x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1



    Opa!!! Errei heim!

    Como conheço pouco as L200, e não comentaram em eletrônica, fui pelo sistema mecanico!

    Abraços.

    Kim.

  • #2
    Carlão, essa peça ai da foto eu encontrei na minha BI mas eu consigo regular o débito do diesel por ela... ou isso só eletronicamente??
    Me recordo em um post seu, vc comentando pra soltar 4 parafuso de fenda e "movimentar pra frente ou pra tras a mesa... a mesa seria essa foto da peça?? to perdido aqui...


    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    A peça que controla o debito é esta aqui nas fotos http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1394929

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulinhoel Ver Post
    Carlão, essa peça ai da foto eu encontrei na minha BI mas eu consigo regular o débito do diesel por ela... ou isso só eletronicamente??
    Me recordo em um post seu, vc comentando pra soltar 4 parafuso de fenda e "movimentar pra frente ou pra tras a mesa... a mesa seria essa foto da peça?? to perdido aqui...
    Amigo Paulo, como o Marcelo já disse, tem uns sensores de pressão no coletor que indicam para a central, por que se aumentar a quantiidade de ar, tem que aumentar a quantidade de combustivel pra queimar, só de voce diminuir a haste da turbina, a eletronica se encarrega de aumentar a quantidade de diesel.

    Esta regulagem dos 4 parafusos, foi só pra obter a posição em que ela fica com a marcha lenta perfeita.. como já tava feliz pra carallho quando ela ligou e aceitou aceleração normal não mexi mais, e assim não sei se levando esta peça um pouco, mas é só um pouco mais, para tras, em direção ao painel corta fogo, ela pode melhorar a rotação/aceleração, mas se for muito nesa direção, se ligar o motor, ele vai acelerar desesperadamente até o ponto onde voce desligar a chave, sim, ele vai parar. mas creio que só mexendo na turbina já vai melhorar e creio que não seja preciso mexer na posição desta peça..

    A minha quando peço pra ligarem o motor, a bicha dá um puxão da porra, voce puxou a haste ela tá saindo normal?? pode ser o controle de vácuo dela com problema, ou a mangueira entupida, pode ser dificil... se voce conseguir desencaixar a mangueirinha, liga o motor e vê se tem vácuo, se tiver a valvula da turbina se ferrrou se, mas se não tiver vácuo, o problema é mais pra cima hehe, ali pras banda da entrada do cabeçote...


    Amigo Kim, muito legal o fuzileiro hehe. nem consigo imaginar o cumminszão com bomba mexida deve ficar um torpedo.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Se a haste não está se mexendo , está com defeito , pode ser a solenoide de vácuo , haste agarrada, ou membrana do atuador danificada , pode ser a mangueira da solenoide furada tb.
    tem que ir inspecionando para descobrir.
    Na hora que vc liga o carro a haste ja se movimenta em sentido do turbo.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Kim meu velho !! o fuzileiro virou um Mariner !! hehehe, quando vamos nos encontrar de novo ?? O Dr Guillerme está com saudades de vc . hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Kim meu velho !! o fuzileiro virou um Mariner !! hehehe, quando vamos nos encontrar de novo ?? O Dr Guillerme está com saudades de vc . hehehe
    Opa grande Marcelo-HPE!!!!

    Muito obrigado!

    Passa la no tópico dele!

    Mariner?! Ele está num relógio, ou uma Nave da Nasa?

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Fui la hj de tarde cara, mas o meca num estava lá, ele tinha saido pra levar o carro de pra alinhar. Amanha eu vo lá.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #8
    Continuamos no aguardo.... eu e a L200 td desmontada rsrs.... abraços e valeu a atenção...







    QUOTE=PauloLimited;1471021]Fui la hj de tarde cara, mas o meca num estava lá, ele tinha saido pra levar o carro de pra alinhar. Amanha eu vo lá.[/QUOTE]

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Fui la hj de tarde cara, mas o meca num estava lá, ele tinha saido pra levar o carro de pra alinhar. Amanha eu vo lá.
    Pow Paulo...sacanagem!!
    O cara tá há quase 3 anos com a L200 na oficina parada esperando tua resposta e tu nunca mais apareceu aki no tópico pra responder...Rsrs
    Brincadeiras a parte, só ressuscitei o tópico pq tbm to curioso pra saber que regulagem é essa que teu mecânico fez e onde fez Paulo!!
    Se chegar a ver esse post gostaria que respondesse por favor!!

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pow Paulo...sacanagem!!
    O cara tá há quase 3 anos com a L200 na oficina parada esperando tua resposta e tu nunca mais apareceu aki no tópico pra responder...Rsrs
    Brincadeiras a parte, só ressuscitei o tópico pq tbm to curioso pra saber que regulagem é essa que teu mecânico fez e onde fez Paulo!!
    Se chegar a ver esse post gostaria que respondesse por favor!!

    Grande abraço!
    alguem tem fotos da marditan regulagem da bi e da turbina? hehe
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #11
    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    alguem tem fotos da marditan regulagem da bi e da turbina? hehe
    aguardo fotos regulagem da bi!!!!!!!

    tenho pajero sport e acho que tenho problemas na bi pois sempre que preciso subir uma lomba ela acende a luz amarela no painel e fica fraca, mas na horizontal nao. ou turbina. ou nao sei.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    Tremembé/SP
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema, gostaria das fotos..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bomba injetora MWM 229 turbo!!!!
      Por TiagoMaciel no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/08/2014, 00:31
    2. Bomba Injetora L200 Sport Hpe, Como Regular?
      Por RicardoMalta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/03/2012, 00:27
    3. solenóide da bomba injetora da f1000 90 turbo
      Por Diogo Antunes no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/04/2011, 08:50
    4. compra lda da bomba injetora hilux 3,0 ou mitshubish l200 turbo
      Por rcandiago no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2010, 19:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade