x
Convex Datacenter
Página 97 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1672
  • #1153
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Falta é um farol projetor desse nas nossas caminhonetes!

    esse dai ta sendo oferecido por 600 o par, se alguém se interessar, é só entrar na página da Frontier no facebook
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 2013-image.jpg  
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #1154
    Usuário Avatar de antoniosrt
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Antoniosrt, me interessei muito pelos leds.

    fala pra gente um pouco mais sobre eles!

    como todos devemos saber, a Frontier peca muito no seus faróis. Tanto que coloquei um xenon pra luz alta e já dar uma diferença tremenda. Ainda mais porque tenho película na frente e é impossível regular a luz halógena original pra ter uma boa iluminação.

    queria saber de você se foi tranqüila a instalação e se ilumina bem. Tem um bom alcance de distância?

    tava pensando em colocar um quebra mato e instalar uns faróis auxiliares neles, mas acho que ia ficar muito coisa na frente e meio exagerado tb.

    Fala mais aí sobre o LED!!!!

    abraços e parabéns pela máquina!
    Carlosanjos,

    Vou ser breve pois estou sem tempo, os leds são muito bons a curta distancia, só que o foco de é aberto, então as vezes atrapalha o motorista que está no carro da frente.. eu coloquei para usar na roça mesmo.

    18W 9 30V LED CREE Flood Work Lamp Offroad Floodlight ATV Jeep SUV Truck LD189A | eBay
    segue o link do ebay, demora mais chega. comprei 1 de cada vez, quando o primeiro foi enviado comprei o 2. evitar tributação.

  • #1155
    Banido
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    sc/SC
    Idade
    46
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    pus ledcree de 16w nos farois de neblina... ficou legal...

  • #1156
    Usuário Avatar de antoniosrt
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Valeu Juniomello!
    acho que me enganei, a foto com a central é o do Antoniosrt
    Obrigado e um abraço.
    e aproveitando o post. Pergunto ao Antoniosrt, poderia nos dizer qual central multimidia colocou na VTR? Externamente parece que serviu bem, foi preciso cortar algum cabo?
    Valeu!
    Fala galera,

    Comprei a central modelo universal na Witson, direto da china. Hoje pela tributação e desvalorização do Real não está bom para importar.

    Modelo universal tem até 3G, já tem outras com wi-fi inclusive. Vc pode personalizar com o simbolo de várias marcas de outros carros, BMW, Volks, GM...

    Obs: tem chicote próprio para o carro, plug and play.

    Double Din DVD Player----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

    Abc

  • #1157
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniosrt Ver Post
    Fala galera,

    Comprei a central modelo universal na Witson, direto da china. Hoje pela tributação e desvalorização do Real não está bom para importar.

    Modelo universal tem até 3G, já tem outras com wi-fi inclusive. Vc pode personalizar com o simbolo de várias marcas de outros carros, BMW, Volks, GM...

    Obs: tem chicote próprio para o carro, plug and play.

    Double Din DVD Player----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

    Abc
    Valeu Antoniosrt pelas dicas!
    vou dar uma pesquisada. Não sabia por onde começar.
    abraco

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniosrt Ver Post
    Carlosanjos,

    Vou ser breve pois estou sem tempo, os leds são muito bons a curta distancia, só que o foco de é aberto, então as vezes atrapalha o motorista que está no carro da frente.. eu coloquei para usar na roça mesmo.

    18W 9 30V LED CREE Flood Work Lamp Offroad Floodlight ATV Jeep SUV Truck LD189A | eBay
    segue o link do ebay, demora mais chega. comprei 1 de cada vez, quando o primeiro foi enviado comprei o 2. evitar tributação.
    antoniosrt,

    Queria te incomodar mais um pouquinho, mas tem como vc mandar algumas fotos pra gente ver o alcance que esse LED tem?

    Dependendo de quanto iluminar eu vou comprar logo!

    Abracos!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #1159
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.

