x
Convex Datacenter
Página 19 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 5593
  • #217
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Opinião




    Concordo com vc Sérgio, será que vai vedar mesmo caso passe na água ? Digo o sensor de ré . Abraços

  • #218
    Citação Postado originalmente por Marcos Thadeu Ver Post
    Dieselpower, obrigado por sua resposta, acho que a que vou adiquirir, é eletrônica e também tenho visto no forum que podemos aplicar a utilização de um chip. Obrigado! Não sei se vc conhece, mas eu trabalho com aditivo para radiador à base de etileno glicou, e estou desenvolvendo um produto que adicionado ao diesel, elimina a água do óleo, acaba com as bactérias e aumenta o número de cetano do óleo diesel tornando sua combustão melhor, reduzindo a emissão de fumaça quase a zero de forma espantosa e ainda por eliminar a água do diesel, acaba com a formação do ácido sulfúrico no tanque, oque causa a foramação de borras e entupimento na bomba injetora e nos bicos. Eu mesmo estou acompanhado os testes e estou surpreso e impressionado com os resultados . Hj faço um trabalho com várias empresas de ônibus aqui no Rio . Maiores informações se quiser te passo, grande abraço.
    Muito interessante. Este produto já foi homologado?
    Já esta a venda?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #219
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    50
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma SE 2006 eletronica com Unichip, é um "Cão chupando manga", ficou muito bom. Qto ao consumo rodo mais em cidade, que é um MMMMOORRRRROOOO só, Belo horizonte e esta dando uma média de 9,5 a 9 km/l e na estrada uma média de 11 a 12 dependendo do pé, ando a 100 - 120.
    Agora, ela passa dos 130 facil facil. Não é por que tenho, mas sou mto mais a Frontiier do que a S10.

  • #220
    Vc passou a sua no dinamometro pra ver a potencia pós-unichip?
    Ela deve tá com uma retomada muito boa de 80 a 120, pois a 5 da frontier é bem curta...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #221
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    50
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vc passou a sua no dinamometro pra ver a potencia pós-unichip?
    Ela deve tá com uma retomada muito boa de 80 a 120, pois a 5 da frontier é bem curta...
    Não, ainda não passei pq não sei de ninguem q tenha um aqui em BH. Ele ficou exelente entre 2300 a 3400RPM, melhor faixa de torque. Estou com a versão mais nova do Unichip que tira o limitador de velocidade de 160. Qto a retomada melhorou sim.

    T+

    Léo
    GT
    BH

  • #222
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    LEOUTG É, acho que vou ficar com a FRONTIER mesmo apesar do consumo , obrigado pela opnião e pela dica. Abraço .

  • #223
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Diesel Power

    Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .

  • #224
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Thadeu Ver Post
    Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .
    Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .

  • #225
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Otimizador de combustível

    Esse produto é um otimizador de combustível, eu ainda não homologuei pois estou em fase final dos testes, mas se vc quiser eu te mando uma pequena amostra e te digo o passo a passo do teste e vc mesmo vai comprovar a eficácia e eficiência do produto . Ontem eu esqueci de te mencionar que a formação do ácido sulfúrico se dá no sistema, através da junção da água no tanque, e do enxofre que contém no óleo diesel. Com a utilização do produto vc tem uma melhor queima do óleo dieesel e até mesmo um ganho de potência e economia (só não consigo te mensurar essa economia e esse ganho). Obrigado mais uma vez .

  • #226
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    ei galera,falaram que a Frontier tem a relação curta,a 120,esta em quantos rpm's??
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #227

    Muito boa

    Citação Postado originalmente por Marcos Thadeu Ver Post
    LEOUTG É, acho que vou ficar com a FRONTIER mesmo apesar do consumo , obrigado pela opnião e pela dica. Abraço .
    __________________________________________________ ______________

    Povo, to me metendo aqui no topico de voces, mas vou dar minha opinião, embora não seja muito entendido de mecanica, mas tenho uma Attack 2006 eletronica e com ela já viajei nada mais nada menos que uns 50.000 km. Já encarei a Cordilheira do Andes entre Argentina e Chile em baixas temperaturas de inverno, Patagonia Argentina e a ultima todo o nordeste Brasileiro isso em 2.5 anos, e vou te ser sincero, este carro foi e voltou sem qualquer tipo de problema. Cheguei a velocidades constantes de 150km em retas infinitas e a Frontier sempre obedeceu direitinho. Detalhe calibragem dos BFGoodrich sempre pontual. Com relação ao consumo, nesta ultima viagem que fiz pelo nordeste, que rodei 12.000km marquei tudo direitinho e um mes depois chegando em casa tornei a conferir. Em resumo, entre altas e baixas, minha Frontier fez 12.7 ao total de 32 dias.
    Achei um otimo carro, um pouco rigido talvez, mas muito bom inclusive para trilhas meio pesadas.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #228
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0

    Olá amigos

    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

    Povo, to me metendo aqui no topico de voces, mas vou dar minha opinião, embora não seja muito entendido de mecanica, mas tenho uma Attack 2006 eletronica e com ela já viajei nada mais nada menos que uns 50.000 km. Já encarei a Cordilheira do Andes entre Argentina e Chile em baixas temperaturas de inverno, Patagonia Argentina e a ultima todo o nordeste Brasileiro isso em 2.5 anos, e vou te ser sincero, este carro foi e voltou sem qualquer tipo de problema. Cheguei a velocidades constantes de 150km em retas infinitas e a Frontier sempre obedeceu direitinho. Detalhe calibragem dos BFGoodrich sempre pontual. Com relação ao consumo, nesta ultima viagem que fiz pelo nordeste, que rodei 12.000km marquei tudo direitinho e um mes depois chegando em casa tornei a conferir. Em resumo, entre altas e baixas, minha Frontier fez 12.7 ao total de 32 dias.
    Achei um otimo carro, um pouco rigido talvez, mas muito bom inclusive para trilhas meio pesadas.
    Abraços

    Pessoal,concordo plenamente,pois a minha,não é eletronica e mesmo assim não deixa nada a desejar,aí na foto,não deu pra fazer em velocidade mais alta pq o asfalto não estava bom e ela trepidou um pouco.Abraços,Sérgio. Ha,detalhe,ergui a minha 14 cm na traseira e 10 cm na frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-160420081447.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade