x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Agradecimentos: 0

GNV 5a Geração no Rio, onde instalar ? (TR4)

Pessoal,

Esse tópico não é para colher opnião quanto a opção por GNV e sim para quem já instalou relatar sua experiência com a convertedora...

Gostaria de saber onde vocês instalaram, quanto foi, qual a marca do kit e o que vocês dizem da convertedora que usaram...

Estou prestes a instalar e um feedback desses seria muito interessante.

Abraços!
    Fernando

fpbastos,

Estou pesquisando para instalar o GNV na minha iO, então não tenho uma experiência pessoal, mas já conversei com pessoas que têm em suas TR's.

Um amigo instalou na TR o de 5ª geração na Bigás de Bonsucesso, era da REG e deu problema. A solução dada pela convertedora foi a troca por um Landirenzo, não devido a qualidade, mas o suporte dado por essa marca é muito melhor. O próprio técnico da Landirenzo é quem faz os ajustes após a instalação pela convertedora. Já com o Kit da REG está havendo problemas nesse sentido.

Há tb um usuário aqui do fórum que instalou o Kit de 3º geração na Remagás de Jacarépagua e já rodou muitos milhares de Km sem problemas.

Estava tentado até a colocar o Kit de 3ª geração, mas pesquisando ontem nas convertedores verifiquei que o preço do 5ª geração baixou muito, na faixa de R$ 1K. Então vou instalar o de 5ª.

[ ]'s
    Alessandro.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    al_ralves,

Esse REG eu ainda não ouvi falar, eu estava entre o Landirenzo e o BRC, mesmo preço +/- 5000.

Eu tenho experiência na Gas Imperial (BRC) e na Gas Car 2000 (Landirenzo). A Gas Car 2000 me parece melhor, dado a fila de carros na porta toda manhã.

Sendo que nas poucas vezes que fui lá não vi carro com kit de 5a geração. Já na Imperial eu vi um Golzinho modelo novo e o técnico me levou para mostrar como funciona. Estava show de bola.

Sou de Vila Isabel e o fato da Imperial ser mais perto me leva a instalar lá... fica perto da quinta.

Por quanto está vendo o kit de 5a da Landirenzo por ai ??

Abraço!

Opa fpbastos,

É BRC mesmo, não é REG não. Troquei.

R$ 5000 era o preço que vi há 6 meses atrás. Ontem liguei pra uma convertedora na Suburbana, em Pilares, vi o anúncio no jornal. Me deram um orçamento de R$ 3350, Landirenzo e 2 cilindros de 7,5.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Caramba... 3350 o de 5a geração ?

Essa convertedora é confiável ?

Quanto ao BRC, esse foi o que você relatou que teve problemas ?

Estou ficando realmente voltado a fazer na Gas Car, mais londe mas maior experiência.

O que ta pegando agora é essa diferença enorme de preço.

Você viu essa queda em uma só convertedora ou em algumas ?

Qto ao cilindro, o que achei melhor foi colocar um de 16m3 longo, ai sobra pouco menos de meia mala.

Você pretende colocar os 2 de 7 na mala ou adaptar por baixo ?

Abraço!

Pois é fpbastos,

De fato não conheço a convertedora. Ontem vi por acaso, no jornalzinho de Automóveis 2 anúncios de GNV e liguei. Me surpreendi positivamente com os valores: 3890 e 3350.
    Se quiser dê uma ligada tb e tire as dúvidas: 2229-8585, essa é a mais barata.

Quanto ao tamanho dos cilindros, pretendo colocar os 2 de 7,5, na horizontal, depois faço uma tampa de madeira e mando acarpetar para por em cima dos cilindros, tudo direitinho e bem preso. Daí vou perder só uns 30cm de altura no porta malas.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Liguei ...

Realmente é tentador, mas esse preço é só até sabado.

Com a diferença de R$ 1650 (5000-3350), fica uma boa margem para acertos futuros...

Uma reconfiguração completa de um kit 3a geração na Gas Car fica em R$140,00 o de quinta não deve ser muito mais que isso.

Eu iria lá dar uma olhada na oficina conversar com os caras e se tudo estivesse legal eu faria, mesmo a garantia sendo de 1 ano, menor que na Gas Car que é de 2 ou 3 anos para o mesmo kit.

Só que não posso fazer agora... estou esperando a vistoria de mudança de propriedade e se eu desmarcar para fazer tudo em uma só pago multa pelo prazo e perco pontos na carteira.

E ai, vai ??

Vou ver se dou um pulo lá amanhã (sexta). Não posso ficar sem carro nessa semana nem semana que vem, e também quero consertar um probleminha antes de converter. Mas vou ver com eles amanhã.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Blz! Deve ter como negociar...

A pessoa que me atendeu deu abertura para várias coisas.

Despois conta o que rolou por lá ...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    E ai ale_ralves , esteve por lá ?

fpbastos,

Estive lá sim, na Sexta.

Não é uma oficina muito grande como as "Bigás" da vida, mas fui muito bem atendido. Havia um Vectra 2010 instalando o 5ª geração e me mostraram nele todos os coponentes do Kit explicando o funcionamento. Pelo menos com relação ao acabamento da instalação, que é o que dá pra avaliar sem andar no carro, estava bom.
    Expliquei minha intenção de colocar 2 cilindros de 8m3 e depois fazer uma tampa pra colocar em cima; o técnico gostou da idéia e colocamos um cilindro de 8m3 na mala pra valiar o espaço, pareceu que vai ficar muito bom.

Qto ao valor, me disseram que era uma promoção até essa semana, mas conversei lá e me deram um orçamento valendo até semana que vem. Se bem que o valor normal é só R$ 200 a mais. Consegui tb uma válvula externa no 0800.

Pretendo deixar lá no começo da semana que vem.

[ ]'s
    Alessandro.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Blz!

Depois conta como foi a instalação, acho que vou colocar lá tb.

Só preciso esperar a vistoria de troca de propriedade.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem