Essa valvula ai é a que faz a turbina segurar ou liberar a pressão.. se o diafragma dela tiver ferrado o carro fica um lixo pra desenvolver por que a turbina praticamente para de funcionar..
Versão Imprimível
Pow Paulo...sacanagem!!
O cara tá há quase 3 anos com a L200 na oficina parada esperando tua resposta e tu nunca mais apareceu aki no tópico pra responder...Rsrs
Brincadeiras a parte, só ressuscitei o tópico pq tbm to curioso pra saber que regulagem é essa que teu mecânico fez e onde fez Paulo!!
Se chegar a ver esse post gostaria que respondesse por favor!!
Grande abraço!
Estou com o mesmo problema, gostaria das fotos..
Alguem pode me ajudar?
tenho uma l200 gl 2011 modelo 2012, quando dou partida ela funciona redondo mais quando pego a estrada ela começa a perder força e o motor faz um barulho como se tivesse três pistões funcionando, já retirei e limpei os bicos troquei todos os filtros limpei a válvula gr troquei a selenóide marrom troquei todas as correias verifiquei se esta tudo no ponto e continua a mesma coisa, senhores não sou mecânico, sou apenas curioso e tenho a ideologia que qualquer um que se interessa pode aprender a se virar sem esses picaretas que cobram caro e não arruma, se tiver alguém que possa me orientar eu agradeço