x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Agradecimentos: 0

GNV 5a Geração no Rio, onde instalar ? (TR4)

Pessoal,

Esse tópico não é para colher opnião quanto a opção por GNV e sim para quem já instalou relatar sua experiência com a convertedora...

Gostaria de saber onde vocês instalaram, quanto foi, qual a marca do kit e o que vocês dizem da convertedora que usaram...

Estou prestes a instalar e um feedback desses seria muito interessante.

Abraços!
    Fernando

fpbastos,

Estou pesquisando para instalar o GNV na minha iO, então não tenho uma experiência pessoal, mas já conversei com pessoas que têm em suas TR's.

Um amigo instalou na TR o de 5ª geração na Bigás de Bonsucesso, era da REG e deu problema. A solução dada pela convertedora foi a troca por um Landirenzo, não devido a qualidade, mas o suporte dado por essa marca é muito melhor. O próprio técnico da Landirenzo é quem faz os ajustes após a instalação pela convertedora. Já com o Kit da REG está havendo problemas nesse sentido.

Há tb um usuário aqui do fórum que instalou o Kit de 3º geração na Remagás de Jacarépagua e já rodou muitos milhares de Km sem problemas.

Estava tentado até a colocar o Kit de 3ª geração, mas pesquisando ontem nas convertedores verifiquei que o preço do 5ª geração baixou muito, na faixa de R$ 1K. Então vou instalar o de 5ª.

[ ]'s
    Alessandro.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    al_ralves,

Esse REG eu ainda não ouvi falar, eu estava entre o Landirenzo e o BRC, mesmo preço +/- 5000.

Eu tenho experiência na Gas Imperial (BRC) e na Gas Car 2000 (Landirenzo). A Gas Car 2000 me parece melhor, dado a fila de carros na porta toda manhã.

Sendo que nas poucas vezes que fui lá não vi carro com kit de 5a geração. Já na Imperial eu vi um Golzinho modelo novo e o técnico me levou para mostrar como funciona. Estava show de bola.