x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu WiliamW, instalei a câmera de ré, ficou show....
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Wiliam!
    Peço que passe por aqui ao se quizeres para o email as dicas da compra e instalção da camera de ré.Tenho vontade de colocar na minha prateada. Sei que vai agilizar quando tiver que estacionar.
    Obrigado
    Olá Everson, meu e-mail: warmelin@terra.com.br.
    Tenho câmera na minha Frontier, se quiser posso mandar fotos. Vale muito mesmo a pena o investimento.
    Mas já alerto que vc deve procurar as com infra-vermelho, aí funciona a noite, sem cores, mas funciona a noite.

Abraço

Wiliam

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    Valeu WiliamW, instalei a câmera de ré, ficou show....
    Não tem preço que pague a comodidade né Fabio Valentim?
    É muito legal, dá pra chegar bem perto do carro de trás e alguns tomam até um susto achando que vc não vai parar a tempo. rss

Abraço

Wiliam

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Qual foi o modelo e onde foi colocada, vou colocar na minha, se você poder me passar te agradeço !!!

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Onde, em que local da frontier!!

Banido
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Boa Noite pessoal.

Tenho uma ranger 2011 4x2 Diesel, tem um ano que penso em trocar numa Frontier Attack, venho pesquisando sobre a viatura, vejo problemas com embreagem, volante do motor, caçamba com muitas folgas entre outros, mas acho que carro tambem é sorte, tem tambem a questão que estou na 3° Ranger e ai entra aquilo de medo de mudar, sair da marca, eu ando muito em terrenos acidentados, com carga, e sou pé de chumbo. A frontier guenta " cacete" mesmo??

Conto com voces

Abs

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NRANGER 4X2 XLT 3.0 Ver Post
    Boa Noite pessoal.

Tenho uma ranger 2011 4x2 Diesel, tem um ano que penso em trocar numa Frontier Attack, venho pesquisando sobre a viatura, vejo problemas com embreagem, volante do motor, caçamba com muitas folgas entre outros, mas acho que carro tambem é sorte, tem tambem a questão que estou na 3° Ranger e ai entra aquilo de medo de mudar, sair da marca, eu ando muito em terrenos acidentados, com carga, e sou pé de chumbo. A frontier guenta " cacete" mesmo??

Conto com voces

Abs

Amigo, não sei se aguenta porrada não... a minha 13/14, com um mês de uso, começou a bater o batente da suspensão traseira, sem nada na caçamba...
    resumindo... tá na CSS para avaliação!

Mas outros colegas relataram que não tiverem tal problema, talvez tive azar nesse quesito...
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Boa Noite pessoal.

Conto com voces

Abs
    A frontier não aguenta trabalho pesado, é carro pra andar no asfalto, não compre para essa finalidade. Se for pra ir pro shopping e supermercado em um asfalto bom, será uma boa compra.
    Polaris Sportsman 570 2014
    Frontier LE 2011

Banido
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    A frontier não aguenta trabalho pesado, é carro pra andar no asfalto, não compre para essa finalidade. Se for pra ir pro shopping e supermercado em um asfalto bom, será uma boa compra.
    Vlw mesmo, cancelei a compra já estava tudo acertado, justamente por duvidas quanto a resistência da viatura, fiz um test drive, gostei pacas da frontier, anda muuuuuuito, mas optei pela nova Ranger, em agosto vou montar numa.... Abraços

Banido
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Amigo, não sei se aguenta porrada não... a minha 13/14, com um mês de uso, começou a bater o batente da suspensão traseira, sem nada na caçamba...
    resumindo... tá na CSS para avaliação!

Mas outros colegas relataram que não tiverem tal problema, talvez tive azar nesse quesito...
    Cara muito obrigado... pesquisei no site opinião do dono, o pessoal não ta muuuuito satisfeito com essa viatura não, reclamações sobre suspensão traseira, que bate muito, que não aguenta peso fora a questão da garantia que é de 3 anos mas não cobre quase nada, problemas de filtro de comb., perda de potencia, problemas em alguns sensores, ai já viuhh desisti. bom mais uma vez abrigado cara. Boa Sorte com sua viatura..... Abraços

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Ola everson, pode me mandar email wiliam@totalconexoes.com.br tir umas fotos e te mostro como ficou.

Como te falei, não fico mais sem cam.

abc

Wiliam

Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP

Smile

Boa Noite pessoal.

Conto com voces

Abs
    Tenho uma 4x4 FRONTIER ATTACK 2012/2013 MECÃNICA COMPREI EM JANEIRO E ESTOU MUITO FELIZ.

SE VC FAZ TUDO ISSO COM UMA RANGER 4X2, COM UMA 4x4 FRONTIER ATTACK, VC VAI SUBIR ATÉ EM PAREDES COM O MOTORZÃO DE 190 cv.
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan Frontier 2013
      Por MaurícioBsb no fórum Nissan
      Respostas: 1671
      Última resposta: 30/10/2021, 07:10
    2. Nissan frontier xe 2012/2013
      Por brunogili no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/10/2016, 12:27
    3. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30