para ter uma ideia a vareta de ferro do capô custa 112 reais , a minha quebrou tive de insistir para trocar via garantia , e como sempre não tinha em estoque tive de esperar 15 dias a peça chegar.
    ..

Ok flavio...
    Muito obrigado pelas informações amigo...
    A minha ainda é nova, não tive promlemas ainda...10/10..
    Mais pretendo rodar 2 anos com ela e depois pegar outra..
    A minha é uma xe 4x2... Não sei se da diferença de preço da sel..
    Mais por emquanto estou muito contente, carro otimo para viajar..
    Estarei ligado nas informações dos colegas para pegar mais dicas sobre manutenções e peças..

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    olá wylles..
    Qual a sua frontier??
    SEL 2008, completou 40.000 km esta semana, mas não to afim de gastar uns R$ 1.500 nesta revisão não. vou pensar. Ela esta muito conservada, e meu estilo de uso não traria problemas serios. Garantia vencendo em julho de 2011.

SEL 2008, completou 40.000 km esta semana, mas não to afim de gastar uns R$ 1.500 nesta revisão não. vou pensar. Ela esta muito conservada, e meu estilo de uso não traria problemas serios. Garantia vencendo em julho de 2011.
    Se vc não fizer a revisão, perde a garantia...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se vc não fizer a revisão, perde a garantia...
    Brasileiro só aprende quando doi no bolso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    01/09/2010

peças, estoque e preços

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    ____
    concordo com o flávio que algumas peças no paralelo não é uma economia de verdade. passei umas raivas com a suspensão de uma S10 (braço auxiliar e pitmann).
    até agora com a le/mt, tudo original.
    mas moro a 240 km da bolívia. a galera que tem mit compra muita coisa lá, original, e traz pra trocar na própria mit daqui. quando passar por lá, em novembro, vou pesquisar sobre peças para frontier, porque de fato, aki o povo pena por falta de peças.
    mudando de assunto, me parece que a galera de frontier com motor 144 é mais feliz pelo consumo e menos dores de cabeça.
    pedro
    4X4 Brasil Razão: corrigir

faça a revisão depois pense , ate julho de 2011 é muito tempo , não arrisque perder a garantia , e a revisão dos 40000 custa quase 1700,00, só o basico eliminando a empurroterapia .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem