x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Está uma bagunca danada, o Adams postou no face uma foto do chassi e motor que continha o motor cummins e o chassi,segundo ele, era o mesmo da atual, assim como a suspensão. Com essa tendencia de picapes mundiais acho dificil a nissan colocar motores diferentes e diferentes regioes do mundo. Acho que o motor antigo na Tailandia atualmente esta presente apenas por ser uma versao antiga do atual.
    Devemos esperar para ver.
    De impressao me parecéu extremamente bonita a picape.com interior agradavel, algumas fotos me parece baixa outras mais alta. Terei que ver pessoalmente para poder avaliar
    Giovanni, oq o adams postou foi sim a foto do novo chassis da frontier. No press relesse oficial da nissan, fala q é um novo chassis feito em aço de alta resistência. O motor é o mesmo 2.5, veja a posição da turbina e a parte superior do motor. Se fosse o cummins, o turbo seria do lado oposto e a parte superior é diferente. Na foto fala: é o cummins 2.8 ou o velho 2.5? É uma pergunta, e não uma afirmação. Abs!

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    A nova geração da pick-up que nasceu pela primeira vez em 1993 é oficial e foi apresentada para mercados da Ásia e Oceania. Para já, a versão europeia ainda não tem data, mas mantêm-se os motores da geração atual.

Pergunto, a Frontier 2015 será baseada nessa ?Autohoje - Nissan Navara já é oficial

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Tirando o "beiço" da tampa traseira, gostei muito do novo modelo! Não vi falar sobre a suspensão, mas se for melhor do que a da atual já vai ser um ótimo avanço...Pena que quando sair essa vou ter uma OLD Frontier..rs...

Pessoal, as primeiras fotos que haviam saído na internet, realmente não havia gostado. Acontece que nas fotos oficiais da Nissan, a pickup parece bem robusta. Nesta nova versão, vai ter que incorporar os opcionais que a Ranger e Amarok já tem pra ser competitiva. Resta saber quando virá para o Brasil e com qual motorização. Acho que esta pickup não sairá na linha 2015, mas curiosamente a Nissan foi uma das poucas que ainda não lançou a linha 2015. L200 Triton, Ranger, S10, Amarok já estão em 2015! Pra completar a curiosidade, estão demorando uma eternidade pra faturar uma Frontier... é o que temos observado aqui em MG. Tem concessionária com lista de espera de mais de 20 unidades, há mais de 30 dias.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Pessoal, as primeiras fotos que haviam saído na internet, realmente não havia gostado. Acontece que nas fotos oficiais da Nissan, a pickup parece bem robusta. Nesta nova versão, vai ter que incorporar os opcionais que a Ranger e Amarok já tem pra ser competitiva. Resta saber quando virá para o Brasil e com qual motorização. Acho que esta pickup não sairá na linha 2015, mas curiosamente a Nissan foi uma das poucas que ainda não lançou a linha 2015. L200 Triton, Ranger, S10, Amarok já estão em 2015! Pra completar a curiosidade, estão demorando uma eternidade pra faturar uma Frontier... é o que temos observado aqui em MG. Tem concessionária com lista de espera de mais de 20 unidades, há mais de 30 dias.
    Modelo 2015 lançado no salão de Chicago

Specifications:

year: 2015make: Nissan, Model: Frontier, Transmission:8-speed automatic, Horsepower @ RPM:200, Torque @ RPM:350 Displacement:2.8 L 0-60 time:10 sec. (Est.) Top Speed:110 mph (Est.)

Engine Cummins 2.8-liter turbo diesel
    Horsepower Approximately 200
    Torque More than 350 lb-ft
    Transmission ZF 8HP70 8-speed automatic
    Axle ratio (:1) 3.13

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frontier-2015-motor.jpg  
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Meu pedido fará 30 dias amanhã e nem noticias da pick-up...
    Pelo que entendi primeiro sai o numero do chassi e nem isso saiu... estou começando a repensar se foi uma boa compra nesse momento de atualizaçao...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Meu pedido fará 30 dias amanhã e nem noticias da pick-up...
    Pelo que entendi primeiro sai o numero do chassi e nem isso saiu... estou começando a repensar se foi uma boa compra nesse momento de atualizaçao...

