x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Console central

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    Agradecimentos: 0

Console central

Caros amigos, adquiri um troller a pouco tempo e ele veio com uma mini geladeira no lugar do console central, o antigo dono cortou o porta trecos para fazer tal adpatação, só que com isso ficou ruim para trocar marcha, apertado....gostaria de saber de qual carro é o console central e o porta trecos, pois pesquisando nao encontrei, para que eu possa deixar o carro original.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Favilla.

o console é dele mesmo, e é moldado em fibra de vidro. você vai ter que comprar na concessionária, ou copiar de um colega.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

essas geladeiras funcionam bem?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    Funciona sim, ela gela bem, cria casca de gelo nas paredes dela, mais come bastante bateria, o ideal é colocar um botão de liga e desliga na corrente pois mesmo ela desligada come bateria.
    A minha é esse modelo, mais deixa o carro bem apertado e prejudica a troca de marchas pois é alta, eu to procurando um console original.
    http://www.zura.com.br/black-decker-...-9-litros.html

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por favilla Ver Post
    Funciona sim, ela gela bem, cria casca de gelo nas paredes dela, mais come bastante bateria, o ideal é colocar um botão de liga e desliga na corrente pois mesmo ela desligada come bateria.
    A minha é esse modelo, mais deixa o carro bem apertado e prejudica a troca de marchas pois é alta, eu to procurando um console original.
    http://www.zura.com.br/black-decker-...-9-litros.html
    Acho que se você propor a troca dessa geladeira pelo console original, não vão faltar candidatos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    hehe, pois é, o preço dela é bem salgado..mais vou ver se acho a peça e deixo ela atrás do banco pra usar de vez em qdo, pra manter uma cervejinha gelada vai bem..rsrss

Favilla, meu console (2002) é de uma especie de borracha injetada, ta todo detonado e acho que vou mandar fazer um novo sob medida e aproveitar para fazer um encosto um pouco mais alta e um lugar para colocar o radio py. Faça um orçamento, talvez fique melhor e mais em conta que o original.
    ps: vc é parente do Adalberto Favilla? Ou seria o próprio?
    Valeu
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    E ai Thunder, blz, sou irmão do adalberto, ele me falou que vc tinha um troller, inclusive me mostrou seu orkut.. comprei um e to pegando experiências aqui sobre o funcionamento da máquina... até agora só nas oficinas ajeitando os detalhes..hehe..sobre o console, o cara serrou o porta trecos do meu pra colocar uma geladeira, ficou legal mais prefiro o original, dependendo do preço vou trocar... teve um forista que me mandou uma msg dizendo que faz esse tipo de console, ele vai me mandar as fotos no email dai mando pra vc tb.... vamos comunicando..
    abraço

Beleza, manda um abraço pro seu irmão. No mais, bem vindo ao fórum e pode ter certeza que vc aprenderá muito aqui.
    Quanto ao fato do bugào ainda estar na oficina, não se preocupe, faça todos os reparos necessários com calma que o resultado será ótimo.
    Estamos aí! Quando fizer o console (se tudo der certo até depois do carnaval) te dou um toque.
    Valeu! Manda um abraço pra parentada aí.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    Com ctz, esses carros tem que ter dono né... mais blz Thunder, o Adalberto tb te mandou um abraço, qq coisa estamos ai, abração

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    opa ... tbm estou com esse problema no meu troller 2002 , estou com o console detonado ... por um acaso voce achou um ???? se é de outro carro ou o que que é ???
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Procura no mercado livre que tem um monte... tem modelos bem bacanas, melhores (aparentemente) que o original e com um preço mais em conta.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem