Pois é, 184 mil é o preço da Toyota Hilux SRX agora.....Os consumidores de camionetas vão coçar a cabeça na hora da compra hehehe.
Versão Imprimível
Pois é, 184 mil é o preço da Toyota Hilux SRX agora.....Os consumidores de camionetas vão coçar a cabeça na hora da compra hehehe.
Vai continuar vendendo pouco pois a Nissan não vende o que o consumidor quer e demora muito pra trazer tudo para cá...
Se pelo menos chegar bem "afinada" depois dos outros testarem lá fora, está bom demais, porque as outras que anteciparam seus modelos na "sede" de novidades, trouxeram tantos problemas em seus lançamentos que até hoje não conseguiram corrigir. Só reclamações.
É bom que os outros lá fora testem bem o novo modelo para não deixar muitas bobagens para a nossa, se bem que ela tem sido muito elogiada, junto com a nova Triton, outra que me surpreendeu bastante positivamente.
Eu só acho que a Nissan errou em tirar a atual de produção (a Mitsubishi foi mais inteligente). Eu mesmo não sou muito de comprar lançamentos, e ainda prefiro a atual que é muito robusta e confiável.
Estou na caça de duas 2016, SL. Se alguém souber de alguma...
Duvido, 10 anos do lançamento desse modelo atual e de vez em quando ainda ouvimos dos problemas crônicos dela, taxados pela Nissan como "características do veículo"...não odeio a camionete, principalmente pelo preço que paguei mas a marca cada dia mais cai no meu conceito, temos um Altima e o pós e as desculpas são iguais ou piores do que os da Frontier.
Colega... estou na minha terceira Frontier, e uso para valer. Problemas crônicos? Não tive nenhum, e desconheço.
A única queixa que vejo às vezes é a limitação de batente traseiro, mas, como eu (e outros colegas) já disse em outras oportunidades, não me incomoda e prefiro assim, pois a suspensão dela é muito segura, mais do que essa nova leva de caminhonetes de brinquedo que andam lançando por aí, razoáveis para ir ao shopping nos finais de semana, e tão somente isso.
Não posso falar do Altima, pois nunca tive um. Mas, da Frontier posso falar com muita propriedade.
Tirando a nova Triton, que parece ter sido concebida também como caminhonete de verdade (não conheço e não posso confirmar), a Frontier é a melhor opção do mercado atualmente. Não sei se a nova vai manter a confiabilidade e a robustez desta que está saindo. Se continuar, até entro na nova geração. Mas, se ela entrar na onda destes novos lançamentos de brinquedo e cheio de problemas (estes sim crônicos), mudo de marca ou continuo com as minhas por muito tempo, pois sei que estas rodam 600, 700, 800 mil km ou mais brincando.
Aliás, hoje vi uma das últimas 2016 ainda à venda... acho que vai para casa amanhã, por precaução.:mrgreen:
Será que não vão continuar fabricando mais esse modelo atual em São J. dos Pinhais-PR??? Tb estava inclinado a trocar a minha 2012, 96.000km sem nenhum problema, por uma nova desse nosso modelo, pois é a melhor relação custo benefício em termos de camionete diesel 4x4.
Esse link tem um vídeo muito esclarecedor sobre a nova Frontier, as 32 segundos dá p ver a nova suspensão traseira. Nissan mostra video com detalhes da nova Frontier - Sobre Rodas, por Gilberto Leal - Vida e Estilo: Informacoes - Zero Hora
Confiabilidade? Não sei quanto as novas, mas os modelos 144cv e 172cv tiveram vários problemas. Inúmeros casos de turbinas quebrando, problema de bico, embreagem etc etc etc.
Ahh e agora recente, casos de quebra do chassi!! Eu confesso tenho medo das Frontier, principalmente se o cara tiver o pé pesado.
Problemas todas as camionetes tem, até as "famosas" Hilux, que custa quase o dobro das Frontier atuais e que ganhou o apelido de "viralux" e "tombalux", devido a falta de estabilidade e provocando acidentes, tem problemas crônicos de empenamento do disco de freio, queima de bicos, carbonização do motor e entrada de poeira na cabine. É só dar uma pesquisada no google. As outras marcas tb tem seus problemas.
Realmente as primeiras deram muitos problemas que com o tempo foram soluciionados, mas ainda tem problemas com o tal sensor da turbina que tive de trocar, a minha quebrou o chassi,mas foi no engate.
Como o projeto é mais antigo muitos destes problemas estão superados. Se fosse pra trocar de picape pensando no custo beneficio pegaria uma ranger xls AT no plano de produtor....
Sai mais barato que a frontier com um projeto mais novo e com mais acessórios....
Vendem como camioneta de verdade = dá final do curso sem peso, ande 200 km em estrada de terra ruim e vai sair rangendo os dentes de raiva, os passageiros atrás então, chega a diminuir a espinha...
Sensor de turbina, trinca na caçamba (duas vezes), até minha Saveiro entrava menos pó dentro, fora os amortecedores dianteiros que com 50 mil km começaram a ranger mais que a suspensão traseira, isso foi o que deu na minha e segundo os próprios mecânicos da Nissan são defeitos crônicos em que todas estão suscetíveis.
Vou repetir, tenho e gosto, não penso em trocar por eqt, mas o preço mais baixo cobra alguma coisa em troca.