x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

e a previsão para o brasil?? alguem tem alguma data ?

Ao que parece, o lançamento em Julho deste ano, será na Tailândia. No Brasil, já ouvi comentários que será para início de 2016. Mas está data ainda é incerta para os consumidores. Minha opinião é que o lançamento deve acontecer quando houverem reestilizações fortes da Hilux e L200 no Brasil.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Acho q deve ser essa a nova
    -10366171_646051855470226_1332209477463430849_n.jpg-10426622_646051875470224_798301772235139334_n.jpg
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Pelo ao menos no design, parece uma involução do modelo atual. Perdeu identidade de Raça Forte! Se for isto mesmo, acho q a Nissan perderá market share. Será engolida pelas concorrentes, a não ser que tenha um preço de venda extremamente atrativo. Na minha opinião teremos uma opção a menos para pickups no Brasil.
    EX - GV Gold Edition

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Pelo ao menos no design, parece uma involução do modelo atual. Perdeu identidade de Raça Forte! Se for isto mesmo, acho q a Nissan perderá market share. Será engolida pelas concorrentes, a não ser que tenha um preço de venda extremamente atrativo. Na minha opinião teremos uma opção a menos para pickups no Brasil.
    Tbm achei a frente com jeitao de DUSTER..... sei lá, pode ser o angulo da foto, a cor... mas nao gostei, parece que andaram pra traz , pelo menos no design...
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Tbm achei a frente com jeitao de DUSTER..... sei lá, pode ser o angulo da foto, a cor... mas nao gostei, parece que andaram pra traz , pelo menos no design...

x2, espero que não se confirme, ta bem paia isso ai..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    João Felipe!

No meu outro post, falei justamente que ela (ATUAL) tem o Jeitão "ford" de RAÇA FORTE!

Se for essa ai de cima, andaram para traz!

Minha opinião, a Nissan que é da Renault pegou o projeto da DACIA do Duster pick UP e fez isso ai!

Apesar do péssimo mercado brasileiro, onde se vê pick ups cada vez maiores e mais "brutas" onde cabe essa coisinha ai....

Vejam só a imponência de todas atuais pick Ups, até a S10 parece uma Pick Up de verdade ( pela primeira vez).

Acredito que essa ai da foto é para outro mercado ou vem abaixo ou até mesmo vem como Renault!

Abraço
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Concordo. Deve ser para outro mercado.
    Esta pick-up me lembrou aquelas toyotas Hilux antigas (acho 1993 e 1994). Nesta época, a toyota fabricava 2 modelos, 4x2 e 4x4. A 4x4 era uma pick-up bonita, alta, etc. A 4x2 era baixa, muito feia, parecia até carro rebaixado, ou seja, muito parecida com esta nissan da foto.
    EX - GV Gold Edition

Eu acho a frontier antiga, com motor mwm, muito mais bonita que as modernas. Alem de ser mais confiável. Aquela entrada de ar para o intercooler é muito massa. Sei lá. Eu acho que já andou pra trás faz tempo.

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Então Galera, pelo que apurei com alguns conhecidos que são "entendidos" da área!

A Frontier atualmente vendida no Brasil é exatamente essa lançada na Tailândia, só que lá fizeram um Facelift! o motor 190 CV é novidade lá,a qui já roda a alguns anos!

Se for mudar aqui, não precisa nem mexer na linha, só mudara um pouco a lata...

Se isso se confirmar dificilmente vira para o Brasil (agora).

Pensando por outro lado, Hilux e Triton devem passar em breve por uma mudança profunda, talvez a nissan espere já que vende muito bem a frontier do jeitinho que ela esta hoje!

Minha opinião, se mudar para essa de cima, será uma Dusterzona!

Abraço
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Então Galera, pelo que apurei com alguns conhecidos que são "entendidos" da área!

A Frontier atualmente vendida no Brasil é exatamente essa lançada na Tailândia, só que lá fizeram um Facelift! o motor 190 CV é novidade lá,a qui já roda a alguns anos!

Se for mudar aqui, não precisa nem mexer na linha, só mudara um pouco a lata...

Se isso se confirmar dificilmente vira para o Brasil (agora).

Pensando por outro lado, Hilux e Triton devem passar em breve por uma mudança profunda, talvez a nissan espere já que vende muito bem a frontier do jeitinho que ela esta hoje!

Minha opinião, se mudar para essa de cima, será uma Dusterzona!

Abraço
    Não é só um facelift.....é uma picape totalmente nova. Chassis, suspensão, cambio at e cabine novos.
    O motor é o mesmo da "nossa" frontier pq lá na Tailândia não tem a exigência do Euro6, que temos aqui e na europa. Até agora eles usam o motor de 144 e 174cv da nossa antiga frontier, somente agora vão usar o nosso motor atual.
    Quanto a nossa frontier, sera essa mesmo.....resta saber se seguirá a mecânica cummins e cambio de 8 marchas que mt provavelmente sera oferecido nos Eua ou se manterá o mesmo motor atual. Sera um dos dois......tenho uma pequena esperança no cummins, pois o motor isf comecará a ser fabricado no Brasil a partir de novembro e segundo a reportagem q li, o motivo da produção no Brasil sera a alta demanda desse motor.....quem usa o motor cummins isf é o Agrale Marruá e as "novas" f350 e f4000.......mas somente esses modelos não tem uma alta demanda de motores, ou seja, alguns outros modelos usarão esse motor tb.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Não é só um facelift.....é uma picape totalmente nova. Chassis, suspensão, cambio at e cabine novos.
    O motor é o mesmo da "nossa" frontier pq lá na Tailândia não tem a exigência do Euro6, que temos aqui e na europa. Até agora eles usam o motor de 144 e 174cv da nossa antiga frontier, somente agora vão usar o nosso motor atual.
    Quanto a nossa frontier, sera essa mesmo.....resta saber se seguirá a mecânica cummins e cambio de 8 marchas que mt provavelmente sera oferecido nos Eua ou se manterá o mesmo motor atual. Sera um dos dois......tenho uma pequena esperança no cummins, pois o motor isf comecará a ser fabricado no Brasil a partir de novembro e segundo a reportagem q li, o motivo da produção no Brasil sera a alta demanda desse motor.....quem usa o motor cummins isf é o Agrale Marruá e as "novas" f350 e f4000.......mas somente esses modelos não tem uma alta demanda de motores, ou seja, alguns outros modelos usarão esse motor tb.
    Está uma bagunca danada, o Adams postou no face uma foto do chassi e motor que continha o motor cummins e o chassi,segundo ele, era o mesmo da atual, assim como a suspensão. Com essa tendencia de picapes mundiais acho dificil a nissan colocar motores diferentes e diferentes regioes do mundo. Acho que o motor antigo na Tailandia atualmente esta presente apenas por ser uma versao antiga do atual.
    Devemos esperar para ver.
    De impressao me parecéu extremamente bonita a picape.com interior agradavel, algumas fotos me parece baixa outras mais alta. Terei que ver pessoalmente para poder avaliar
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier LE X Frontier SE/XE - Potencia
      Por A_Benito no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2017, 19:53
    2. Frontier 4x4
      Por taturana no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/05/2016, 01:06
    3. L-200 HPE o Frontier SE 4X4?
      Por em25 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 62
      Última resposta: 15/11/2015, 11:15
    4. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    5. Rodas 15x8 ou 15x7 6 furos (band, hilux, L200, Frontier, Pajero, Frontier)
      Por OPC+JR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2013, 17:07

Permissões de Postagem