    Pela experiência de vocês com a Frontier, alguém tem ideia de quando devem sair as 2014/2015. Pelo que estou sabendo de um funcionário da Nissan, a Frontier será remodelada apenas em 2016. Abraço

  • #1160
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    carlosanjos e gmilani, grato pelas explicações. Não sabia desse xenon "hibrido" nas H4 ... Na minha viatura estou com as Philips Nightbreaker, melhorou bem mas ainda não 100%. A minha é uma LE e tem o botão de regulagem interna dos faróis, dependendo da posição que deixo o baixo fica muito baixo e o alto bom ou o contrário, o baixo bom e o alto muito alto. Não sei se é alguma regulagem lá na frente nos faróis ou se é "nó da madeira" mesmo ... rs, O ideal seria farol com projetor mesmo. Até fiquei tentado em pegar um par desses que o carlosanjos colocou a foto, mas em rápida pesquisa que fiz em foruns gringos, o pessoal fala que a iluminação não é lá essas coisas em função da lente utilizada e também tem alguns casos de infiltração de água. Daí fiquei com receio, deve ser farol xing-ling ... o ideal seria modificar os faróis originais para instalar o projetor. Mas aí talvez fosse melhor comprar um par de faróis usados para modificar e guardar os originais.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1161
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Chegou ontem a Frontier S que compramos pelo CNPJ 83 mil (50% entrada restante em 12 x)
    a concessionaria falou que iria estar aki em Marabá PA em 10 dias mais demoro 40 dias
    meu pai foi cancelar a compra pois estava demorando de mais, so que o gerente falou que ia dar o emplacamento
    olha a foto dela ai
    Nissan Frontier 2013-img-20140331-wa0024.jpg
    Nissan Frontier 2013-img-20140331-wa0025.jpgNissan Frontier 2013-img-20140331-wa0026.jpg

    essa e a nossa primeira Nissan

    la em casa temos uma outra caminhonete, uma nova ranger 3.2 xlt AT ( anda MUITO mais bebe MUITO)
    Nissan Frontier 2013-img-20131124-wa0007.jpg
    compramos a nissan por ser a mais em conta de todas as 4x4 0 km no momento

    agora vamos ver se ela aguenta o batente tbm

  • #1162
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Porto260489 Ver Post
    Chegou ontem a Frontier S que compramos pelo CNPJ 83 mil (50% entrada restante em 12 x)
    a concessionaria falou que iria estar aki em Marabá PA em 10 dias mais demoro 40 dias
    meu pai foi cancelar a compra pois estava demorando de mais, so que o gerente falou que ia dar o emplacamento
    olha a foto dela ai
    Nissan Frontier 2013-img-20140331-wa0024.jpg
    Nissan Frontier 2013-img-20140331-wa0025.jpgNissan Frontier 2013-img-20140331-wa0026.jpg

    essa e a nossa primeira Nissan

    la em casa temos uma outra caminhonete, uma nova ranger 3.2 xlt AT ( anda MUITO mais bebe MUITO)
    Nissan Frontier 2013-img-20131124-wa0007.jpg
    compramos a nissan por ser a mais em conta de todas as 4x4 0 km no momento

    agora vamos ver se ela aguenta o batente tbm
    Bonita cor dessa sua frontier.
    Quando puder trace um comparativo entre as duas picapes para que possamos ter uma ideia.
    Abraco
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1163
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    um chefe de oficina me falou que existe um numero de Frontiers (que não sei quantos), que foram montadas com um lote de feixe de molas subdimensionado...mas que esse problema é uma bola fora da nissan isso é!
    Buenas,

    Acho que é esse mesmo o caso, pois com já disse, a minha absolutamente não tem esse problema (ou eu sou completamente tonto e nunca percebi).
    Embora nunca tenha chegado na carga máxima, Já carreguei bastante peso nela, mais de 600kg de palanque e ferramenta, com quatro (ou cinco, não lembro mais) caboclo dentro e além de levar até o sítio, atravessei o pasto prá ir distribuindo os palanques onde iam trocar. Não percebi fim de curso em momento nenhum.
    Até a moçada comentou como ela parecia não sentir o peso.
    E viajo pelo menos uma vez por mês, na distância de 210km, com 4 ou 5 adultos (o menor é um moleque de 14 anos), mais bagagem, e nunca tive nenhum problema.
    Tem amigo que tem Frontier das mais antigas (antes dessa de 190cv) e carrega a bichinha e usa sem dó e nunca falou nada.

    Então, com disse, acredito que seja mesmo um determinado lote de molas que tenham dado pepino. O bom é que a solução é relativamente simples, se a minha começar a encher o saco, ponho a outra mola e pronto. Somente estou estudando o caso de por mais uma mola embaixo, pois me parece que no sistema da Frontier, as molas menores ficam normalmente espaçadas, somente dando apoio quando a carga aumenta.
    Vou ver isso.

    Um abraço!

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe qual o modelo das lâmpadas dos faróis de milha da Frontier 2013? E alguém já usou leds cree nela, presta?
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade