x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Importação de peças

Beleza pessoal?

Então, crio este tópico por motivo de indignação com os valores cobrados aqui no Brasil.

Vamos trocar informações sobre experiências de importação de peças, sites para compras, catálogos com código das peças (ajuda a não comprar errado)

Chega de abuso, estou precisando comprar o rolamento central do cardam traseiro da minha Frontier 2004 e o original aqui no Brasil sai por mais de dois mil reais, pesquisando em inglês descobri um site que o original sai por $213.84 ainda teria taxa de entrega e possível imposto, ainda assim sairia mais barato que comprar aqui, se arrumar alguém para trazer fica ótimo.

Deem uma olhada neste site Nissan Parts, NISMO and Nissan Accessories - Courtesyparts.com achei ele ótimo, entrega no Brasil, tem código e imagem de todas as peças.

Vamos trocando informações, a única forma de de abaixar o custo aqui é não comprar. Temos que tentar alguma coisa.

Abraço a todos e boas compras.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Concordo plenamente! Fora o preço das Viaturas e modelos que estão à disposição do público lá fora, não é a toa que somos Mundialmente conhecidos como País Tupiniquim! quando queremos pagar menos nas peças, temos que aceitar as peças parelas de segunda, terceira, quarta linhas, etcccc.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Concordo plenamente! Fora o preço das Viaturas e modelos que estão à disposição do público lá fora, não é a toa que somos Mundialmente conhecidos como País Tupiniquim! quando queremos pagar menos nas peças, temos que aceitar as peças parelas de segunda, terceira, quarta linhas, etcccc.
    Incrivelmente, comprei as RL da minha no aliexpress.com. Chegou direitinho e é a mesma marca e modelo que vem na FRONTIER. Uma usada aqui estava sendo vendida no ML por R$900,00. Na china, sai por U$60,00.

Demorou um pouco para chegar, paguei imposto, mas ainda assim valeu a pena.

Também tinha interesse no código das peças, pois até no EBAY temos peças com preços muito atraentes, mas não sei se são compatíveis.

Abs

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    BH/MG
    Fala ai Fred, beleza?
    Dá uma olhada no site que eu indiquei no primeiro Post nele tem a imagem das peças com código.
    Aproveitando a conversa estou com uma duvida a Frontier D22U é a mesma da minha? As peças são as mesmas?
    Para o rolamento central do cardan traseiro o código passado pela concessionaria é 37521VJ525 e no site que indiquei é 37521K (segue link da peça AQUI). Será que é a mesma peça? Alguém consegue me ajudar?
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Incrivelmente, comprei as RL da minha no aliexpress.com. Chegou direitinho e é a mesma marca e modelo que vem na FRONTIER. Uma usada aqui estava sendo vendida no ML por R$900,00. Na china, sai por U$60,00.

Também tinha interesse no código das peças, pois até no EBAY temos peças com preços muito atraentes, mas não sei se são compatíveis.

Abs

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    BH/MG
    Fala Fred.
    Manda o link da sua compra da RL estou precisando trocar a minha.

OBS: Pra turma toda. Como estamos falando de importação e na maioria das vezes as compras são realizadas pela Net, coloquem o máximo de informação possível (link da compra e peça, site da loja, código da peça) vamos ajudar a todos e enriquecer essas paginas com informação.

Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Abs
    Que bom! Demorou mas chegou, isso que importa, um forte abraço.

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Betosime Ver Post
    Fala Fred.
    Manda o link da sua compra da RL estou precisando trocar a minha.

OBS: Pra turma toda. Como estamos falando de importação e na maioria das vezes as compras são realizadas pela Net, coloquem o máximo de informação possível (link da compra e peça, site da loja, código da peça) vamos ajudar a todos e enriquecer essas paginas com informação.

Grande abraço.
    BETOSINE

Então, agora que vi o seu post. Agora estou no trabalho e não consigo confirmar o site, mas dá uma olhada neste aqui: http://www.aliexpress.com%2Fstore%2F...441979466.html

Conseguindo acessar o computador lá de casa eu confirmo e vejo o link que você falou.

Abs

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    BH/MG
    BETOSINE

Então, agora que vi o seu post. Agora estou no trabalho e não consigo confirmar o site, mas dá uma olhada neste aqui: http://www.aliexpress.com%2Fstore%2F...441979466.html
    Valeu pelo link Fred.
    Acabei achando uma RL original usada aqui em BH por R$500,00 e durante o teste do 4x4 descobri outro problema, levei no mecânico e ele disse que é a corrente da caixa de transferência - quando ela esta traçada ela da uns trancos, como se alguma coisa soltasse e encaixasse de novo, tipo corrente pulando.
    Estava pesquisando as peças a serem trocadas na concessionária e cai pra trás - corrente, engrenagem e semi eixo por apenas R$6.702,00 sem mão de obra.
    Alguem ai já passou por isso e tem alguma sugestão, serve a de outro carro, da pra trazer da gringa, ferro velho, preciso de ajuda.
    Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças para LR
      Por Fernando RSilva no fórum Land Rover
      Respostas: 120
      Última resposta: 13/03/2014, 20:54
    3. Importação de peças/ Miami-USA
      Por Wagner Rezende no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2