


Então, a rotação da mecanica a 110 km/h é de exatos 3000 rpm, com pneus 70 r16 na traseira.
120 mil? tá baixo hein, dá uma olhada direito nisso, podem ter alterado o hodometro. Ai tu pega o numero do chassis, parece não to bem lembrado, ai tu leva em uma ccs pra conferir se não tiver os carimbos da revisão..
O negocio é voce levar uma pessoa que realmente conheça sobre o carro, por que é horrivel achar uma ccs honesta pra fazer isso.
O unico problema SÉRIO que tive, foi quando comprei agua com diesel e coloquei no tanque e estourou o gerenciador eletronico da bomba injetora, mas ainda bem que não teve mais nenhuma peça afetada, só essa mesmo.
Cuidando bem, sim não vais ter muito problema não, manutenção certa no tempo certo, não chegando a fazer o motor trabalhar a 3500 no MÁXIMO, vais ter o motor por bastante tempo sim..
Entre a HPE(141) e a GLS(121), a minha é HPE, e ela anda muito bem em baixa, dá pra passar marcha a 1500 que o carro vai, mas GLS nao decepciona não, bem creio eu né hehe.
