x
Convex Datacenter
Página 104 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1672
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Sera que sou dos azarados....78 dias pra faturar e 20 dias pra entregar... E de brinde só modulo de subida dos vidros
    Rmartins, agora pouco o vendedor me ligou e eu comentei com ele isso q vc me falo do seu prazo de enterga q demorou 97 dias e tal.... e ele disse q ate o fim do ano passado relamnete os prazos de entregar todos foram alongados por diminuiçaõ na fabricação dos modelos, mais q esse e ano está tudo normalizado!

    vamos ver neh! abr e obrigado

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Rmartins, agora pouco o vendedor me ligou e eu comentei com ele isso q vc me falo do seu prazo de enterga q demorou 97 dias e tal.... e ele disse q ate o fim do ano passado relamnete os prazos de entregar todos foram alongados por diminuiçaõ na fabricação dos modelos, mais q esse e ano está tudo normalizado!

    vamos ver neh! abr e obrigado
    A minha tive que esperar 64 dias, ja meu amigo pediu uma no inicio de dezembro e no dia 23 do mesmo ele ja estava viajando de ferias na Vtr.
    O que acontece é o seguinte esse pessoal tanto da Css quanto da fabrica eles erram muito na hora de preencher o processo, acarretando o cancelamento da fatura por diversas vzs!!!!
    No meu caso primeiro erraram o meu nome e pasmem faturaram o carro no nome da minha Granja (granja São Francisco) segundo vez que houve faturamento erraram meu CPF na Danfe!!
    E foi uma sucessão de erros que acarretaram 64 dias de espera, quem tiver sorte no maximo 35 dias esta com a Vtr na garagem, agora é só aguardar.
    Boa sorte.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1239
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    A minha tive que esperar 64 dias, ja meu amigo pediu uma no inicio de dezembro e no dia 23 do mesmo ele ja estava viajando de ferias na Vtr.
    O que acontece é o seguinte esse pessoal tanto da Css quanto da fabrica eles erram muito na hora de preencher o processo, acarretando o cancelamento da fatura por diversas vzs!!!!
    No meu caso primeiro erraram o meu nome e pasmem faturaram o carro no nome da minha Granja (granja São Francisco) segundo vez que houve faturamento erraram meu CPF na Danfe!!
    E foi uma sucessão de erros que acarretaram 64 dias de espera, quem tiver sorte no maximo 35 dias esta com a Vtr na garagem, agora é só aguardar.
    Boa sorte.
    No meu caso eu não creio muito na verdade.... Pois a porto seguro seguradora... Já possuíam a frontier platinum na rua...e ela foi lancada agora...a minha que fiz pedido dia 23 de janeiro foi antes e recebi depois, não houve erro nada, e fiz o pedido da preta onde estava liberada para faturamento... Enfim... Volto a dizer... Se a Nissan tivesse o comprometimento igual a Renault estaríamos todos felizes... O que importa que ela está na garagem.... Jogar a placa no bicho e colocar ela na estrada..
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Eu escolhi a Frontier, na época tinha varias opções e pra mim a melhor andando foi a Amarok, no quesito potencia a Nissan pra mim foi a melhor.
    Mas o que determinou a compra foi sem duvidas o preço + equipamentos, por isso a escolhida foi a Nissan. Nao me arrependo e estou satisfeito até o momento.
    Abraços
    Concordo com você, JunioMello. Também achei a melhor pra andar a Amarok. Apesar de ter andado em quase todas (menos a L200), já decidi pela Frontier. Estou apenas escolhendo o modelo. Hoje vi uma SL preta na rua. Achei muito linda. Fiquei namorando ela por vários minutos, como se fosse um adolescente comprando o primeiro carro. Pode???

  • #1241
    Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Chapadinha/MA
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Boa noite,

    Eu fui a CSS verificar a ranger 2.2 150cv, começando por ai, Claro q 150cv é suficiente, porém irá gastar um pouco mais que a atack que já vem completa.

    Verifique os itens...

    A xls por exemplo só vem o vidro elétrico dianteiro, os traseiros não. Diante isso a atack vem com:

    Rack de teto, estribos laterais, pneu all terrain, E alarme controle remoto

    Já a ranger não vem, a frontier são 190cv

    E a atack custa 110.000 arredondado... Sai por 93K desconto de 17 mil

    A xls custa 101.000 e sai por 93k desconto de 8 mil....

