Valeu WiliamW, instalei a câmera de ré, ficou show....
Versão Imprimível
Valeu WiliamW, instalei a câmera de ré, ficou show....
Olá Everson, meu e-mail: warmelin@terra.com.br.
Tenho câmera na minha Frontier, se quiser posso mandar fotos. Vale muito mesmo a pena o investimento.
Mas já alerto que vc deve procurar as com infra-vermelho, aí funciona a noite, sem cores, mas funciona a noite.
Abraço
Wiliam
Qual foi o modelo e onde foi colocada, vou colocar na minha, se você poder me passar te agradeço !!!
Onde, em que local da frontier!!
Boa Noite pessoal.
Tenho uma ranger 2011 4x2 Diesel, tem um ano que penso em trocar numa Frontier Attack, venho pesquisando sobre a viatura, vejo problemas com embreagem, volante do motor, caçamba com muitas folgas entre outros, mas acho que carro tambem é sorte, tem tambem a questão que estou na 3° Ranger e ai entra aquilo de medo de mudar, sair da marca, eu ando muito em terrenos acidentados, com carga, e sou pé de chumbo. A frontier guenta " cacete" mesmo??
Conto com voces
Abs
Amigo, não sei se aguenta porrada não... a minha 13/14, com um mês de uso, começou a bater o batente da suspensão traseira, sem nada na caçamba...
resumindo... tá na CSS para avaliação!
Mas outros colegas relataram que não tiverem tal problema, talvez tive azar nesse quesito...
Cara muito obrigado... pesquisei no site opinião do dono, o pessoal não ta muuuuito satisfeito com essa viatura não, reclamações sobre suspensão traseira, que bate muito, que não aguenta peso fora a questão da garantia que é de 3 anos mas não cobre quase nada, problemas de filtro de comb., perda de potencia, problemas em alguns sensores, ai já viuhh desisti. bom mais uma vez abrigado cara. Boa Sorte com sua viatura..... Abraços
Ola everson, pode me mandar email wiliam@totalconexoes.com.br tir umas fotos e te mostro como ficou.
Como te falei, não fico mais sem cam.
abc
Wiliam