A minha demorou 35 dias pra faturar e mais uns 15 pra entregar, sendo que peguei ela ontem, SV Attack, 4x4, Manual.
    Já de cara deu pra perceber que realmente tem muita disposição nas aceleradas e a suspensão absorve bem as irregularidades do solo.

Quanto à reestilização, não pense que o preço seria o mesmo do modelo atual, pois, assim como a concorrência, a novidade sempre custa mais caro e nunca vem com desconto.

Agora se prepare para receber a fatura de uma 13/14, porque, pelo visto, a nissan está com várias em estoque ainda.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    A minha demorou 35 dias pra faturar e mais uns 15 pra entregar, sendo que peguei ela ontem, SV Attack, 4x4, Manual.
    Já de cara deu pra perceber que realmente tem muita disposição nas aceleradas e a suspensão absorve bem as irregularidades do solo.

Quanto à reestilização, não pense que o preço seria o mesmo do modelo atual, pois, assim como a concorrência, a novidade sempre custa mais caro e nunca vem com desconto.

Agora se prepare para receber a fatura de uma 13/14, porque, pelo visto, a nissan está com várias em estoque ainda.
    Com certeza.
    Eu digo em relacao a demora mesmo... quanto ao modelo estou tranquilo, ela irá me satisfazer bem.
    Qual a cor que vc pegou? Meu pedido eh na branca.
    Tentaram te empurrar uma 13/14?

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Com certeza.
    Eu digo em relacao a demora mesmo... quanto ao modelo estou tranquilo, ela irá me satisfazer bem.
    Qual a cor que vc pegou? Meu pedido eh na branca.
    Tentaram te empurrar uma 13/14?
    POis é.... com disse já aqui, tentaram me empurrar uma 13/14, tinha esperado 28 dias o faturamento!!! mais quando vi que o ano era 13/14 desisti... um absurdo! Eles pediram desculpas e tal, falaram q foi erro da fabrica e estou esperando uma 14/14.... E brincadeira isso neh!??!? Palhaçada da nissan... eu liguei no SAC da nissan e eles me prometeram q vao acompanhar meu caso com urgencia... Me atenderam muito bem e admitiram o erro!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    POis é.... com disse já aqui, tentaram me empurrar uma 13/14, tinha esperado 28 dias o faturamento!!! mais quando vi que o ano era 13/14 desisti... um absurdo! Eles pediram desculpas e tal, falaram q foi erro da fabrica e estou esperando uma 14/14.... E brincadeira isso neh!??!? Palhaçada da nissan... eu liguei no SAC da nissan e eles me prometeram q vao acompanhar meu caso com urgencia... Me atenderam muito bem e admitiram o erro!
    Quantos dias tem seu pedido?

Fiz pedido de uma SL no dia 13/05/14 e até hoje também não faturaram. Minha primeira opção era a cinza mas informaram que é a mais demorada. Assim, como está com fila de espera na concessionária onde encomendei, o gerente fez cinco pedidos no meu nome... branca, preta, prata, cinza e verde. A que chegar primeiro é isso mesmo! O problema todo é que já estou desistindo, quase 40 dias e ainda nem faturaram o carro. Estou desapontado com o descaso da Nissan. Meu maior problema é que já vendi meu carro e estou a pé... na verdade só com o carro da patroa. Por este transtorno, já estou negociando uma Triton HPE. Se até o início da semana que vem, a Nissan não faturar, vou desistir da compra e fechar a Triton mesmo.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Quantos dias tem seu pedido?
    Eu comprei uma SL preta no plano PR e demorou 64 dias todo processo, um amigo meu teve mais sorte e recebeu a dele com 28 dias.
    Já vi relatos de 4 meses de espera...
    Quanto ao carro em si estou satisfeito e não ligo que seja lançada outro modelo amanha!! Pois quem sempre sai perdendo somos nos consumidores, pretendo passar 05 anos com a minha, atualmente ela se encontra com 20 mil km.
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier LE X Frontier SE/XE - Potencia
      Por A_Benito no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2017, 19:53
    2. Frontier 4x4
      Por taturana no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/05/2016, 01:06
    3. L-200 HPE o Frontier SE 4X4?
      Por em25 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 62
      Última resposta: 15/11/2015, 11:15
    4. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    5. Rodas 15x8 ou 15x7 6 furos (band, hilux, L200, Frontier, Pajero, Frontier)
      Por OPC+JR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2013, 17:07

Permissões de Postagem