    A frontier tem manutenções e revisões tabeladas, já a Ford... Não tenho minima ideia sempre foi careira...

    O problema da frontier é que ela é baixa em relação as outras, e menor, a ranger é bem encorpada...

    Porem o custo benefício, principalmente quando começar a desvalorizar....VC tem 17 mil da atack e 8,mil da xls

    Mas não deixe de ir na CSS fazer teste nas duas, verificar seguro, consumo, forum de reclamações, pos venda e etc

    E por fim, esperei 97 dias pela minha frontier....

    Porem 20 mil de desconto, chore bastante q consegue mais desconto na nissan
    Será RMartins! Que dar pra conseguir mais desconto??? O consultor me falou que é percentual em cima do preço de tabela. Depois do que a galera daqui falou, estou quase decidido a ir de Frontier até pq na Ford me informaram que seriam 120 dias, pois o modelo é novo na venda direta e está muito demandado.

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Será RMartins! Que dar pra conseguir mais desconto??? O consultor me falou que é percentual em cima do preço de tabela. Depois do que a galera daqui falou, estou quase decidido a ir de Frontier até pq na Ford me informaram que seriam 120 dias, pois o modelo é novo na venda direta e está muito demandado.
    Claro que consegue, eu recebi uma tabela esses dias com o preço da atack por 90.879,60... E olha que foi um vendedor que dispara tabelas.... Ao mostrar essa tabela pra seu vendedor, claro que ele vai cobrir, e não fique acanhado não, eu comprei a minha por e-mail tudo bem que o vendedor é conhecido meu, mas todos meus dados até a assinatura foi por e-mail.

    Um porem muito grande é o CNPJ e produtor rural, o desconto para ruralista é sempre melhor.

    Apesar de que.. A atack e a S, tem diferença de 10 mil, o o carro em si, só muda estribos rack milha pneu som básico.

    Com menos de 5 coloquei DVD (700) estribos (400) rack de teto(500) milha (600) lampadas xénon (300)ou seja 2500 pra ficar igual a atack.... Claro que não coloque o adesivo
    Mas custa 40 reais.... Sera que o modelo atack vale 10 mil reais mesmo a mais que o modelo S ? Com 2500 fiz bem mais... Ah... E o IPVA fica 400 reais mais barato..

    Alguem possa me corrigir se eu estiver errado....

    Agora a top de linha vale a pena... Só as rodas 18 pra quem anda na cidade... É demais..

    Boa sorte. E pode comprar na Bahia no rio minas sul seja onde for, venda direta eles entregam na sua casa.

    Tenha uma boa sorte.

    Mande um e-mail

    rchagas@uabrasil.com.br
    AR motors de são Paulo nações unidas

    Peça apenas uma cotação a ele.

    O meu vendedor melhorou o preço por causa do preço dele.

    Custa nada tentar.

    Abraços
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    Concordo com você, JunioMello. Também achei a melhor pra andar a Amarok. Apesar de ter andado em quase todas (menos a L200), já decidi pela Frontier. Estou apenas escolhendo o modelo. Hoje vi uma SL preta na rua. Achei muito linda. Fiquei namorando ela por vários minutos, como se fosse um adolescente comprando o primeiro carro. Pode???
    A minha é uma SL preta, confesso que queria prata ou branco! Mas o prazo para entrega seria muito longo.
    Peguei a preta mesmo, pra mim é a mais bonita principalmente na versão SL. Dar trabalho manter limpa, mas já acostumei então toda vez que lavo a Vtr invés de secar normal, passo cera liquida alto brilho ai eu seco e encero ao mesmo tempo depois com uma toalha de micro fibra dou acabamento final e fica show.
    Lembrando que sempre aplico a cera na sombra, já pra quem mora em Ap fica difícil, não gosto de levar no lava jato a maioria não sabem lavar e ainda corro risco de danificar a pintura, prefiro fazer eu mesmo.
    Abraços.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Claro que consegue, eu recebi uma tabela esses dias com o preço da atack por 90.879,60... E olha que foi um vendedor que dispara tabelas.... Ao mostrar essa tabela pra seu vendedor, claro que ele vai cobrir, e não fique acanhado não, eu comprei a minha por e-mail tudo bem que o vendedor é conhecido meu, mas todos meus dados até a assinatura foi por e-mail.

    Um porem muito grande é o CNPJ e produtor rural, o desconto para ruralista é sempre melhor.

