Olá!
Acabo de comprar uma TR4 2005, automática, prata. Há algum tempo tive uma Ecosport 4wd mas acabei voltando para um sedã - agora estou de volta pra o offroad, animado pra brincar na lama. Estou em Tijucas/SC, no meio do caminho entre floripa e itajaí.
Peço licença pra aproveitar a sabedoria dos colegas e pergunto:
1. Vou fazer uma "mini-revisão" na viatura, mas deparei com um adesivo no parabrisa dizendo que o óleo da caixa só deve ser verificado na autorizada; procede ou é balela?
2. Tenho dois mecânicos aqui de confiança, mas nenhum dos dois é especializado em 4x4; aqui por perto, alguém sabe me indicar algum que seja bom e barato (bonito não precisa...)?
3. Quero instalar o protetor do diferencial central e quaisquer outros que sejam necessários na parte de baixo - onde posso encontrar?
4. Quero instalar também um snorkel; vale a pena? Onde me indicam pra fazer o serviço?
5. Aceito outras sugestões de acessórios que os colegas tenham instalado e gostaram...
6. Gostaria ainda de sugestõe de locais, trilhas, caminhos, passeios legais aqui pela região para fazer com a família - e com os colegas, claro.
Grato,
Tony.