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  • #1
    Usuário Avatar de Brennofs
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    Senhores,

    tenho o kit GNV 5a geração BRC na minha pajero sport.

    Excelente. Não dá manutenção, não perde potÊncia e ainda consigo fazer 10km/m³ (contra 7km/l) na gasolina.

    Como pego muita estrada de terra, acho que o cilindro faz a suspensão traseira (mesmo com molas reforçadas) a trabalhar pesada. Depois de algumas ondulações sempre sinto a pancada seca na traseira. Tenho um cilindro de 18m³
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

  • #2
    Usuário Avatar de heliosilva77
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    Pois é Breno, são muitos prós e contra, o meu corretor já falou q o seguro fica 25% mais caro, agora o mais complicado e perder a garantia do carro.
    Continuo com minhas análises:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...mpressoes.html (L200 Triton 3.5 Gasolina 2009 , GNV 5ª Geração , Primeiras Impressões.)




    Citação Postado originalmente por Brennofs Ver Post
    Senhores,

    tenho o kit GNV 5a geração BRC na minha pajero sport.

    Excelente. Não dá manutenção, não perde potÊncia e ainda consigo fazer 10km/m³ (contra 7km/l) na gasolina.

    Como pego muita estrada de terra, acho que o cilindro faz a suspensão traseira (mesmo com molas reforçadas) a trabalhar pesada. Depois de algumas ondulações sempre sinto a pancada seca na traseira. Tenho um cilindro de 18m³
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #3
    Uma dúvida:

    Como saber se o kit é 3ª, 4ª ou 5ª geração?

  • #4
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Como saber se o kit é 3ª, 4ª ou 5ª geração?
    O q diferencia a 5ª geração das gerações anteriores, é a presença de uma Central de Injeção GNV computadorizada + injetores de gnv diretamente na câmara de combustão.
    Diferença kit 3ª, 4ª e 5ª geração ?

    Versões diversa da 5ª geração, não há Central (=centralina) nem injetores direto de gnv nas câmas (veja a ilustraçao no ultimo quadro do link abaixo:
    BRC- SEQUENT - Pensou em GNV - Pensou em Systemgás

    Abçs do Sam!

  • #5
    Olá Pessoal,
    Estive ausente um tempinho aqui, mas retorno agora solicitando então uma ajuda crucial quanto à kits GNV.
    Estou com uma GM Blazer Advantage 2.4 Gasolina e estou estudando os tipos de Kits para instalar o melhor e mais adequado ao carro. Aqui na Bigás da Vila da Penha encontrei o Kit 5ªG Landirenzo. a R$3,800 sendo o cilindro de 16m³. Gostaria de saber se esse seria realmente o mais adequado ao carro, e quanto ao cilindro; será que temos opção de colocar na parte inferior do carro para não afetar o espaço do porta-malas? pois eu uso frequentemente o espaço com os bancos traseiros deitados e colocar o cilindro no meio disso atrapalharia e muito.
    Valews pessoal, aguardo colaborações,
    EJR.

  • #6
    Usuário Avatar de heliosilva77
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    Assinando o tópico.

    Vlw,

    Hélio.

    Citação Postado originalmente por Edilmo Junior Ver Post
    Olá Pessoal,
    Estive ausente um tempinho aqui, mas retorno agora solicitando então uma ajuda crucial quanto à kits GNV.
    Estou com uma GM Blazer Advantage 2.4 Gasolina e estou estudando os tipos de Kits para instalar o melhor e mais adequado ao carro. Aqui na Bigás da Vila da Penha encontrei o Kit 5ªG Landirenzo. a R$3,800 sendo o cilindro de 16m³. Gostaria de saber se esse seria realmente o mais adequado ao carro, e quanto ao cilindro; será que temos opção de colocar na parte inferior do carro para não afetar o espaço do porta-malas? pois eu uso frequentemente o espaço com os bancos traseiros deitados e colocar o cilindro no meio disso atrapalharia e muito.
    Valews pessoal, aguardo colaborações,
    EJR.
    Hélio Santa Rosa.
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  • #7
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    Question Kit GNV marca

    Kit GNV Verptro
    Amigos, alguem conhece essa marca de kit do RJ? Estou vendo uma TR4 2010 para a patroa e encontrei uma por 53.000,00 já com este kit. Pelo preço o gnv está vindo de brinde e isto me deixou pouco receoso.. Sem falar que instalaram um cilindro só na mala, tam. grande (18m3 acho), comendo mais espaço. Se alguem tiver alguma informacao agradeço. Seguem as fotos:




  • #8
    Usuário Avatar de heliosilva77
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    Por esse preço vc pega uma 2010 sem kit gás, pode ter certeza. Qual é a geração desse kit gás? onde foi instalado? isso é mais importante que a marca. O ideal que seja uma de quinta geração. Esse kits gás, se não me engano, sofrem vistorias anuais, veja tudo isso antes de comprar.

    Valeu,

    Hélio.





    Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Kit GNV Verptro
    Amigos, alguem conhece essa marca de kit do RJ? Estou vendo uma TR4 2010 para a patroa e encontrei uma por 53.000,00 já com este kit. Pelo preço o gnv está vindo de brinde e isto me deixou pouco receoso.. Sem falar que instalaram um cilindro só na mala, tam. grande (18m3 acho), comendo mais espaço. Se alguem tiver alguma informacao agradeço. Seguem as fotos:



    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #9
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
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    Fala Helio, o Kit que postei nas fotos acima é 3ª ou 4ª geração, não sei onde foi instalado..

