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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Pô será que não dá para colocar uma grade de aço entre o ventilador e o radiador?, trocar uma elice na trilha é moleza, mas o radiador!? Meu "departamento de pesquisa" vai procurar uma super tela para colocar ali. to vendo que isso é um problema crônico.

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem galera,acabei de chegar em casa de uma pequena expedição ao Pantanal com minha l200 hpe 2010 comprada ano passado ok e preparada em São paulo com o Jorjão na 4 x 4 four well.. . investimento total de uns $100.ooo,oo...A mesma eh tratada ah leite de pato.... mas cheguei a uma triste conclusão....este carro serve somente pra dias bem secos... Porque.....uma pequena travessia de um laguinho de uns 0,50 cm de profundidade e extenção de 3 metros de comprimento pode te deixar em serios apuros... ! Passei nesta poça d agua, em primeira ,devagar,e com reduzida e simplesmente ao chegar do outro lado observei que o motor esquentou ,parei e vi a causa do problema,que me deixou, muito mais muito P da vida...Num lugar que não tem nenhum recurso fiquei estatalado.... ah pa da helice quebrou e com isso furou o radiador.....conclusão...e explicação do tecnico da mit em campo grande mt.....Devido as antigas esquentarem, eles(Mit)aumentaram o diametro da helice e isso diminui a resistencia das pas....ai caros amigos ....tirem suas conclusões , deixar ela esquentar no urbano , ou ficar uma meia duzia a pe dentro de um pantanal deste ai da vida ...tirem vcs qual foi a conclusão que eles acharam......Alguem tem uma sugestão sobre isso.....Ja penso em colocar a minha a venda....pois comprei este carro somente pra fazer estas viagens em lugares remotos que so um carro 4x4 pode chegar....Abraços e me desculpem o desabafo....
    CAMOI
    Fala Camoi

    Tdo na paz ??? Está devendo a vinda ainda ao DF hein!???

    Sobre o problema que tu passou, infelizmente vc não foi o primeiro e é devido ao material empregado nessa helice. Há um outro modelo que se não me engano é a Helice Preta de 11 pás é melhor que a branca que é de um material duvidoso.

    Outra coisa, quando o motor estiver acoplado a ventuinha, não deve-se passar dentro de alagados. Vc precisa esperar ela parar de girar e entrar.

    Se quiser me vender a L-200 ... a garagem já está prontinha para ela ... na tua vinda ao DF já deixa ela por aqui .. heheheheh !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Para isso só existe uma solução...É entrar de marcha lenta e ficar algum tempo (bom, diga-se de passagem) rodando sem ar condicionado.

    Acontce isso até com Ranger e tem um relato desses de uma Ranger com menos de 7 mil km que ocorreu a mesma coisa.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #28
    Usuário Avatar de goyabah
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    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Pô será que não dá para colocar uma grade de aço entre o ventilador e o radiador?, trocar uma elice na trilha é moleza, mas o radiador!? Meu "departamento de pesquisa" vai procurar uma super tela para colocar ali. to vendo que isso é um problema crônico.

    Ola Aurelio. O problema não é a sujeira na agua. São as pas batendo com velocidadenela. Se voce entrar na agua, mesmo com a ventoinha acoplada e rpmbaixo não devera quebrar. Acho eu. E ao meu ver, a grade pode ser mais um problema se enroscar algo, como mato, vai tender a freiar o movimento e danificar o acoplamento viscoso e até superaquecer.

    Pessoal, é melhor começar a pensar num gurgel X12 ou aquela coisa, acho que é o X15... [refrigerados a ar]. rs.

    Um abraço.

    enrique
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #29
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Ola Aurelio. O problema não é a sujeira na agua. São as pas batendo com velocidadenela. Se voce entrar na agua, mesmo com a ventoinha acoplada e rpmbaixo não devera quebrar. Acho eu. E ao meu ver, a grade pode ser mais um problema se enroscar algo, como mato, vai tender a freiar o movimento e danificar o acoplamento viscoso e até superaquecer.

    Pessoal, é melhor começar a pensar num gurgel X12 ou aquela coisa, acho que é o X15... [refrigerados a ar]. rs.

    Um abraço.

    enrique
    Pelo que entendi a tela não é para evitar que o hélice quebre. A ideia é proteger o radiador de um eventual pedaço de hélice voador...

  • #30

    Grade de segurança

    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Pelo que entendi a tela não é para evitar que o hélice quebre. A ideia é proteger o radiador de um eventual pedaço de hélice voador...
    Isso mesmo, a idéia é proteger o radiador. A tela de aço super fina eu já encontrei, é em aço inox, com carbono, o problema é que só consigo comprar a chapa inteira para fazer o teste., assim tenho que "dar uma utilidade" para o resto do material e é claro dar um jeito de simular a guebra da elice sem estar instalada no meu carro, é claro!
    Evidentemente que se ela partir vai virar um liquidificador estragando todas as outras pás mas o radiador acho difícil ela conseguir alcançar.

  • #31
    goiabah, eu entendi o problema e a solução já está sendo mastigada. quanto ao gurgel, eu tava pensando em um Engesa como "brinquedo do papai". mas isso só vai acontecer depois que terminar de ocorrer a mutação da Asa Branca.

  • #32
    Olha comprei na four well em sampa com o Jorjão...o Bolivianao...de fato onde para a viatura todos admiram o serviço...qualquer duvida me da um alo..vale a pena fazer esta instalação mesmo por que o mei interesse e por a viatura na pista cruzando os paises aki do merco sul
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Jorge, teu parachoque está show, é aquele de todo de ferro com guincho embutido? onde comprou? quanto custou?

  • #33
    Olha num esuqce de me avisar quando vc encontra tal protetor heim...hahahahahhahaaaaaaaa

  • #34
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fala Camoi

    Tdo na paz ??? Está devendo a vinda ainda ao DF hein!???

    Sobre o problema que tu passou, infelizmente vc não foi o primeiro e é devido ao material empregado nessa helice. Há um outro modelo que se não me engano é a Helice Preta de 11 pás é melhor que a branca que é de um material duvidoso.

    Outra coisa, quando o motor estiver acoplado a ventuinha, não deve-se passar dentro de alagados. Vc precisa esperar ela parar de girar e entrar.

    Se quiser me vender a L-200 ... a garagem já está prontinha para ela ... na tua vinda ao DF já deixa ela por aqui .. heheheheh !!
    hahahahah...dexa que vou aparecer ai...

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