x
Convex Datacenter
Página 56 de 1010 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 12117
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Ciro. Se vc não tem necessidade nem vontade de deixar o vão livre maior, fique com as medidas originais mesmo, pois com pneus maiores ,aumenta o consumo e diminui a estabilidade, como também pode comprometer a frenagem e o controle de tração e estabilidade. O que vc pode fazer e acho que é o que vc pretende, é colocar pneus na mesma medida mais agressivos. Dependendo do fabricante, há pneus mais "borrachudos" que vão aumentar ligeiramente o vão livre. ABS e boa sorte na empreitada.
    Concordo plenamente, ando em lugares meio ruins e nunca mudei o tamanho dos pneus, fico vendo o pessoal colocar pneuzao e da vontade chorar, isso só aumenta consumo, piora estabilidade e durabilidade. Na maioria das situações uma picape original com pneus AT consegue passar, se não conseguir será uma situação a cada dois anos em que é melhor voce dar meia volta e não prosseguir do que colocar um super pneu + lift + um monte de coisas que te custará um monte e em que em 99% das situações do uso de sua picape não servirá para nada de bom.
    Já tem pessoas que vivem em áreas inóspitas que precisam desse tipo de situação daí não tem para onde correr,.
    Na minha mente se você necessita destas alterações em mais de 30% do seu uso (lembrando que na maioria do país temos estações de seca e chuva) vale as mudanças, se menos desista e alugue um trator para andar no período crítico das chuvas e pronto.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Aqui no Rio Grande do Sul, mais especificamente na zona chamada Campanha (fronteira com Uruguai e Argentina), as maioria das estradas rurais que levam às fazendas (estâncias) são de terra e o trânsito entre muitas fazendas é feita pelo que chamamos de "corredor", trechos de muita lama, sangas, etc. onde é imprescindível pneus lameiro all terain e mud ( e não estes comuns que chamam misto/cidade/campo, que na verdade são de cidade ou estradas de terra seca e firme.
    Então é preciso sim mudar os pneus, eu já saio das concessionárias com eles trocados, e não tem outra alternativa, naturalmente nas mesmas medidas sugeridas.
    Agora, Giovani, aqui no sul como no teu estado fica difícil fazer em torno 200km de trator (kkk)
    abraços
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Acho que os pneus 265/70/16 cairiam bem nela, é a medida usada pela Ranger e Hilux. Se não me engano, os originais da Frontier são 255/70/16. Além disso não costumo ver pneurs BF nesta medida e a diferença é pequena entre eles.
    Pneus maiore também tem algumas vantagens, além da altura do solo, constumam trazer maior conforto e proteger melhor as rodas. Vi uma Frontier na concessionária calçada com BFs 265/70/16, na minha opinião, ficam mais harmônicos do que os originais, dado o tamanho do veículo.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Nas férias em dezembro passado vi uma frontier laranja, placa salvo engano de SC, com BF 285/75. Ficou TOP. Chamava a atencao onde passava.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Agradecimentos: 0
    Bom dia...

Passando pra falar um pouco sobre a nova frontier...

Há aproximadamente dois meses adquiri a Frontier SE 4X4 2018 e confesso que não esperava tanto dela... no meu caso, o custo/beneficio da frontier é de longe o melhor, pois uso pra viagens e atendimento a uma pequena chacara, cuja distancia me permite rodar cerca de 3 km em piso de terra.

pois bem, vamos as constatações:

Consumo: houve uma melhora significante nesses aspecto, a minha anterior (SL 4X4, 2015) fazia em torno de 7,5 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada enquanto a atual faz média de 8,5 Km/l na cidade e 11 km/l na estrada. (detalhe: ambas automáticas)

Conforto: Melhora acentuada nos bancos dianteiros, mas acredito que o banco traseiro tornou a viagem um pouco mais cansativa, o espaço entre o banco traseiro e os dianteiros tambem melhorou.

Suspensão: Outra caminhonete, a antiga, quando carregada, batia o cursor traseiro, esta nova, parece que não tem carga... roda macio tanto carregada quanto sem carga.

Equipamentos: A nova possui um assistente de descidas e uma altura maior o que permite o acesso a terrenos mais esburacados e ingrimes o que a torna mais pronta pra qualquer situação.

Em resumo, a nova frontier é uma outra caminhonete, onde a fabrica acertou os pontos negativos da versão anterior e, de brinde, acrescentou novas funcionalidades à máquina...

Satisfeito é a palavra que me define hoje...

Abraços...

Jean Barros
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Aumento mínimo, isso dá p barganhar na negociação com as CSS.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Aumento mínimo, isso dá p barganhar na negociação com as CSS.
    E sabemos que na prática não são esses preços, igual a ranger xls de 160 mil

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    E sabemos que na prática não são esses preços, igual a ranger xls de 160 mil
    A Frontier SE estava na casa dos 126 k mês passado e ranger XLS 123, esse mês a Nissan mudou as ofertas, acho que não sai mais por esse valor, vamos ver como fica no próximo mês.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Agradecimento: 1
    Bom dia Amigos,

Troquei minha Hilux 13/13 SRV em uma Frontier LE. Além de pagar mais na minha, a Nissan tava bem mais barata que a Hilux SRV nova, ambas 18/18. Comprei durante a feira agropecuária da minha cidade, sendo que a Frontier saiu cerca de 17 mil reais mais barata que a Hilux modelo SRV (nem cogitei a SRX).

As pessoas costuma achar que preço é sinônimo de qualidade. Eu já penso diferente. No próprio test drive já percebi a superioridade da Frontier frente à Hilux. Pra ser sincero achei que tava andando na mesma Hilux 2013 só que desta vez mais maquiada, sem trancos no câmbio e com um cilindro a menos.

Enfim, na última sexta feira peguei minha Frontier na Concessionária a agora após cerca de 500km rodados posso dizer que estou muito satisfeito. Conforto da suspensão, retomadas rápidas e consumo (11,5km/l na estrada simples a velocidade entre 110 e 120km/h) são os pontos mais altos até aqui. Acho hoje, para quem quer uma pick-up a diesel 4x4 automática, não tem melhor custo benefício.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ortenzi Ver Post
    Bom dia Amigos,

Troquei minha Hilux 13/13 SRV em uma Frontier LE. Além de pagar mais na minha, a Nissan tava bem mais barata que a Hilux SRV nova, ambas 18/18. Comprei durante a feira agropecuária da minha cidade, sendo que a Frontier saiu cerca de 17 mil reais mais barata que a Hilux modelo SRV (nem cogitei a SRX).

As pessoas costuma achar que preço é sinônimo de qualidade. Eu já penso diferente. No próprio test drive já percebi a superioridade da Frontier frente à Hilux. Pra ser sincero achei que tava andando na mesma Hilux 2013 só que desta vez mais maquiada, sem trancos no câmbio e com um cilindro a menos.

Enfim, na última sexta feira peguei minha Frontier na Concessionária a agora após cerca de 500km rodados posso dizer que estou muito satisfeito. Conforto da suspensão, retomadas rápidas e consumo (11,5km/l na estrada simples a velocidade entre 110 e 120km/h) são os pontos mais altos até aqui. Acho hoje, para quem quer uma pick-up a diesel 4x4 automática, não tem melhor custo benefício.

Abraço a todos.
    Continue enviando suas impressões. Você se importa de informar o valor que você fechou?
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Continue enviando suas impressões. Você se importa de informar o valor que você fechou?
    Bom dia Amigo!

Assim que rodar mais com ela vou colocando minhas impressões. De forma alguma. Negociei por R$ 145k +1,5k da pintura prata. Aliás, tive uma grata surpresa ao retirar ela da Css. A Nissan fez uma confusão ao emitir a nota e fiquei com um crédito de 850 reais que foi abatido dos acessórios que coloquei nela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem