x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60

Hybrid View

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

O problema da minha até agora foi só o lance da turbina suja. Aquecimento anormal, nada. 121000 km de satisfação.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Sou completamente louco nas L200 e depois das suas respostas e com a ajuda de amigos que possuem elas aqui perto de mim, com certeza irei comprar uma usada pois as latinhas não dão pra uma zera, mas vou sim comprar pois, acho que quem fala mau e porque não tem, pois todos que perguntei que tem uma sempre falaram bem.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Só tem um detalhe, a minha não toma cacete, é praticamente um carro de passeio. Dizem por aqui que se for pra atochar com vontade, ela abre o bico.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Pretendo usar ela de boa já foi o tempo de dar cacete em carro, hoje ando na media de 100 a 120km/h na estrada, to querendo usar ela na cidade e nas viajens que vou pra fazenda mas lá e chão de boa so quero a comodidade mesmo não vou ficar fazendo rally, vou usar na terra e muito após comprar mas será com muito carinho e sem judiar muito...

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Então, se achar uma de procedência, pode abraçar que é felicidade garantida. Minha mulher vive me enchendo o saco pra pegar uma triton, mas acho foda tirar 70k do bolso se meu carro me satisfaz plenamente.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Então, se achar uma de procedência, pode abraçar que é felicidade garantida. Minha mulher vive me enchendo o saco pra pegar uma triton, mas acho foda tirar 70k do bolso se meu carro me satisfaz plenamente.
    Com certeza... Eu mesmo se tivesse o dinheiro acho q ainda iria querer as outdoor opis acho mais bonita.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Achei uma 2004 único dono, sport gls, o cara trocou a turbina e tava trocando as juntas se nao me engano, vai entregar tudo com garantia, seria um bom negócio?? No mais ela ta tudo boa e a rodagem dela ta em torno de 100milkm...
    Me ajudem por que quero sair do meu carro logo e entrar no mundo pkp e essa cabe no meu bolso...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pra uma 2004, ela está é pouco rodada.
    Se informa sobre o serviço (quem está fazendo, como funciona a garantia, qualidade de peças...). Se estiver tudo direitinho e tu gostar do carro, pega!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pra uma 2004, ela está é pouco rodada.
    Se informa sobre o serviço (quem está fazendo, como funciona a garantia, qualidade de peças...). Se estiver tudo direitinho e tu gostar do carro, pega!
    Então ela está no considerado o melhor aqui de anápolis para mecher com carro a diesel as peças foram colocadas as melhores pelo menos foi o que o dono disse pois ele sabe que as l200 só aceitam as originais para durar, ta dando garantia em todo o serviço.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Achei uma 2004 único dono, sport gls, o cara trocou a turbina e tava trocando as juntas se nao me engano, vai entregar tudo com garantia, seria um bom negócio?? No mais ela ta tudo boa e a rodagem dela ta em torno de 100milkm...
    Me ajudem por que quero sair do meu carro logo e entrar no mundo pkp e essa cabe no meu bolso...
    Ae Luiz, 100 000 km, tá muito pouco pra um carro 2004, depende também de como o cara andava, é unico dono? trocou a turbina por que? que garantia é essa? ve o que o imperador falou pra não ter nenhum problema.

Cuidado eu sei que carro novo é uma coisa muito louca, mas também não vai te precipitar em pegar um carro desse antes de ter certeza que tá tudo certinho..

Tem manual e tudo completo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ae Luiz, 100 000 km, tá muito pouco pra um carro 2004, depende também de como o cara andava, é unico dono? trocou a turbina por que? que garantia é essa? ve o que o imperador falou pra não ter nenhum problema.

Cuidado eu sei que carro novo é uma coisa muito louca, mas também não vai te precipitar em pegar um carro desse antes de ter certeza que tá tudo certinho..

Tem manual e tudo completo?
    Carlos, parece que o cara andava só por aqui mesmo não fazia muitas viagens não é único dono possue manual e tudo, a turbina ele trocou pq disse que estava dando problema e o motor foi feito agora também, só a turbina parece que foi 4000, ai quando trocou a turbina as junta foram pro saco e ela começou a soltar mais fumaça ai ele pegou e trocou tudo, a suspensão foi trocada também, segundo ele eu não terei problema algum e ele me da garantia de todos os serviços feitos nela agora, ou seja motor e turbina garantido.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Carlos, parece que o cara andava só por aqui mesmo não fazia muitas viagens não é único dono possue manual e tudo, a turbina ele trocou pq disse que estava dando problema e o motor foi feito agora também, só a turbina parece que foi 4000, ai quando trocou a turbina as junta foram pro saco e ela começou a soltar mais fumaça ai ele pegou e trocou tudo, a suspensão foi trocada também, segundo ele eu não terei problema algum e ele me da garantia de todos os serviços feitos nela agora, ou seja motor e turbina garantido.
    Bem, se a garantia se garantir mesmo, vai nessa e fica feliz,
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 123
      Última resposta: 06/11/2014, 13:19
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    4. L200 Hpe Ano 2005/2006 Automático
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2008, 22:07
    5. Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006
      Por SAULOITO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3