x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Post Painel console central Frontier/Xterra.




    Olá galera, sou novo aqui no Fórum e acabei de comprar minha Frontier SE 2005, meu primeiro carro a Diesel e estou muito satisfeito com a aquisição.

    Pessoal, se já tiver aberto um tópico desse aqui no site, peço que me desculpem.

    Bom, estou com um problema com a iluminação bem nos botões onde ficam o controle do ar condicionado, acho que deve ter alguma lâmpada queimada (pois acende somente um lado), queria eu mesmo "tentar" desmontar e trocar a bendita.
    Minha caminhonete veio sem (MANUAL, ALARME) alguém poderia me enviar uma foto da capa do Manual e da CHAVE/ALARME original dela, e me informar se o aditivo que devemos colocar nele (a base de monoetilenoglicol) é sintético ou orgânico, pois preciso fazer uma limpeza urgente no sistema de arrefecimento, pois esta todo enferrujado.

    Alguém aí já tentou fazer isso, é fácil, me ajudem galera!

    Painel console central Frontier/Xterra.-painel-central-frontier-2005.jpgPainel console central Frontier/Xterra.-20150120_230932.jpg

    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel console central Frontier/Xterra.-20150120_230932.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando.

    Comprei uma 2005 SE tem 2 semanas também. Quando chegar em casa (estou no trampo) eu tiro as fotos pra você e posto (caso ninguem ainda tenha o feito).

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado HGranja, vou ficar no aguardo!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Organico (Rosa) Vai em uma autorizada MWM e compra o proprio aditivo da MWM. É um pouco mais caro, mas a a qualidade é indiscutivel.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    Organico (Rosa) Vai em uma autorizada MWM e compra o proprio aditivo da MWM. É um pouco mais caro, mas a a qualidade é indiscutivel.

    Obrigado amigo, vou providenciar!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Segue a foto.


    Painel console central Frontier/Xterra.-img_6053.jpg

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigo.
    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Segue a foto.


    Painel console central Frontier/Xterra.-img_6053.jpg

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Galera eu consegui desmontar o console central e de quebra ainda troquei as lâmpadas por 2 de Led, foi necessário fazer uns improviso mais o resultado final ficou show.

    Se quiserem posso postar algumas fotos pra vocês verem.

    Abraços.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marciel Martinho Ver Post
    Galera eu consegui desmontar o console central e de quebra ainda troquei as lâmpadas por 2 de Led, foi necessário fazer uns improviso mais o resultado final ficou show.

    Se quiserem posso postar algumas fotos pra vocês verem.

    Abraços.

    Bom dia sei que sua postagem é antiga, mas mesmo assim vou arriscar... rsrs..

    Sei que não terá as fotos, mas vc tem alguma dica de como tirar a placa pra ter acesso aos leds por trás? Pois no meu, até os botões estão apagados...

    Pergunto, pois ao desmontar, vi que ele encaixa de dentro pra fora... Não consegui espaço pra manobrar e teria que desmontar quase que o painel na totalidade pra liberar espaço...


    Espero que tenha curtido muito sua máquina (ou ainda esteja, rsrs...) eu peguei a minha a duas semanas...

    Abraços e boa semana!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dogcam79 Ver Post
    Bom dia sei que sua postagem é antiga, mas mesmo assim vou arriscar... rsrs..

    Sei que não terá as fotos, mas vc tem alguma dica de como tirar a placa pra ter acesso aos leds por trás? Pois no meu, até os botões estão apagados...

    Pergunto, pois ao desmontar, vi que ele encaixa de dentro pra fora... Não consegui espaço pra manobrar e teria que desmontar quase que o painel na totalidade pra liberar espaço...


    Espero que tenha curtido muito sua máquina (ou ainda esteja, rsrs...) eu peguei a minha a duas semanas...

    Abraços e boa semana!!!
    Porra, também gostaria, se vc conseguir algo compartilha com a comunidade aí!!! VLW.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu precisei trocar uma das lâmpadas do controle do ar condicionado. Procurei em todo canto aqui em Fortaleza e não achei, nem mesmo na concessionária. Então substitui por uma fita de led. Basicamente eu retirei a lâmpada antiga (comum), que vem sobre um suporte azul comprido e aproveitei o mesmo suporte pra fazer o contato elétrico. Antes de tirar o fio antigo é bom ver como ele está fixado neste suporte pra entender como colocar o novo fio. É preciso que o novo fio seja como um arame fino pra poder dar a volta na base do suporte e assim ficar firme no lugar. Eu usei dois fios de um cabo de rede e conectei a fita de led nele, mas antes eu estanhei as pontas dos fios da fita pra poder deixar rígido e facilitar na hora de unir. Muito simples.
    A lâmpada original, apesar de pequena, esquenta pra caramba. Se encostar nela depois de 1 minuto de acesa, é capaz de queimar.
    Substitui também todas as lâmpadas de iluminação da cabine e do bagageiro. Pra cada lâmpada eu usei um módulo que vem 3 leds com lentes. Fica parecendo dia dentro do carro. O melhor é o preço: R$ 2,00 cada um deles.
    MODULO SMD 7030 COM LENTE 160o – LED Nordeste – Tudo em LED e Iluminacao

    Quanto a como retirar as lâmpadas, sugiro este vídeo em que uma mulher altamente desenrolada ensina como fazer passo-a-passo, desde a desmontagem do console. Vale a pena conferir os outros vídeos dela.
    Xterra 2004
    Ex-L200 GLS 2002
    Ex-Blazer 2.2 2000

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Console XTERRA

    Boa noite manos XTERRAQUEOS
    Como uma senhora e conservada XTERRA Amarela 2003 não é infalível com o tempo, esta semana começou a ter "piti".
    Do nada, o botão seletor de ar com 5 posições do console, que faz a seleção do desvio de entrada de ar (frontal, pés, desembaçador frontal....) resolveu ficar apenas nas duas últimas posições (desembaçador e desembaçador+pes).
    Imagino que alguma peça se soltou internamente.
    Alguém tem alguma dica?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel console central Frontier/Xterra.-painel_2.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trinca painel Frontier e Xterra
      Por Kardon no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2017, 20:02
    2. Console central diy
      Por petcho no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 29/08/2013, 14:37
    3. Moldura Painel 2 Dim 1 - Nissan Frontier - Xterra
      Por schinzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/02/2012, 13:26
    4. Console central
      Por favilla no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/09/2011, 15:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade