x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    e a l200 GL 2007 por 41 mil e uma boa compra?
    Cara, num posso te falar que é boa compra, a unica que eu posso falar é a minha, mas ainda num esta a venda, euueueue.

Olha todas as correias do motor, todas mesmo do altenadar e tudo.
    Olha o sistema de aferrecimento dela se esta OK, água com cor de aditivo e não cor chocolate igual eu já vi muitas por ai, se num da fazando nada.
    Olha se a tração esta engatando e o cambio esta bom de passar as marchas e olha tb a aparencia dos oleos do diferencil, CT e cambio, aaaaa e tb o fluido da direção hidraulica e freio, tudo coisa simples de ver. Ve se esta tudo com a "cara boa".
    Olha se a direção esta ou não com folga, tipico em muitas L200.

Anda nela é ve se ela da 150km/h a 4000 rpm fácil, isso se o diferencial dela for o "mais longo", sai do zero em alguma subida de primeira e ve se a turbina vai encher bem, e faz algumas retomadas. De quinta a 60km/h a L200 tem que desenvolver bem, num é fuguete, mas ela tem que ir bem.

Olha a coifa da homocinetica se está Ok.

Sei la, pode esta faltando alguma coisa ou outras pode ser até besteira, mas depois de 7 anos com a onça na mão eu aconselho fazer isso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Eu to sabendo disso Paulo e não se preocupe que eu não irei andar acima disso não, pois se ela estragar não terei dinheiro pra arrumar. pois sei que tudo e meio caro nela não é? A maioria do pessoal reclama da HPE e abs e airbag sei que são caros mas pro meu bolso a que ta cabendo é essa e achei ela boa pelo fato do dono me dar garantia em quase tudo.
    Pq ela esta sem o adesivo HPE na tampa traseira ? já foi batida ? Ela ta com a aparencia muito boa, parace conservada mesmo.

Realmente tem muita coisa cara nela, pórem tem muita coisa barata tb e o caro num é mais caro que a concorrência não. Vc ta perto de Gym e lá acha muita peça pra ela quando vc presisar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pq ela esta sem o adesivo HPE na tampa traseira ? já foi batida ? Ela ta com a aparencia muito boa, parace conservada mesmo.

Realmente tem muita coisa cara nela, pórem tem muita coisa barata tb e o caro num é mais caro que a concorrência não. Vc ta perto de Gym e lá acha muita peça pra ela quando vc presisar.
    Ela é GLS eu olhei no documento, não tem nenhum problema com documento e nada consta de batidas, tem alguns retoques.
    Estou a 50km de gym.
    O problema agora e que o negocio ta miando, parcelas meio altas para mim pagar e um pai que acha que não é um bom negocio e eu não costumo contrariar ele não.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    e a l200 GL 2007 por 41 mil e uma boa compra?
    Opa Foi mal.

Mas é só seguir o que o Paulo falou, é o basico mesmo pra conferir.

Mas olha, o carro é pra trabalhar, mas não pra arregaçar, se quiser pegar pesado MESMO, ela tem muita chance de super aquecer, o consumo não é nada razoavel, o motor é fraco.

Mas a estabilidade e suspensão são excelentes, andar a 100, 110 parece que ela gruda no chão, muito boa mesmo.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Carlos o rapaz abaixou o preço dela pra mim eu tinha que voltar 21mil agora ele so quer 19mil, to cossando pra fazer negocio mais ainda to com medo, será que esse motor foi feito do jeito certo e a turbina também??
    Tô com medo de pegar algo e ter dor de cabeça depois...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O negócio é o seguinte se durante a retífica do motor ele usou peças do fabricante MANDO , sarta fora que é rabuda , agora se usou Metal leve. etc . aí o negócio fica mais confiável , o melhor é vc ir na retifica onde foi feito o motor e trocar uma ideia com os caras .
    e peças as notas das peças ao dono para ver que tipo de peça ele colocou na picape , l200 não gosta de peças paralelas.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O negócio é o seguinte se durante a retífica do motor ele usou peças do fabricante MANDO , sarta fora que é rabuda , agora se usou Metal leve. etc . aí o negócio fica mais confiável , o melhor é vc ir na retifica onde foi feito o motor e trocar uma ideia com os caras .
    e peças as notas das peças ao dono para ver que tipo de peça ele colocou na picape , l200 não gosta de peças paralelas.
    O próprio rapaz dono dela falou a mesma coisa q vc disse que ela não gosta de coisas paralelas...
    Eu sei que quem fez o serviço e considerado o melhor da cidade em mecânica diesel, eu vou passar nele hoje pra ver e trocar uma ideia, meu medo e que ele e amigo do cara e pode dar uma meio que escondida... ou será que não??? Contudo e como vc disse né e so pedir as notas

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Carlos o rapaz abaixou o preço dela pra mim eu tinha que voltar 21mil agora ele so quer 19mil, to cossando pra fazer negocio mais ainda to com medo, será que esse motor foi feito do jeito certo e a turbina também??
    Tô com medo de pegar algo e ter dor de cabeça depois...
    Rapaiz, ou esse cara gostou de tiahuhuahuahua, ou ele quer empurrar o carro, ou esse carro é mesmo pra ser teu.

É isso ai que o Marcelo falou, ela não gosta ELA ODILHA , ve lá com o pessoal como é que eles trabalham, qual é as marcas das peças.. só pra ficar por dentro do que fizeram no motor do teu carr... opa, do teu quase carro hehe

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, ou esse cara gostou de tiahuhuahuahua, ou ele quer empurrar o carro, ou esse carro é mesmo pra ser teu.

É isso ai que o Marcelo falou, ela não gosta ELA ODILHA , ve lá com o pessoal como é que eles trabalham, qual é as marcas das peças.. só pra ficar por dentro do que fizeram no motor do teu carr... opa, do teu quase carro hehe

Rapaz to adorando a ajuda de vcs e não vejo a hora de entrar pro grupo 4x4 que eu já me sinto muito, mesmo não tendo um ainda eu sou totalmente fã de entrar num barro e numa terra, pena que meus brinquedos sempre foram pequenos, mas com certeza eu vou comprar uma se não for essa será outra mas irei comprar...
    Eu vou lá daqui a pouco olhar o que foi feito e tirar minhas dúvidas, qualquer coisa posto ainda hoje o que foi feito nela senão só na segunda mesmo.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Rapaz to adorando a ajuda de vcs e não vejo a hora de entrar pro grupo 4x4 que eu já me sinto muito, mesmo não tendo um ainda eu sou totalmente fã de entrar num barro e numa terra, pena que meus brinquedos sempre foram pequenos, mas com certeza eu vou comprar uma se não for essa será outra mas irei comprar...
    Eu vou lá daqui a pouco olhar o que foi feito e tirar minhas dúvidas, qualquer coisa posto ainda hoje o que foi feito nela senão só na segunda mesmo.
    Bixo, só num afoda, vc está Goias é oque mais tem ai é camionete, começa a olhar outras e de outras marcas tb pra vc comparar. Se o cara está te dando garantia pode ser um sinal que ela está boa msm, mas quem sabe né ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bixo, só num afoda, vc está Goias é oque mais tem ai é camionete, começa a olhar outras e de outras marcas tb pra vc comparar. Se o cara está te dando garantia pode ser um sinal que ela está boa msm, mas quem sabe né ?
    Você está certo mesmo, olhei o material que foi usado no motor e foi tudo de primeira, contudo andei falando com o meu pai e pensando melhor e vou olhar outras e deixar um pouco mais pra frente pois vou investir um pouco na minha carreira fazendo uma pós ai mais pra frente eu compro uma zera, valeu muito pela ajuda de todos e continuarei por aqui sempre visitando vocês mesmo não sendo um 4x4 ainda, pois com certeza eu serei!!! abraços...

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Você está certo mesmo, olhei o material que foi usado no motor e foi tudo de primeira, contudo andei falando com o meu pai e pensando melhor e vou olhar outras e deixar um pouco mais pra frente pois vou investir um pouco na minha carreira fazendo uma pós ai mais pra frente eu compro uma zera, valeu muito pela ajuda de todos e continuarei por aqui sempre visitando vocês mesmo não sendo um 4x4 ainda, pois com certeza eu serei!!! abraços...
    Faz isso mesmo, sempre que poder da uma olhada no fórum num modo geral e vai olhando as camionetes por ai, vai que sua é uma S-10 ueueueueuueu e vc ainda num sabe.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 123
      Última resposta: 06/11/2014, 13:19
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    4. L200 Hpe Ano 2005/2006 Automático
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2008, 22:07
    5. Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006
      Por SAULOITO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3