    Apesar de que.. A atack e a S, tem diferença de 10 mil, o o carro em si, só muda estribos rack milha pneu som básico.

    Com menos de 5 coloquei DVD (700) estribos (400) rack de teto(500) milha (600) lampadas xénon (300)ou seja 2500 pra ficar igual a atack.... Claro que não coloque o adesivo
    Mas custa 40 reais.... Sera que o modelo atack vale 10 mil reais mesmo a mais que o modelo S ? Com 2500 fiz bem mais... Ah... E o IPVA fica 400 reais mais barato..

    Alguem possa me corrigir se eu estiver errado....

    Agora a top de linha vale a pena... Só as rodas 18 pra quem anda na cidade... É demais..

    Boa sorte. E pode comprar na Bahia no rio minas sul seja onde for, venda direta eles entregam na sua casa.

    Tenha uma boa sorte.

    Mande um e-mail

    rchagas@uabrasil.com.br
    AR motors de são Paulo nações unidas

    Peça apenas uma cotação a ele.

    O meu vendedor melhorou o preço por causa do preço dele.

    Custa nada tentar.

    Abraços


    É exatamente nesse lugar e com esse vendedor q estou compran minha frontier sv 4x4 manual!! Acho q o preço desle lá e imbativel pelo q andei pesquisando!!
    abr

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Claro que consegue, eu recebi uma tabela esses dias com o preço da atack por 90.879,60... E olha que foi um vendedor que dispara tabelas.... Ao mostrar essa tabela pra seu vendedor, claro que ele vai cobrir, e não fique acanhado não, eu comprei a minha por e-mail tudo bem que o vendedor é conhecido meu, mas todos meus dados até a assinatura foi por e-mail.

    Um porem muito grande é o CNPJ e produtor rural, o desconto para ruralista é sempre melhor.

    Apesar de que.. A atack e a S, tem diferença de 10 mil, o o carro em si, só muda estribos rack milha pneu som básico.

    Com menos de 5 coloquei DVD (700) estribos (400) rack de teto(500) milha (600) lampadas xénon (300)ou seja 2500 pra ficar igual a atack.... Claro que não coloque o adesivo
    Mas custa 40 reais.... Sera que o modelo atack vale 10 mil reais mesmo a mais que o modelo S ? Com 2500 fiz bem mais... Ah... E o IPVA fica 400 reais mais barato..

    Alguem possa me corrigir se eu estiver errado....

    Agora a top de linha vale a pena... Só as rodas 18 pra quem anda na cidade... É demais..

    Boa sorte. E pode comprar na Bahia no rio minas sul seja onde for, venda direta eles entregam na sua casa.

    Tenha uma boa sorte.

    Mande um e-mail

    rchagas@uabrasil.com.br
    AR motors de são Paulo nações unidas

    Peça apenas uma cotação a ele.

    O meu vendedor melhorou o preço por causa do preço dele.

    Custa nada tentar.

    Abraços
    Eu paguei 87000 na Atrack para PR no início de abril. Este valor foi o que ofereceram desde o início, mas não consegui que baixassem mais. Talvez poderia pedir uma cotacao onde peguei a minha e se o valor for menor que o que te estão pedindo aí da para ver se cobrem a oferta. Peguei na Nissan de Santa Cruz do Sul, Concessionária Nissei do grupo DRSUL. Mas já aviso, use eles só pra cotacao, pq me incomodei bastante com eles.
    4X4 Brasil
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1246
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Estranho pois ele me mandou na casa do 90, tudo bem q foi em janeiro.... Mas achei que valeu mais a pena pegar a S pelo preço de 80 com cor metálica... Você é produtor rural ou CNPJ? Achei a tabela que ele me mandou pra rural 89.740,80

    Deixe seu e mail pra mim que eu envio a tabela pra você.
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1247
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Eu paguei 87000 na Atrack para PR no início de abril. Este valor foi o que ofereceram desde o início, mas não consegui que baixassem mais.
    Pois então, valor ótimo, nosso amigo disse que ele ta na casa dos 93K, achei estranho pois é o mesmo vendedor. Que me ofereceu po 89K... Mas vamos ver o que ele consegue melhor né.
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Pois então, valor ótimo, nosso amigo disse que ele ta na casa dos 93K, achei estranho pois é o mesmo vendedor. Que me ofereceu po 89K... Mas vamos ver o que ele consegue melhor né.
    Me desculpe aí kkkk, errei ao digitar no post, foi 89k tb que paguei.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade