Há um novo video da nova frontier no YouTube:
Nissan's All-New Pickup: Engineered for Greater Durability - YouTube
Dá pra ver algumas images da pickup
Versão Imprimível
Há um novo video da nova frontier no YouTube:
Nissan's All-New Pickup: Engineered for Greater Durability - YouTube
Dá pra ver algumas images da pickup
Ao que parece, o lançamento em Julho deste ano, será na Tailândia. No Brasil, já ouvi comentários que será para início de 2016. Mas está data ainda é incerta para os consumidores. Minha opinião é que o lançamento deve acontecer quando houverem reestilizações fortes da Hilux e L200 no Brasil.
Acho q deve ser essa a nova
Anexo 466071Anexo 466072
Pelo ao menos no design, parece uma involução do modelo atual. Perdeu identidade de Raça Forte! Se for isto mesmo, acho q a Nissan perderá market share. Será engolida pelas concorrentes, a não ser que tenha um preço de venda extremamente atrativo. Na minha opinião teremos uma opção a menos para pickups no Brasil.
João Felipe!
No meu outro post, falei justamente que ela (ATUAL) tem o Jeitão "ford" de RAÇA FORTE!
Se for essa ai de cima, andaram para traz!
Minha opinião, a Nissan que é da Renault pegou o projeto da DACIA do Duster pick UP e fez isso ai!
Apesar do péssimo mercado brasileiro, onde se vê pick ups cada vez maiores e mais "brutas" onde cabe essa coisinha ai....
Vejam só a imponência de todas atuais pick Ups, até a S10 parece uma Pick Up de verdade ( pela primeira vez).
Acredito que essa ai da foto é para outro mercado ou vem abaixo ou até mesmo vem como Renault!
Abraço
Concordo. Deve ser para outro mercado.
Esta pick-up me lembrou aquelas toyotas Hilux antigas (acho 1993 e 1994). Nesta época, a toyota fabricava 2 modelos, 4x2 e 4x4. A 4x4 era uma pick-up bonita, alta, etc. A 4x2 era baixa, muito feia, parecia até carro rebaixado, ou seja, muito parecida com esta nissan da foto.
Eu acho a frontier antiga, com motor mwm, muito mais bonita que as modernas. Alem de ser mais confiável. Aquela entrada de ar para o intercooler é muito massa. Sei lá. Eu acho que já andou pra trás faz tempo.
Então Galera, pelo que apurei com alguns conhecidos que são "entendidos" da área!
A Frontier atualmente vendida no Brasil é exatamente essa lançada na Tailândia, só que lá fizeram um Facelift! o motor 190 CV é novidade lá,a qui já roda a alguns anos!
Se for mudar aqui, não precisa nem mexer na linha, só mudara um pouco a lata...
Se isso se confirmar dificilmente vira para o Brasil (agora).
Pensando por outro lado, Hilux e Triton devem passar em breve por uma mudança profunda, talvez a nissan espere já que vende muito bem a frontier do jeitinho que ela esta hoje!
Minha opinião, se mudar para essa de cima, será uma Dusterzona!
Abraço
Não é só um facelift.....é uma picape totalmente nova. Chassis, suspensão, cambio at e cabine novos.
O motor é o mesmo da "nossa" frontier pq lá na Tailândia não tem a exigência do Euro6, que temos aqui e na europa. Até agora eles usam o motor de 144 e 174cv da nossa antiga frontier, somente agora vão usar o nosso motor atual.
Quanto a nossa frontier, sera essa mesmo.....resta saber se seguirá a mecânica cummins e cambio de 8 marchas que mt provavelmente sera oferecido nos Eua ou se manterá o mesmo motor atual. Sera um dos dois......tenho uma pequena esperança no cummins, pois o motor isf comecará a ser fabricado no Brasil a partir de novembro e segundo a reportagem q li, o motivo da produção no Brasil sera a alta demanda desse motor.....quem usa o motor cummins isf é o Agrale Marruá e as "novas" f350 e f4000.......mas somente esses modelos não tem uma alta demanda de motores, ou seja, alguns outros modelos usarão esse motor tb.
Está uma bagunca danada, o Adams postou no face uma foto do chassi e motor que continha o motor cummins e o chassi,segundo ele, era o mesmo da atual, assim como a suspensão. Com essa tendencia de picapes mundiais acho dificil a nissan colocar motores diferentes e diferentes regioes do mundo. Acho que o motor antigo na Tailandia atualmente esta presente apenas por ser uma versao antiga do atual.
Devemos esperar para ver.
De impressao me parecéu extremamente bonita a picape.com interior agradavel, algumas fotos me parece baixa outras mais alta. Terei que ver pessoalmente para poder avaliar