boa noite,
suspensão traseira multi-link, também estou muito interessado nisto, e curioso para ver uma pick-up carregando peso assim, mas o conforto deve melhorar demais,
a produção em barcelona tem até as soldas manuais, kkkkk, os robôs só empurram e seguram,
edumar, também adoro bom som, ex-proprietário de um bom som, ainda valvulado e pesadão, sobrou ainda um bom toca-discos e um pequeno sintonizador que serve ainda para escutar minhas bolachonas, e hoje em dia ainda não arrumaram nada melhor para mim que as válvulas para produzir RF, tem emissores em estado sólido, mas ainda gosto das boas e velhas válvulas, e para a turma que acha que a tecnologia de hoje é muito melhor, saibam que quase tudo que existe hoje teve as bases há muito tempo, exemplos, um matemático Fourier escreveu pelos idos de 1700 e bolinha dez equações ( transformadas ), que apenas hoje usamos a décima em cálculos 3D, maior parte das cirurgias ditas "a laser" foram realizadas pelos idos de 1800 a 1900 e pouco, e é o mesmo esquema até hoje, melhorando apenas processos, desculpe pelo off topic, a maior parte do pessoal não sabe o comecinho da música, e acha que só por que é "tecnológico", "robótico", deve ser melhor, e não vê a real engenharia, pensamento e conhecimento de fazer e manter necessários para um bom produto,
sds,
joao.