Powered by vBulletin

Como encontrar o cátálogo de peças com códigos e imagens para NISSAN X-Trail

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2014, 23:28
    cesarb
    Boa noite! Também tenho um x Trail 08/09 e estou precisando de um catálogo, conseguem me enviar. cesaratst@yahoo.com.br
  • 18/12/2014, 23:30
    cesarb
    Nem falei, mas estou apaixonado nesse carro. Só q sei q precisa rei fazer uma manutenção logo.
    Vamos criar um fórum aqui.
  • 30/05/2015, 19:30
    Rodrigoksilva
    Olá Pessoal! Alguém possui o manual de serviço da X-Trail 2007/08 ? Poderia compartilhar?
  • 03/10/2015, 12:51
    victor recife
    Boa tarde, vi que conseguiram um catálogo de peças pra nissan xtrail ,teriam pra gx 2.5 2006? E como tem sido pra encontrar as peças?
    victorbondan@gmail.com
    valeu
  • 15/10/2015, 10:41
    Juliano Carioca
    Citação:

Postado originalmente por Luthiano Ver Post
    Amigo boa noite! Eu possuo o catálogo aqui, como faço pra disponibilizar ?

Luthiano, bom dia! Se puder fazer a gentileza de direcionar o catalogo para meu e-mail, agradeço muito.... julianocpd@hotmail.com ....
  • 05/11/2015, 20:15
    charliecwb
    Opa, podem me passar o catalogo tambem por favor? charliecwb@gmail.com

Valeu!
  • 08/11/2015, 04:32
    pirata666
    Pessoal xtrail é uma boa compra hoje em dia? Estou querendo comprar uma, mas estou com algumas dúvidas a respeito de manutenção (peças no mercado) valor do seguro
  • 26/11/2015, 11:05
    wlucas
    Luthiano,
    Também tenho uma Xtrail 2008/09 e preciso de um Catálogo. Você poderia me enviar ou disponibilizar?
    Caso alguem tenha e possa me enviar, meu E-mail é walter.lucas@uol.com.br .
  • 09/12/2015, 04:38
    Jussa
    Só achei esse aqui. Não sei se é confiável.

http://www.manuaissoft.com/produto.p...roduto=3239564
  • 09/12/2015, 11:26
    Jussa
    Pessoal bom dia.

Sobre comprar peças....:
    Estou conseguindo com o pessoal de Ponta Porã, no entanto, o melhor de todos é o site www.amayama.com, onde com o código do chassi e de fabricação do veículo, eles despacham todas de fábrica direto pra você!

Sobre o catálogo de peças...:
    Até que enfim consegui o tal do catálogo FREE!!! Melhor ainda, este é o sistema oficial da Nissan de todos os seus modelos de veículos até 2012 ou 2014,não tenho certeza, de todas as regiões internacionais. Já testei!!! E consta tudo da X-Trail, no caso da minha é uma 2005 ou seja T30 que é a GX 2.5 Gasolina 4x4.

O grande problema é que é um sistema muito chato de usar e o tamanho de todos os arquivos de DownLoad dá uns 4.78GB.
    Está disposto em 25 arquivos com cerca de 200MB cada.

Outro ponto é a chatisse da instalação... tem que baixar um tal de Daemon Tools para emular o driver no arquivo *.ISZ. Tentei outros softwares de imagem para arquivos *.ISO e renomeei o *.ISZ para *.ISO e não deu certo, portanto tem que utilizar a ferramenta em questão mesmo para montá-lo.

Link para baixar os arquivos.........: http://diyservicemanuals.com/fast/

Link para baixar o Daemon Tools...: http://www.disk-tools.com/download/daemon

To configurando um link meu aqui para deixar o arquivo completo pra baixar sem tanta zica... se eu conseguir eu mando o link para vocês.

Obrigado;
    Juscelino Carvalho.
  • 02/01/2016, 19:44
    Alonso Aymore
    Juscelino, boa noite. Tentei baixar os arquivos do catálogo de peças da Nissan X-Trail mas sem sucesso. Tem alguma dica para conseguir o download? Tenho uma T31 SE 08/09 4WD.
  • 13/04/2016, 18:01
    Felipep
    Olá! Estou buscando este catálogo também. felipepak@hotmail.com Nissan X-trail LE 2008/2009
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.