    Liguei hoje para a Italiangas e Gazcar aqui no Rio. Seguem os preços:

    www.italiangas.com.br
    Av. Brasil, 6040 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21040-361
    Tel: (21) 3104-5155
    - Falei com a Patrícia que disse que só trabalham com o kit Landirenzo de "1ª linha", chamado Omegaz 1000 obd. Disse que existe um outro (Omegas EVO) mas disse que esse é de 2ª linha..

    KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGAS 1000 OBD
    Com dois cilindros de 7,5m3
    PREÇO: R$ 4.818,00 (3x s/juros) + 150,00 válvula externa
    PDF com informações do Kit: http://www.forza.com.br/img/jornal/26.pdf


    www.gazcar.com.br/
    R. Luiz Ferreira, 15 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21042-210
    (21) 3105-7587
    - Falei com o Thiago que de inicio me passou o preço de 3ª geração para TR4 por R$ 3.280,00.
    Pedi o de 5ª geração e disse que só instalam o Landirenzo " OMEGÁS EVO" e que é o único "italiano" no Brasil:

    KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGÁS EVO
    Com dois cilindros de 7,5 m3
    Preço: R$ 5.500,00 (5x s/juros) e válvula externa de brinde (180,00)


    E agora? Será que tem diferença de um para o outro ou é tudo a mesma coisa??
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de heliosilva77
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    Jorge, pesquisei um pouco sobre isso, pois cheguei a cogitar por no meu Grand Vitara, como o carro tá na garantia ainda, acabei optando por não por. Pelo que pesquisei aqui no Rio, inclusive vários proprietários deram sua opinião aqui no fórum, eu iria de italian gás, tem gente que vem de São Paulo por com esses caras, eles foram para Itália, pegaram know how e trouxeram para cá. Eu só vi elogios para essas turma, os caras mandam muito bem mesmo.

    è isso veih, boa sorte aí. Fica atento q eles tem garantia extendida, ou seja, vc tem um ano, paga um pouquinho mais e vai passar aí dois anos sem dor de cabeça!

    Valeu,

    Hélio.





    Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Fala Helio, o Kit que postei nas fotos acima é 3ª ou 4ª geração, não sei onde foi instalado..

    Liguei hoje para a Italiangas e Gazcar aqui no Rio. Seguem os preços:

    www.italiangas.com.br
    Av. Brasil, 6040 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21040-361
    Tel: (21) 3104-5155
    - Falei com a Patrícia que disse que só trabalham com o kit Landirenzo de "1ª linha", chamado Omegaz 1000 obd. Disse que existe um outro (Omegas EVO) mas disse que esse é de 2ª linha..

    KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGAS 1000 OBD
    Com dois cilindros de 7,5m3
    PREÇO: R$ 4.818,00 (3x s/juros) + 150,00 válvula externa
    PDF com informações do Kit: http://www.forza.com.br/img/jornal/26.pdf


    www.gazcar.com.br/
    R. Luiz Ferreira, 15 - Bonsucesso
    Rio de Janeiro - RJ, 21042-210
    (21) 3105-7587
    - Falei com o Thiago que de inicio me passou o preço de 3ª geração para TR4 por R$ 3.280,00.
    Pedi o de 5ª geração e disse que só instalam o Landirenzo " OMEGÁS EVO" e que é o único "italiano" no Brasil:

    KIT LANDIRENZO 5ª GERAÇÃO OMEGÁS EVO
    Com dois cilindros de 7,5 m3
    Preço: R$ 5.500,00 (5x s/juros) e válvula externa de brinde (180,00)


    E agora? Será que tem diferença de um para o outro ou é tudo a mesma coisa??
    Hélio Santa Rosa.
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    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #11
    Usuário Avatar de filipecauduro
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    Procurem Alexandro na Italian Gas na Avenida Brasil. Meu kit foi instalado na Del Gas é ficou uma Merda com M maiúsculo.
    Esta semana levei para o Alexandro e ele refez a instalação toda na frente e ficou perfeito!!!!
    Daqui a 1 mes +- vou voltar para colocar bico externo e fazer troca das velas, cabos e bobina.
    Atendimento nota 10, Honestidade nota 10 e o mais importante competência.
    Qualquer coisa fala direto com ele que é o gerente da loja e fala que o Filipe da Tr4 prata que indicou.

    Abraço e boa sorte aos novos adeptos da tr4 com gnv.

  • #12
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    Pessoal estou com uma dúvida... estou com um kit GNV novo completo Landirenzo EVO para instalar na minha TR4 06/07, liguei la na Italiangas e a atendente me disse que o EVO era segunda linha e não ficava bom no meu carro que eu teria de instalar mesmo era o Landirenzo New OBD que por uma incrível coincidência eles são os únicos que tem este kit.
    Pedi um orçamento por e-mail de quanto ficaria a instalação utilizando apenas o meu suporte e Cilindro, me enviaram um e-mail com 2 cotações, uma com o NewOBD e outra com um Kit Lovato Smart.

    Minha dúvida é: já que o New OBD é tão melhor e único indicado pro meu carro (palavras da atendente) porque enviaram a cotação do Lovato?

    Será que o EVO é mesmo Ruim ou isso é papo de vendedor?
    Alguém aqui tem o Kit EVO?

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