Estive na concessionária hj e os mecânicos me disseram que está marcado o treinamento para março, logo teremos novidades
Versão Imprimível
Estive na concessionária hj e os mecânicos me disseram que está marcado o treinamento para março, logo teremos novidades
Já está no site
Se a ford é a campeã em estragar viatura com seu pós-venda horrível e com a mania de não consertar os problemas crônicos, a Nissan é a "the best" em estratégia de marketing. PQP! Como é que fazem o que estão fazendo com a Frontier.. até o vendedor que me atende na CCS está de cara com tudo isso.. Se fizessem como disseram que iam fazer ou como fez a MIT, mantendo a velha como de entrada, com o mesmo motor mais barata, iam vender até rachar.. Vão lançar a nova, só a TOP com o preço nas alturas, pqp, é muita burrice!
Eu que estava pensando em pegar outra modelo antigo zero km, ou vou ficar com a minha ou vou pra MIT.
NGDaniel, perfeito teu comentário.
Que quiser dar uma olhada na NP 300 argentina, tem tudo no site, inclusive o preço, que convertendo em pesos da top de linha, fica em torno de 153.000 Reais, bem mais barato do que deverão pedir por aqui, 184.000 Reais.
NP300 Frontier | Vehiculos Comerciales |
A suspensão é multilink. Bem diferente de tudo que temos no mercado até hoje. Será que virá para o Brasil com essa suspensão?
Leonardo, em um desenho que aparece o chassi em vermelho me parece de ver as molas em feixe.
Sérgio nas especificações está da seguinte maneira:
Suspensión Delantera Doble horquilla Trasera MultiLink con eje rígido
No vídeo relativo à suspensão mostra ela trabalhando. Muito interessante. Essa suspensão deve deixa-la muito estavel e confortável.
NOVA NISSAN FRONTIER CHEGA EM MARÇO E MODELO ATUAL TEM DESCONTO DE ATÉ R$ 26 MIL
Vendedores esperam que nova versão topo custe R$ 184 mil e tenha câmera 360 graus igual à do SUV Kicks
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2017/02/nova-nissan-frontier-chega-em-marco-e-modelo-atual-tem-desconto-de-ate-r-26-mil.html
É muita grana!!!