Tem uns que usam calço... sinceramente não sei se a economia vale a pena... tem a Fmil do tio eddie que acho que usa um calço de tecnil... ele já roda com esse metodo um tempo .. .conversa com ele ... Fmil 4x4 ta aqui no fórum tópico frota4x4
Versão Imprimível
Tem uns que usam calço... sinceramente não sei se a economia vale a pena... tem a Fmil do tio eddie que acho que usa um calço de tecnil... ele já roda com esse metodo um tempo .. .conversa com ele ... Fmil 4x4 ta aqui no fórum tópico frota4x4
Bem pessoal como é sobre altura, aqui a L tá com um lado da traseira mais baixo que o outro, isso siginifica que o feixe de mola tá ferrado ou coisa do tipo? também to achando a traseira toda mais baixa... alguem tem ideia se precisa trocar as molas?
Já viu as borrachas do feixe?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Qual? as buchas?
Carlos as vezes o molejo está cansado e prescisa de uma arquiada nas molas. Numa casa de molas eles vão saber te informar melhor. Por outro lado pra cansar o molejo de um carro desse tem que ter carregado muito peso e ja ter um certo tempo de uso.
Acho que foi da vez que carreguei umas 3 vezes uns bagulhos que deu quase 1 tonelada HEHEHEHE, vou procurar um lugar desses por aqui sim, será que é caro?
Isso, buchas.
Aproveita e coloca de PU.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Na minha estava mais baixo tb e era as molas, o lado esquerdo que é o lado do motorista e do tanque tem mais tendencia a baixar. É só arquear as molas denovo.
posto de molas, que faz serviços em molas de caminhão.
já fiz uma vez e me cobraram R$20,00 (cada feixe) pra arquear dois feixes de mola de 4 folhas.
estava procurando informações sobre isso, e na minha vou trocar a barra de torção por uma ironman...e levar o feixe de molas para "arquear" em um moleiro, com isso o prometido é um lift de 2" frente e trás...mas obrigado pela info em relação aos 93cm!
e pretendo usar BF AT/KO 285/75 16.
abraços!!!!
Oh a minha ta do chao ao para lama 94cm na dianteira ... calçando uns 295/75 all e sem pega em nada vo alargar a roda agora apenas e mais pra frente bodylift de uns 4"
JÁ ERGUI ELA MAIS 2" NA SUSP. SÓ QUE N TENHO FOTO AINDA PRA VEH A DIFERENÇAAnexo 478402