Bem galera,acabei de chegar em casa de uma pequena expedição ao Pantanal com minha l200 hpe 2010 comprada ano passado ok e preparada em São paulo com o Jorjão na 4 x 4 four well.. . investimento total de uns $100.ooo,oo...A mesma eh tratada ah leite de pato.... mas cheguei a uma triste conclusão....este carro serve somente pra dias bem secos... Porque.....uma pequena travessia de um laguinho de uns 0,50 cm de profundidade e extenção de 3 metros de comprimento pode te deixar em serios apuros... ! Passei nesta poça d agua, em primeira ,devagar,e com reduzida e simplesmente ao chegar do outro lado observei que o motor esquentou ,parei e vi a causa do problema,que me deixou, muito mais muito P da vida...Num lugar que não tem nenhum recurso fiquei estatalado.... ah pa da helice quebrou e com isso furou o radiador.....conclusão...e explicação do tecnico da mit em campo grande mt.....Devido as antigas esquentarem, eles(Mit)aumentaram o diametro da helice e isso diminui a resistencia das pas....ai caros amigos ....tirem suas conclusões , deixar ela esquentar no urbano , ou ficar uma meia duzia a pe dentro de um pantanal deste ai da vida ...tirem vcs qual foi a conclusão que eles acharam......Alguem tem uma sugestão sobre isso.....Ja penso em colocar a minha a venda....pois comprei este carro somente pra fazer estas viagens em lugares remotos que so um carro 4x4 pode chegar....Abraços e me desculpem o desabafo....
CAMOI