Postado originalmente por
jussa
pessoal bom dia.
Sobre comprar peças....:
Estou conseguindo com o pessoal de ponta porã, no entanto, o melhor de todos é o site
www.amayama.com, onde com o código do chassi e de fabricação do veículo, eles despacham todas de fábrica direto pra você!
Sobre o catálogo de peças...:
Até que enfim consegui o tal do catálogo free!!! Melhor ainda, este é o sistema oficial da nissan de todos os seus modelos de veículos até 2012 ou 2014,não tenho certeza, de todas as regiões internacionais. Já testei!!! E consta tudo da x-trail, no caso da minha é uma 2005 ou seja t30 que é a gx 2.5 gasolina 4x4.
O grande problema é que é um sistema muito chato de usar e o tamanho de todos os arquivos de download dá uns 4.78gb.
Está disposto em 25 arquivos com cerca de 200mb cada.
Outro ponto é a chatisse da instalação... Tem que baixar um tal de daemon tools para emular o driver no arquivo *.isz. Tentei outros softwares de imagem para arquivos *.iso e renomeei o *.isz para *.iso e não deu certo, portanto tem que utilizar a ferramenta em questão mesmo para montá-lo.
Link para baixar os arquivos.........:
http://diyservicemanuals.com/fast/
link para baixar o daemon tools...:
Disk-Tools.com
to configurando um link meu aqui para deixar o arquivo completo pra baixar sem tanta zica... Se eu conseguir eu mando o link para vocês.
Obrigado;
juscelino carvalho.