x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    vlw pela resposta, é usando calço, achei que fosse direto na suspensão tb.
    estava procurando informações sobre isso, e na minha vou trocar a barra de torção por uma ironman...e levar o feixe de molas para "arquear" em um moleiro, com isso o prometido é um lift de 2" frente e trás...mas obrigado pela info em relação aos 93cm!

    e pretendo usar BF AT/KO 285/75 16.

    abraços!!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Tem uns que usam calço... sinceramente não sei se a economia vale a pena... tem a Fmil do tio eddie que acho que usa um calço de tecnil... ele já roda com esse metodo um tempo .. .conversa com ele ... Fmil 4x4 ta aqui no fórum tópico frota4x4

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Bem pessoal como é sobre altura, aqui a L tá com um lado da traseira mais baixo que o outro, isso siginifica que o feixe de mola tá ferrado ou coisa do tipo? também to achando a traseira toda mais baixa... alguem tem ideia se precisa trocar as molas?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem pessoal como é sobre altura, aqui a L tá com um lado da traseira mais baixo que o outro, isso siginifica que o feixe de mola tá ferrado ou coisa do tipo? também to achando a traseira toda mais baixa... alguem tem ideia se precisa trocar as molas?
    Carlos as vezes o molejo está cansado e prescisa de uma arquiada nas molas. Numa casa de molas eles vão saber te informar melhor. Por outro lado pra cansar o molejo de um carro desse tem que ter carregado muito peso e ja ter um certo tempo de uso.

  • #5
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Já viu as borrachas do feixe?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Qual? as buchas?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Acho que foi da vez que carreguei umas 3 vezes uns bagulhos que deu quase 1 tonelada HEHEHEHE, vou procurar um lugar desses por aqui sim, será que é caro?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Isso, buchas.

    Aproveita e coloca de PU.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Na minha estava mais baixo tb e era as molas, o lado esquerdo que é o lado do motorista e do tanque tem mais tendencia a baixar. É só arquear as molas denovo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #10
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    posto de molas, que faz serviços em molas de caminhão.
    já fiz uma vez e me cobraram R$20,00 (cada feixe) pra arquear dois feixes de mola de 4 folhas.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    Texas/PR
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oh a minha ta do chao ao para lama 94cm na dianteira ... calçando uns 295/75 all e sem pega em nada vo alargar a roda agora apenas e mais pra frente bodylift de uns 4"
    JÁ ERGUI ELA MAIS 2" NA SUSP. SÓ QUE N TENHO FOTO AINDA PRA VEH A DIFERENÇA
    Altura da L200 Outdoor-l200-outdoor-gls-25-4x4-cd-tdi-diesel-16480-mlb20121231861_072014-f.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. L200 Outdoor Hpe Mt 08/09
      Por GREG no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/09/2011, 07:46
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. aumentar a altura da L200
      Por THOR no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/08/2006, 19:21
    5. altura da l200
      Por jean no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/03/2005, 11:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade