Ânimo, pessoal. Não é o fim do mundo.
Estou separando algumas coisas bem interessantes para colocar aqui. Ando meio enrolado com o trabalho nestes dias, mas vou trazer algumas coisas novas realmente bacanas da Frontier
Logo vamos reunir todos os "robôs" deste grupo novamente para o terceiro encontro dos donos desta fantástica caminhonete....
Estoque de Frontier zerado no páteo. Quem achar alguma para venda em lojas, compartilhe com a gente, por favor. No total 39 fábricas paradas com a pandemia. Que coisa mais maluca.
Mostra o quanto a Nissan pretende crescer em nosso mercado e da América latina.
" Segundo a marca, Airton Cousseau, que é baseado no Brasil, tem como objetivo posicionar a Nissan como uma das três principais marcas da região, além de continuar a consolidar o modelo de negócios. "
É bem possível que o anúncio recente de um investimento de mais de 1 Bilhão de Reais do grupo Nissan/Renault tenha a ver com esse objetivo.
" No Brasil, o lançamento é aguardado para 2022, com produção local e posicionamento abaixo do Kicks, ocupando o lugar do finado March. Na prática, deverá enfrentar rivais como Honda WR-V, Volkswagen Nivus, Citroën C3 Sporty e o futuro SUV da Fiat desenvolvido com base no Argo. "
Parece que o tal Carlos Ghosn está errando feio.
Nissan vai fazendo história no Brasil, muito bom para a marca. E o mais importante, investindo aqui.
4X4 Brasil
Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16
A marca já ganhou mais destaque depois da premiação do respeitado Guia do Carro que elegeu o Nissan Versa o melhor carro da América latina. Importante a marca se consolidar forte em toda a região.
E com o crescimento forte que o Kicks e a Frontier tiveram, a marca vai se tornando mais popular. Outro fato importante é a Frontier ser a mais vendida em São paulo, Rio e muitas capitais importantes, pois são fortes formadoras de opinião.
Apesar da minha grande fluência em tailandês, não prestei muita atenção no que ela falava
Pessoal está desatento aos vídeos novos . Eu achei dois aqui.
Já está cansativo todo mundo que testa encher a caminhonete de elogios
Acabam repetindo todos os comentários "melosos" que os robôs da "igrejinha" dizem aqui Essa caminhonete é muito top
Primeiro: Nissan FRONTIER LE 2021 encara HILUX SRV 2021 e RANGER XLT 2022? Teste (ESTRADA e LAMA)
Segundo: Nissan Frontier Attack 4x4 - Teste completo com Gerson Borini