x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Agradecimentos: 0

Pretendo usar ela de boa já foi o tempo de dar cacete em carro, hoje ando na media de 100 a 120km/h na estrada, to querendo usar ela na cidade e nas viajens que vou pra fazenda mas lá e chão de boa so quero a comodidade mesmo não vou ficar fazendo rally, vou usar na terra e muito após comprar mas será com muito carinho e sem judiar muito...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Marcelo a sua deu problemas quando você comprou??? Sobre o motor eu sei que é reduzido, mas isso não me preocupa poiis viajo nessa média mesmo entre 110 e 120km/h, mas o que gostaria de saber é...
    Eu olhei uma 2005 aqui com uns 120mil km e não sei o que fazer a volta pedida foi de 21mil e consigo pagar essa volta mas tenho medo de que tenha problemas futuros, sei que dev levar a um mecânico e tudo mais para dar uma olhada e cuidar muito bem, a pergunta que faço é.. com isso não terei problemas??? Cuidando bem so terei problemas normais como qualquer carro??? E mais uma vez, uma HPE ou GLS?? Qual opção??? Automática eu não quero pois gosto de passar marcha e sentir o controle do motor sem o automático ficar fazendo isso por mim.
    Rapaiz, a pergunta num foi pra mim mas acho que dá pra resolver

Então, a rotação da mecanica a 110 km/h é de exatos 3000 rpm, com pneus 70 r16 na traseira.
    120 mil? tá baixo hein, dá uma olhada direito nisso, podem ter alterado o hodometro. Ai tu pega o numero do chassis, parece não to bem lembrado, ai tu leva em uma ccs pra conferir se não tiver os carimbos da revisão..

O negocio é voce levar uma pessoa que realmente conheça sobre o carro, por que é horrivel achar uma ccs honesta pra fazer isso.

O unico problema SÉRIO que tive, foi quando comprei agua com diesel e coloquei no tanque e estourou o gerenciador eletronico da bomba injetora, mas ainda bem que não teve mais nenhuma peça afetada, só essa mesmo.

Cuidando bem, sim não vais ter muito problema não, manutenção certa no tempo certo, não chegando a fazer o motor trabalhar a 3500 no MÁXIMO, vais ter o motor por bastante tempo sim..

Entre a HPE(141) e a GLS(121), a minha é HPE, e ela anda muito bem em baixa, dá pra passar marcha a 1500 que o carro vai, mas GLS nao decepciona não, bem creio eu né hehe.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Então, se achar uma de procedência, pode abraçar que é felicidade garantida. Minha mulher vive me enchendo o saco pra pegar uma triton, mas acho foda tirar 70k do bolso se meu carro me satisfaz plenamente.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, a pergunta num foi pra mim mas acho que dá pra resolver

Então, a rotação da mecanica a 110 km/h é de exatos 3000 rpm, com pneus 70 r16 na traseira.
    120 mil? tá baixo hein, dá uma olhada direito nisso, podem ter alterado o hodometro. Ai tu pega o numero do chassis, parece não to bem lembrado, ai tu leva em uma ccs pra conferir se não tiver os carimbos da revisão..

O negocio é voce levar uma pessoa que realmente conheça sobre o carro, por que é horrivel achar uma ccs honesta pra fazer isso.

O unico problema SÉRIO que tive, foi quando comprei agua com diesel e coloquei no tanque e estourou o gerenciador eletronico da bomba injetora, mas ainda bem que não teve mais nenhuma peça afetada, só essa mesmo.

Cuidando bem, sim não vais ter muito problema não, manutenção certa no tempo certo, não chegando a fazer o motor trabalhar a 3500 no MÁXIMO, vais ter o motor por bastante tempo sim..

Entre a HPE(141) e a GLS(121), a minha é HPE, e ela anda muito bem em baixa, dá pra passar marcha a 1500 que o carro vai, mas GLS nao decepciona não, bem creio eu né hehe.

Valeu pela resposta, Sobre a rodagem e essa mesma, conheço o cara ele possuia outros carros e por isso ele não rodou tanto assim com ela, sobre o diesel já tenho onde comprar no local certo e com total procedência, pois um amigo possui uma empresa de caminhões e só usa de um lugar e nunca teve problema nem nos camihões e nem na sua F250.
    A 3500 ela da quanto e aguenta andar de boa nessa faixa??
    A GLS eu andei nela e achei meio amarrada msm mas às vezes foi só impressão.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Então, se achar uma de procedência, pode abraçar que é felicidade garantida. Minha mulher vive me enchendo o saco pra pegar uma triton, mas acho foda tirar 70k do bolso se meu carro me satisfaz plenamente.
    Com certeza... Eu mesmo se tivesse o dinheiro acho q ainda iria querer as outdoor opis acho mais bonita.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Valeu pela resposta, Sobre a rodagem e essa mesma, conheço o cara ele possuia outros carros e por isso ele não rodou tanto assim com ela, sobre o diesel já tenho onde comprar no local certo e com total procedência, pois um amigo possui uma empresa de caminhões e só usa de um lugar e nunca teve problema nem nos camihões e nem na sua F250.
    A 3500 ela da quanto e aguenta andar de boa nessa faixa??
    A GLS eu andei nela e achei meio amarrada msm mas às vezes foi só impressão.
    Cara, a 3500 ela ta beirando os 140, creio eu, a 3000 rpm ela deixa a rotação da turbina um pouco menor, mas faz uma turbulencia meio estranha isso com o vidro aberto, não sei te dizer a 3500 por que dá uma peninha de escutar o 4d56 chorando. mas olha, se tu conhece o cara, e sabe como ele anda, ele já te falou se o carro ja deu algum problema com ele? se não, é só fechar o negocio e comprar as alianças do novo casamento
    Ela é HPE ou GLS?
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, a 3500 ela ta beirando os 140, creio eu, mas olha, se tu conhece o cara, e sabe como ele anda, ele já te falou se o carro ja deu algum problema com ele? se não, é só fechar o negocio e comprar as alianças do novo casamento
    Ela é HPE ou GLS?
    Boa sorte
    A dele é HPE e segundo ele nunca teve problemas não, tá vendendo porque eu falei q queria comprar uma e a dele tem uns dois meses que não roda, sobre o casamento espero que seja bom e que o negócio de certo pois foi só falado ainda.
    Caso dê certo vou avisar a todos e por fotos da viatura.
    Abraço e valeu pela força!!!

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Achei uma 2004 único dono, sport gls, o cara trocou a turbina e tava trocando as juntas se nao me engano, vai entregar tudo com garantia, seria um bom negócio?? No mais ela ta tudo boa e a rodagem dela ta em torno de 100milkm...
    Me ajudem por que quero sair do meu carro logo e entrar no mundo pkp e essa cabe no meu bolso...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pra uma 2004, ela está é pouco rodada.
    Se informa sobre o serviço (quem está fazendo, como funciona a garantia, qualidade de peças...). Se estiver tudo direitinho e tu gostar do carro, pega!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Achei uma 2004 único dono, sport gls, o cara trocou a turbina e tava trocando as juntas se nao me engano, vai entregar tudo com garantia, seria um bom negócio?? No mais ela ta tudo boa e a rodagem dela ta em torno de 100milkm...
    Me ajudem por que quero sair do meu carro logo e entrar no mundo pkp e essa cabe no meu bolso...
    Ae Luiz, 100 000 km, tá muito pouco pra um carro 2004, depende também de como o cara andava, é unico dono? trocou a turbina por que? que garantia é essa? ve o que o imperador falou pra não ter nenhum problema.

Cuidado eu sei que carro novo é uma coisa muito louca, mas também não vai te precipitar em pegar um carro desse antes de ter certeza que tá tudo certinho..

Tem manual e tudo completo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    A 3500 rpm a L200 vai estar a 130km/h, só ando nessa velocidade na estrada, mas isso no velocimetro pq no GPS vai da uns 125km/h se eu não me engano.

A GLS é mais amarrada mesmo, pórem o motor guenta mais e essa fraqueza dela é facil de resolver. A HPE é mais completa pois tem Air-Bag e ABS, que valem muito.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pra uma 2004, ela está é pouco rodada.
    Se informa sobre o serviço (quem está fazendo, como funciona a garantia, qualidade de peças...). Se estiver tudo direitinho e tu gostar do carro, pega!
    Então ela está no considerado o melhor aqui de anápolis para mecher com carro a diesel as peças foram colocadas as melhores pelo menos foi o que o dono disse pois ele sabe que as l200 só aceitam as originais para durar, ta dando garantia em todo o serviço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 123
      Última resposta: 06/11/2014, 13:19
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    4. L200 Hpe Ano 2005/2006 Automático
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2008, 22:07
    5. Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006
      Por SAULOITO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3