x
Convex Datacenter
Página 47 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1672
  • #553
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Em setembro do ano passado fiquei sabendo das alteraçoes na linha Nissan quanto ao lançamento de uma serie comemorativa, indaguei a um colega revendedor e este negou conhecer o assunto com a chegada do salao do automovel houve do lancamento oficial da serie 10 anos com mudanças externas e internas, novamente comentei e este negara a montadora fosse parar alguns modelos.
    Tentaram empurrar uma LE ATTACK que recusamos.
    Enfim na linha 13-13 nao existe mais SE e LE, somente XE, SV e SL, nomenclatura que deve permanecer na linha 13-14 todas com a nova frente, abs. air-bag duplo, contudo diferenças de acabamento,
    A serie 10 anos é indica com um adesivo nos paralamas e tapetes bordados apenas, que serao retirados.
    Abs.
    Colega, na CSS nem fazem venda direta da versão XE, dizem que na fabrica aceitam pedidos só da versão SV e SL, então acredito que novas mudanças devem acontecer, talvez a troca da XE por outra nomenclatura.
    O difícil é saber o que vai mudar!

  • #554
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Senhores foristas, quando recebi a minha frontier, recebi 10l de diesel. O ponteiro subiu pouquinho. Hoje ela ficou na reserva e como estava sem dinheiro, coloquei R$100,00 e deu 43litros, só que para a minha surpresas o ponteiro subiu quase todo e ficou marcando no penúltimo tracinho do marcado de combustível. Já aconteceu isso com alguém? Achei bastante estranho, porque o tanque dela é de 80litros. E pode-se dizer que ele ta descendo um pouco mais rápido do que eu imaginava. Se alguém já teve esse "problema", como foi que resolveu?

    abracos!!!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #555
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Senhores foristas, quando recebi a minha frontier, recebi 10l de diesel. O ponteiro subiu pouquinho. Hoje ela ficou na reserva e como estava sem dinheiro, coloquei R$100,00 e deu 43litros, só que para a minha surpresas o ponteiro subiu quase todo e ficou marcando no penúltimo tracinho do marcado de combustível. Já aconteceu isso com alguém? Achei bastante estranho, porque o tanque dela é de 80litros. E pode-se dizer que ele ta descendo um pouco mais rápido do que eu imaginava. Se alguém já teve esse "problema", como foi que resolveu?
    abracos!!!
    opa amigo, varias pessoas aqui apresentaram esse "problema" ou a reserva é muito grande, coisa de uns 22 litros ou é enganaçao da nissan. olhe as paginas 30 e 31 desse topico.

  • #556
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Rolandia/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que comprou via "produtor rural" quanto tempo de espera desde o pedido até o recebimento da camionete?
    Aqui tão falando em 90 dias

  • #557
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    opa amigo, varias pessoas aqui apresentaram esse "problema" ou a reserva é muito grande, coisa de uns 22 litros ou é enganaçao da nissan. olhe as paginas 30 e 31 desse topico.
    Por experiência a reserva da frontier tem 15 lts podem fazer o teste

  • #558
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Por experiência a reserva da frontier tem 15 lts podem fazer o teste
    mesmo sendo 15 litros a reserva, ainda ta longe dos 80 do tanque. daria uns 60 litros somente. como que vc media a reserva do carro?

  • #559
    Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bem que a 2014 poderia vir com air bags laterais como esta edição especial de 2006 do link abaixo:

    Nissan Frontier Limited Edition: a Nissan Navara que é produzida na Espanha chega ao Brasil por R$ 129.765 | Noticias Automotivas - Carros

    abç...

  • #560
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    mesmo sendo 15 litros a reserva, ainda ta longe dos 80 do tanque. daria uns 60 litros somente. como que vc media a reserva do carro?
    Coloque um galão de óleo na caçamba do carro com um 20 lts e rode até o óleo do tanque acabar ai você me fala quantos litros pegou.

  • #561
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Desculpe ser for desconhecimento meu, mas desta forma não vc não corre o risco de dar entrar de ar no motor, como diziam antigamente, ou queimar a bomba de oleo?

    Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Coloque um galão de óleo na caçamba do carro com um 20 lts e rode até o óleo do tanque acabar ai você me fala quantos litros pegou.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #562
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    O que podemos fazer também, é quando chegar na reserva e acender a luz, completamos o tanque e ai é só ver a diferença. Só achei o da minha muito estranho, porque a luz acendeu e pc de bordo ficou piscando e quando coloquei 42 l quase encheu. Vou fazer esse teste
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #563
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    O que podemos fazer também, é quando chegar na reserva e acender a luz, completamos o tanque e ai é só ver a diferença. Só achei o da minha muito estranho, porque a luz acendeu e pc de bordo ficou piscando e quando coloquei 42 l quase encheu. Vou fazer esse teste
    Quando fizer comente aki no fórum

  • #564
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    O que podemos fazer também, é quando chegar na reserva e acender a luz, completamos o tanque e ai é só ver a diferença. Só achei o da minha muito estranho, porque a luz acendeu e pc de bordo ficou piscando e quando coloquei 42 l quase encheu. Vou fazer esse teste
    pois é, é isso que eu questiono, a reserva sendo 15 litros, na hora que entrou na reserva vc encheu o tanque.
    42l + 15l= 57l, como rodou um pouco, daria 60 litros. e onde foram parar os 20 do tanque???????? o estranho é que so vi comentarem do tanque da sv attack, nao vi ninguem reclamando da xe ou sl.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade