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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    No meu parachoque de ferro fica mais escondido ainda, o guincho fica instalado dentro, esse modelo é bem legal e acredito que a maioria tá optando por escondê-lo por conta da vistoria anual, felizardos os estados que não fazem, aí meu amigo o céu é o limite hehehe mas que fica bonito e funcional todo pra fora com certeza fica.

  • #2
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Fala Herick, blz ?

    Tem esse também da Newtrack: Base Guincho Frontier X-Terra

    Em Ribeirão Preto não tem essas vistorias não .........

    Você conhece algum suporte externo pronto ??

    Abraço !
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #3
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    Ricardo tem muita gente que faz o suporte (home made), o preço desse último tá Salgado, de repente levar a foto desse modelo num ferreiro deve sair bem mais em conta, além do que você pode fazer as mudanças que queres, botar o bichão pra fora hehehe, depois posta o que você escolheu, valeu!

  • #4
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    É Herick, realmente é possível ser feito por um preço melhor ......... sempre fiz todas as peças, proteções, lift, etc eu mesmo, tanto pro Pé Grande, Trolha, TR4 ......... o foda é que toma muito tempo ......

    Vamos ver se me empolgo novamente com a XTerra, porque jurei que nunca mais fabricaria nada, e sim compraria tudo pronto ......

    Primeiro preciso trocar os pneus ....... Os 31" cabem nela sem fazer nenhum lift ??

    Aração
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  • #5
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    os 31" cabem perfeitamente na Xterra, inclusive vieram de série nelas nas versões ecotrip. Na minha 2003/4 coloquei eles, porque tem opções mais interessantes do que os 265/70-15 originais e a diferença não é grande, pois os originais medem 29,6".

  • #6
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    É isso aí o Fassis já disse tudo, cabe beleza, eu só daria mais um grauzinho na barra de torção pra ficar show! A minha tá com 33x12,5x15, mas tem bl+sl = 5,5" aí coube tranquilo, acho até que poderia rolar um 35, mas vai sobrecarregar demais a suspa, põe os 31 que o visual melhora bastante, de preferência um A/T.

  • #7
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Fala Herick, blz ?

    A idéia é e realmente essa. Subir ela pouco na suspa com 1,5" aprox, por os 31", por o guincho, rádio e Hellas ...

    Não quero deixar ela muito fora da dirigibilidade original. Quero deixa-la confortável para usa-la no dia a dia e nas viagens, apesar dos 33" ficarem lindos !!!

    Pra trilhas já uso meu CJ e Trolha .....

    Depois preciso das dicas para o SL.

    Abração
    - Nissan XTerra
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  • #8
    Usuário Avatar de roos
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    21/10/2010
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    Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no fórum da x-terra. Estou sondando em vender o meu tracker pra pegar uma x, tenho preferência por uma com o motor mecânico, porém achei uma 2006 muito boa com 63 km. A minha dúvida é vale a pena pegar uma dessa como motor eletrônico, e depois transformar em mecânico? O custo compensa? Ou com os devidos cuidados de manutenção, vale a pena ter uma eletrônica? Obrigado pessoal.
    Abs.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #9
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    Minha opinião, em time que está ganhando não se mexe, se a VTR é originalmente eletrônica deixe-a assim, o custo dessa modificação não compensa, lembrando que o mais importante é ver primeiro o volante do motor, esse sim é o calcanhar de Aquiles da xterra!

  • #10
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    27/07/2009
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    Boa Vista/RR
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    Roos, possuo uma Frontier com o motor MWM eletronico, já rodei 140.000km com esse motor e até agora não tive muita dor de cabeça ou arrependimento. Tive 2 problemas pontuais no sistema de injeção.

    1. sensor de temperatura com defeito. Com isso o carro ficava em modo de segurança (limite de giro em 2.000 rpm) até o motor esquentar, depois funcionava normal. Substitui o sensor bosch (70 reais eu acho) apagou-se o erro na central e pronto. Carro 100%.

    2. Em viagem abasteci em posto duvidoso (era única opção) e colocaram um diesel muito batizado, e entupiu parcialmente o filtro fazendo o motor entrar em modo de segurança novamente. Rodei 160km a 85km/h (velocidade que o carro alcança quando em modo de segurança) pra chegar em casa. No dia seguinte Joguei o diesel porcaria fora, coloquei diesel aditivado bom, troquei o filtro e Carro 100% novamente.

    No mais o motor eletronico é um pouco mais silencioso e um pouco mais beberrão que o mwm mecanico (comparando com os relatos dos colegas donos de frontier com mwm mecanico). Hoje tenho feito perto de 9km/l na cidade (ar ligado 100% do tempo) e na estrada faço: 10,5km/l andando a 110km/h / 9,5km/l andando 120~130km/h. (sempre com o ar ligado).


    Minha dica é: Use sempre filtro original MWM para motor eletronico (ele é mais comprido que para o MWM mecanico) e troque a cada 5.000km.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #11
    Usuário
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    Pablo, troco meu filtro com 10.000km e tem saído bem limpo e sem resíduo de água ou impurezas, abasteço somente com diesel S10 em posto de bastante movimento e bandeiras, Petrobras , Shell e Ipiranga, minha PKP está com 159.000 km sem nenhum problema mecânico. Agora vou fazer a regulagem de válvulas, e passar o scanner pois está consumindo um pouco, mas está andando uma barbaridade.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #12
    Usuário Avatar de roos
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    21/10/2010
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    Muito obrigado pelas respostas, eu estou realmente decidido a pegar uma x. Pelo que já pesquisei a questão fundamental é manutenção em dias e diesel de boa qualidade. Tive dúvida também sobre andar em alagados devido a eletrônica embargada, pois aqui as trilhas daqui tem muita travessia de rio e esse é um dos principais motivos de sair de uma viatura a gasolina para a diesel.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
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