x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    18/09/2007
    Agradecimentos: 0

Sinceramente não entendo muito de mecânica, o pessoal lá da suspentecnica que mexeu nela (dá uma olhada no site http://www.suspentecnica.com.br/ lá tem uma frontier preta bem invocada). Só sei que gastei R$ 300 pelo serviço, e não foi instalado Body lift. Eles aumentaram mais ou menos uns 4 cm (diant. e traseiro). Muito difícil de raspar, acontece raramente quando entro em alguma valeta com tudo... Os caras são experts em suspensão aqui em SP, o serviço ficou muito bom mesmo... A picape ficou bem mais robusta, em com visual mais agressivo. è prata e possui as rodas pintadas de Grafite GunMetal. Agora importei através do Ebay um par de lanternas máscara negra original da frontier americana...Falta só o snorkel e o guincho Warn, aí basta cair nas trilhas.

Abs

Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ed Medeiros Ver Post
    Adquiri e estou esperando a entrega de 4 pneus Yokohama G11 32/11,5 para calçar minha Nissan Frontier. Será que terei problemas para montá-los, principalmente os da frente ? Alguem tem fotos desse carro com pneus maiores para me enviar ?
    Cara, que fica um show eu n tenho dúvidas, porém existe o risco de pegar sim. Na minha acabei colocando os BF 31x10.5 All Terrain e fiquei satisfeitíssimo com o conjunto.
    Abraço

Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!!!!!
    A populacao de Frontiers está crescendo (já devemos ser uns 4, 5 no máximo).

Mesmo levantada ela está raspando?
    Explica aí, como foi o servico, o que fizeram? Levantaram apertando as barras ou colocou um BL?
    Levantou só a frente ou a traseira também?

abs
    Cara, tbm fico feliz que a população de Frontiers está crescendo. Isso significa que as pessoas estão tendo mais lucidez e bom gosto na hora de adquirir uma pickup 4x4; assim como a gente teve ao optar por ela, hehehe!!!
    Tenho visto alguns membros preocupados com a chegada da nova Frontier - a informação que tive é que em primeiro momento, as duas permanecerão e só em 2009, dependendo da comercialização, é que surpresas poderão ocorrer.
    E o clube da Frontier, sai ou não sai?

Abraços!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Uma pena é que a X-terra vai pro espaço, infelizmente.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Question Frontier com 32

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Ed Medeiros,

Primeiramente, parabéns pela escolha, Os pneus 32x11,5 ficam excelentes na Frontier e a fazem ficar da mesma altura da L200. A montagem é tranquila mas vai ter que ajustar as barras de torção dianteiras, senão vai raspar caso em curva passe por algum desnível. Em Final de curso de direção não pega não. Manda uma MP para o Wagnerf que ele tinha 33x12.5 nas Frontier dele.

PARABENS!!!!
    Quando os meus BF acabarem vou calçar a minha com um 32x11.5 com certeza! Mas isto vai demorar um tempo!

Abraço
    Pessoal, o tópico parece estar largado mas será que alguém pode colocar impressões, fotos sobre a Frontier com pneus 32?
    Wagner F, Ric Mac, vcs saberiam me responder?

Vlw.
    Abcs a todos.
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Pessoal, o tópico parece estar largado mas será que alguém pode colocar impressões, fotos sobre a Frontier com pneus 32?
    Wagner F, Ric Mac, vcs saberiam me responder?

Vlw.
    Abcs a todos.

Amigo!
    O topico é antigo e voce deve estar afastado do Forum. Nosso amigo Wagner F. infelizmente faleceu e senao mi engano o Ric Mac instalou os 31" em sua Frontier. Sugiro pesquisar nas mensagens antigas do Wagner que concerteza encontra-ras alguma foto!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Filipe, vc tem razão, realmente eu não acesso o forum com muita frequência. Vou tentar localizar essas fotos, ainda não estou com muita habilidade na navegação...

Mas obrigado pela ajuda.

Abc
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Filipe, vc tem razão, realmente eu não acesso o forum com muita frequência. Vou tentar localizar essas fotos, ainda não estou com muita habilidade na navegação...

Mas obrigado pela ajuda.

Abc

Caro

Veja foto de minha ex Frontier c 32BF/AT(atualmente tenho uma SEL/AT) em meu album.Podes instalar sem alterar a suspensão mas na minha havia levantado duas polegadas.
    ATT
    AM

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    comprei uma frontier 2005 tem 2 meses estou querendo colocar os pneus 32" nela e da uma levantada pra nao raspar em nada ja me falaram de levantar a dianteira com a barra de torção e na traseira oq da pra fazer ?? chip de potencia alguem ja usou ??

Usuário Avatar de Rafael Luiz Giusti
    Entrada
    04/11/2010
    Sou novo no forum..... hoje troquei os pneu da minha nega le at..... os originais que por sinal são mto ruins na minha avaliação fizeram miseros 30k..... botei goodyear fortera comfortred 265 70 R16.... alguem tem experiencia com esses pneus? o pessoal da depaschoal me falou em no maximo 40 45 k, enquanto outro borracheiro onde fui vender os usados, me falou em 60k.......... viajo bastante e o uso eh mais asfalto.... chão somente final de semana quando vou pescar ou vo pro meio do mato......... abraço galera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem