Nesses tempos frios e de dizer quase pastoso kkkk é valido um s10 no lugar do querosene?
Versão Imprimível
Nesses tempos frios e de dizer quase pastoso kkkk é valido um s10 no lugar do querosene?
A sua está com dificuldade na partida pela manhã? Aqui em um dia bem frio a minha pegou de primeira, no dia mais quente falhou em 3,mas, quando fomos verificar a central de gerenciamento das vela aquecedoras estava com o cabeamento muito ruim, remontamos e pegou de primeira.
Mas a minha não está andando ainda, é apenas para o motor não desencarnar de tanto tempo parada......
A minha pegou de primeira nessas condições.
E olha que é um ano mais antiga que a tua.
Nada de alterar o combustível por conta de dias mais frios.
A viatura possui velas aquecedoras e válvula termostática para tudo funcionar na temperatura ideal.
Vai passear, que ganhas mais.:concordo:
Glaicon, com certeza você estava usando diesel com anti-congelante. Nessas regiões todos os postos só recebem diesel com aditivo para o inverno. A 0ºC o diesel já começa a ficar pastoso. Nessa foto o diesel sem anti-congelante já estaria congelado. A Petrobrás fornece para a região sul o diesel "inverno", já preparado para o frio. Só não sei se foram rápidos o suficiente nesse ano, rsrsrs.
Abraços
Domingues, não sei a composição dele não. Talvez procurando melhor no site da BR encontre mais informações. Depois vou dar uma olhada melhor:
Oleo Diesel - Petrobras Distribuidora
Dia 11/06, com menos 3 graus, as seis da matina, diesel comum, a minha band de trilha que ficou fora da garagem e só coberta por uma lona, deu duas giradas e pegou, soltando um pouco de fumaça branca e engasgando, mas já alinhou e depois só alegria. E o motor Mercedes Benz da minha(MB710), tinha uma vela aquecedora na entrada do tubo de admissão, mas foi retirada, foi no seco heheheheh.