x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

Valeu, Walter.
    Tinha ideias semelhantes.
    Vou tentar descobrir alguns detalhes a mais e assim que tiver informações eu posto.

Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Tem um amigo que fez esta alteração, e o motor ficou mto bom. Mas o aumento do volume do motor e da pressao, fizeram com que os vazamentos de oleo fossem mais constantes. Assim e recomendavel rever os parafusos de fixação do virabrequim e do cabeçote, pois com a maior potencia, gera maiores desgaste.
    Assim, tomem cuidado ao procurarem o profissional adequado e boa sorte.

Mas acho que temos outras saidas alem de simplismente aumentar o volume do motor, como por exemplo bicos que suportem pressoes maiores e produzam uma boa queima. Turbinas com maior eficiencia, etc.

A pesquisa continua.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Dalger
    Pessoal,
    Tem um amigo que fez esta alteração, e o motor ficou mto bom. Mas o aumento do volume do motor e da pressao, fizeram com que os vazamentos de oleo fossem mais constantes. Assim e recomendavel rever os parafusos de fixação do virabrequim e do cabeçote, pois com a maior potencia, gera maiores desgaste.
    Assim, tomem cuidado ao procurarem o profissional adequado e boa sorte.

Mas acho que temos outras saidas alem de simplismente aumentar o volume do motor, como por exemplo bicos que suportem pressoes maiores e produzam uma boa queima. Turbinas com maior eficiencia, etc.

A pesquisa continua.
    Voce tem como pegar um 'laudo' dele do que foi feito e postar para a gente? Peças, mão de obra, cuidados extras, etc? E se tiver o e-mail dele, ja posta aqui para a gente inquirir ele sobre essa modif.!

Obrigado
    Osvaldo

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    estou querendo dar uma melhorada na frontier 2.8 oq devo fazer ?? acho ela fraca na saida e retomadas
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Frontier é assim mesmo.

pois o Cambio da Mesma tem a 1º e 2º muito longas, por isto todas as Frontier tem uma saida e Retomada Demorada.

sobre aumento de volume de turbina por Aperto da Waste Gate???

1º o aumento do aperto da WG não pode ocasionar uma durabilidade menor da turbina por Excesso de Rotação "Overspeed".

2º não á riscos de Superaquecimento no cabeçote ou engripamento do pistão devido a Pressão no Coletor de Escape ser Maior devido a Waste gate estar quase travada???

3º não á risco da camâra de compressão sofrer avaria com Falta de Injeção de Diesel ou a LDA se encarrega de corrigir??

digo Isto pois a Minha Ainda é Original só enche com motor acima de 1800RPM.

Sobre Turbina TGV o bacana delas que devido a Turbine Housing ser Variavel, aumenta e Diminui de tamanho para que assim tenha mais pressão em baixas rotações e melhorando e muito o desempenho de qualquer Motor principalmente Diesel, mais será que existe uma TGV que se encaixe perfeitamente no Coletor do Motor MWM Sprint?? até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem