x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Vai passar para aro 16?
    Sim. Não pela roda 16", mas pelo pneu (285x75x16) que tem o mesmo diâmetro (33") e é mais estreito. Acredito que com esse pneu vou ganhar em estabilidade e um balanceamento mais preciso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sim. Não pela roda 16", mas pelo pneu (285x75x16) que tem o mesmo diâmetro (33") e é mais estreito. Acredito que com esse pneu vou ganhar em estabilidade e um balanceamento mais preciso...
    Quando coloquei o 33 no troller estava procurando justamente um pneu, que tivesse o tamanho do 33 mas fosse 11,5 por exemplo, mas só achei 33 por 12,5 o que acho muito largo e acho que força bem o carro.
    Esta é uma boa solução, até pensado nisto deve montar um jogo de pneus para o troll, 265/75/16, blackstar para lama ( lembrando que estes pneus tem medidas reais maiores que a original ) justamente para ter um pneu mais fino.

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Serviu sim, pessoal. E ficou muito bom. Pega levemente no cantinho do pára-choque mas só em manobras com giro bem esterçado e alguma irregularidade no piso. Dá outra visual no carro. Vamos ver se na trilha vale a pena.

Quanto ao Heavy-Duty citado, o que disse o colega RicMac está correto. Sou gerente de concessionária Nissan em São Luís e tivemos diversos casos por aqui nos modelos até 2004. A montadora corrigiu todos com custo zero e ainda emprestou cerro para os clientes enquanto o serviço era executado.

Nas 2005 em diante o problema foi corrigido usando-se o nível máximo de resistência na montagem ( o mesmo usado nos paises da África ).

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    É o seguinte:
    As Frontiers até 2005 (motor mecanico) vinham com alguas buchas/calços entre a carroceria (as 2 primeiras da frente) e o chassis que com o uso mais pesado (diga-se Trilha pesada, Raids etc) se desgastavam e apresentavam trincas na caixa de roda. Então a Nissan fez uma "nota técnica", não é recall pois se o carro for usado dentro dos limites não acontece nada, onde se trocam:
    a travessa onde fixa os radiadores, as caixas de roda, as buchas/calços e as barras de suspensão.
    Este "pacote" já vem instalado em todas as eletronicas 06 em diante.
    A Nissan está efetuando esta troca em todas as Frontiers que apresentam trincas na caixa de rodas igual aconteceu com a sua Wagner....
    Segundo um amigo que possui um Xterra, existe algo semelhante para ela também só que devido à distribuição de peso a troca é de apenas as buchas/calços.

Abraço
    Este serviço é gratuito para carros que não apresentaram ainda problemas? Tenho uma Nissan Xterra 04/04, que comprei recentemente. Na verdade, nem sei se foi feito algum recall nela...

Também fiquei interessado nos pneus de 32x11,5. Em breve terei que trocar os pneus originais. Mas quero colocar um pneu que não exija modificações no carro...

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    O serviço é gratuito e só executado quando o veículo apresenta o problema ( rachaduras nas caixas de roda e painéis frontais ). No caso das Xterra, raríssimas tiveram problemas. Quanto aos pneus 32 na Xterra, eles raspam nas caixas de roda traseiras.

Bom, então infelizmente na Xterra não dá para colocar pneu maior que o original sem alterações. E eu que pensava que atrás estava sobrando espaço, olhando parece que atrás é bem espaçoso. Pensei que o problema era na frente...

31x10,5 é praticamente igual ao original, somente o diâmetro que um pouco maior! Algumas Xterra já vem com 31x10,5

De qualquer maneira, obrigado pela resposta.

Citação Postado originalmente por Ed Medeiros Ver Post
    O serviço é gratuito e só executado quando o veículo apresenta o problema ( rachaduras nas caixas de roda e painéis frontais ). No caso das Xterra, raríssimas tiveram problemas. Quanto aos pneus 32 na Xterra, eles raspam nas caixas de roda traseiras.
    Nas Xterra o que mais aconteceu foi o desgaste prematuro dos calcos mas, sem apresentar trincas devido à dsitribuicao de peso. A indicacao do problema é um som oco quando se faz uma curva fechada em velocidade acima de 60km/h, se fiz um "toc" na frente, como se a carroceria deslizasse, pode mandar ver os calcos.

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Este serviço é gratuito para carros que não apresentaram ainda problemas? Tenho uma Nissan Xterra 04/04, que comprei recentemente. Na verdade, nem sei se foi feito algum recall nela...

Também fiquei interessado nos pneus de 32x11,5. Em breve terei que trocar os pneus originais. Mas quero colocar um pneu que não exija modificações no carro...
    Isto nao é modificacao, é apenas ajuste, apertar as barras. Elas tem uma regulagem entao é só utilizar. Agora se nao quer mexer em nada, poe um 31x10.5 que é só colocar e rodar!

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Bom, então infelizmente na Xterra não dá para colocar pneu maior que o original sem alterações. E eu que pensava que atrás estava sobrando espaço, olhando parece que atrás é bem espaçoso. Pensei que o problema era na frente...

31x10,5 é praticamente igual ao original, somente o diâmetro que um pouco maior! Algumas Xterra já vem com 31x10,5

De qualquer maneira, obrigado pela resposta.
    Segundo informação da Misaki em BH, aonde eles tinham uma Xterra de teste com pneus 32, o pneus encaixa como um a luva sem mexer nada.

Usuário
    Entrada
    18/09/2007

32'' x 11,5 na frontier

Coloquei os 32'' x 11,5 na minha frontier (Yokohama Geolandar G 011 - 50% ON / OFF Road). Ficou com um visual bastante interessante e bem mais robusta. Raramente o pneu raspa, somente quando passo em buracos ou valetas com muita velocidade. Ja na terra senti que está tracionando mais. Além disso levantei ela uns 4 cm na Suspentecnica, ficou show de bola. Em breve coloco as fotos.

Abs.

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!!!!!
    A populacao de Frontiers está crescendo (já devemos ser uns 4, 5 no máximo).

Mesmo levantada ela está raspando?
    Explica aí, como foi o servico, o que fizeram? Levantaram apertando as barras ou colocou um BL?
    Levantou só a frente ou a traseira também?

abs

Também estou interessado. Se puder mandar fotos, mande!

Quanto aos pneus 32 pol na Xterra, se alguém mais tiver alguma opnião, fico grato. Tivemos informações divergentes aqui no tópico (cabe perfeitamente / encosta em algum lugar)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem