Valeu zykao!!!
Vo te passar o email via PM. Ainda to tentando descobrir como que usa os recursos do forum direitinho! Realmente olhei o meu batente e parece estar meio gasto mesmo.
vlw pela ajuda!!
Valeu zykao!!!
Vo te passar o email via PM. Ainda to tentando descobrir como que usa os recursos do forum direitinho! Realmente olhei o meu batente e parece estar meio gasto mesmo.
vlw pela ajuda!!
Zykao acontece que ainda não atingi o minimo de 50 posts por isso minhas MP ainda não foram ativadas.
Pode mandar nesse email aqui:
heitor_cazado@yahoo.com.br
Abs
Ainda não uso pois a minha esta boa, quando gastar vou fazer, quem descobriu foi o Exiliado no Forum argentino, veja o processo:
Anexo 436560Anexo 436561Anexo 436562Anexo 436563Anexo 436564Anexo 436565
OI, também tenho uma x-trail 2009 e preciso do catalogo para poder comprar algumas peças fora do estado. Você poderia disponibilizar no e-mail: jhoclei@ig.com.br
Bom Dia Amigo!!!!
Acabei de comprar uma X Trail LE 2008/9 e e stou apaixonado pela viatura.
Fui a concessionaria apreçar pastilha de freio dianteira e assustei com o preço ( R$ 1200,00).Tenho visto na Net que tem fornecedores de pastilhas importadas em torno de R$ 150,00. Alguem ja comprou de algum destes fornecedores que posso nos dar informaçoes.
Quanto ao seu catalogo da X Trail poderia disponibiliza-lo para mim no e mail jgbraz@oi.com.br.
Att,
Joseph Braz
Luthiano, a melhor forma é colocando o catálogo em PDF no google docs, ou no google drive, ou no dropbox, ou ainda no cloud da microsoft, e por último, mas não menos importante, poderia ser também no scribd.
Se precisar de uma ajuda, pode me mandar mensagem que te ensino como faz.
Vc conseguiu o catálogo?
Vi em minhas pesquisas uma informação no site http://www.pathfinderclub.com.br que talvez possa ajudar.
Dito como vendedor experiente, em São Paulo:Laudier Pinhoratto (laudier.pinhoratto@grandbrasil.com.br) - tel: (11) 3048-1100
Ainda não tenho meu desejado 4x4. Ainda estou escolhendo a marca.
Boa sorte!
Roberto Naim
Luthiano,
poderia me enviar o catálogo também, possuo um X-Trail 2009.
xequer@gmail.com
Pessoal, vi que aqui existem muitos usuários que possuem a X-trail. Seria interessante criarmos um tópico para trocar ideias.