No meu caso, XT 2004, comparei algumas partes com o meu carro e bateu direitinho. Sugiro pra quem quiser ou achar que pode ser útil, baixem logo e deixem salvo, nunca se sabe quando um site pode sair do ar...
Abraço e Boas trilhas!!
Excelente contribuição! Vou salvar no meu PC! Um forte abraço.
sempre fui meio P*** pq nunca encontrei ninguém aqui na cidade que saiba ou queira mexer ou quando alguém ia mexer geralmente tava piorando o caso. Muita coisa nela to fazendo eu mesmo e to gostando demais do resultado!
ZYKAO, verdade a mecânica tem nada a ver com a nossa mas tipo o interior, exterior algumas partes da elétrica é a mesma coisa da nossa né?
me diz uma coisa.... você sabe se a suspensão delas é a mesma? a minha tá dando uns estalos quando faço alguma manobra com ela completamente estercida eu ia checar com esse manual.
ZYKAO, verdade a mecânica tem nada a ver com a nossa mas tipo o interior, exterior algumas partes da elétrica é a mesma coisa da nossa né?
me diz uma coisa.... você sabe se a suspensão delas é a mesma? a minha tá dando uns estalos quando faço alguma manobra com ela completamente estercida eu ia checar com esse manual.
Abs
Hcazado, isso é facil de resolver, nas rodas dianteiras há 2 parafusos em cada roda (um na parte da frente outro na parte de trás), que determinam o limite maximo de estercamento da roda, ele serve como batente, depois de um tempo desgasta a ponta dele e começa a dar esse problema, para resolver basta passar um pouco de graxa ou fazer o que vou postar na proxima mensagem.
Valeu zykao!!!
Vo te passar o email via PM. Ainda to tentando descobrir como que usa os recursos do forum direitinho! Realmente olhei o meu batente e parece estar meio gasto mesmo.