x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question Full 3.2 DID não liga




    A minha Full 3.2DID 2001 entrou AR não pega oque fazer ja tentei sangrar no filtro de oleo e NADA não liga

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rosendo J G Ver Post
    A minha Full 3.2DID 2001 entrou AR não pega oque fazer ja tentei sangrar no filtro de oleo e NADA não liga
    Calma ai cara, primeiro vamos esclarecer primeiro algumas coisas, se voce digitou o ano certo, seu carro é 2.8, as 3.2 DID são as que tem a injeção eletronica, se não estou enganado, se entrou ar, tem que saber por onde foi, pois mesmo se sangrar nos bicos, ela pode funcionar, mas irá parar se tiver alguma entrada anormal na tubulação. Voce já tentou sangrar os bicos?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb full 3.2DID não liga

    Ola carlos Obrigado por responder SIM é 3.2 DID eletronico Não sei como SANGRAR pelos bicos estou neste momento ainda tentando funcionar o Veiculo por favor se sober como Aquardo Respostas se tiver telefone me de o numero que te liigo desde Ja MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rosendo J G Ver Post
    Ola carlos Obrigado por responder SIM é 3.2 DID eletronico Não sei como SANGRAR pelos bicos estou neste momento ainda tentando funcionar o Veiculo por favor se sober como Aquardo Respostas se tiver telefone me de o numero que te liigo desde Ja MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO
    Rapaiz, agora tu me quebrou as duas pernas e os dois braços, não sabia que existia o 3.2 eletronico em 2001 O.O, mas olha, eu sei que é dificil, mas esse seu problema não é ar não... os motores eletronicos, não necessitam a retirada do ar se o combustivel acabar, eles conseguem resolver esse problema sozinhos, então tu estás com problemas eletricos ou em pior caso problemas eletronicos...
    Sobre tentar ligar o carro, não liga pois irá moer a bateria e quando precisares não vais ter...
    O que voce fez antes dela não ligar mais??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    2001 existe 2.8 e 3.2.

    Cara,o certo é "sangrar" os bicos...pega uma chave frezada,nao lembro o nº,enquanto alguem segura na chave tentando faze-la pegar vc folga o bico até o msm esguichar diesel sem ar,um por um.

  • #6
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rosendo J G Ver Post
    A minha Full 3.2DID 2001 entrou AR não pega oque fazer ja tentei sangrar no filtro de oleo e NADA não liga
    O carro tem rastreador/bloqueador?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Red face

    sim existe 3.2DID fabricação movembro 2001; bom ela tava na reserva eficou estacionada em declive a noite inteira eHoje não ligou mais AI coloquei mais diesel e to até agora tentando ligar a DANADA agora pouco ela deu sinal de funcionar mas a Bacteria ariol ta na carga a BAT
    vou aquardar para continuar mais tarde OBRIGADO A TODOS

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Full existe 3.2 mas 2001 é certeza que não era eletrônico ainda. No máximo, é bomba gerenciada eletronicamente, como nas Pajero Sport e L200 Sport/Outdoor...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Full existe 3.2 mas 2001 é certeza que não era eletrônico ainda. No máximo, é bomba gerenciada eletronicamente, como nas Pajero Sport e L200 Sport/Outdoor...
    Ah, agora sim, por que injeçao totalmente eletronica naquele tempo fica meio dificil né?


    Amigo Rosendo, agora voce precisará de algumas ferramentas e ajuda para fazer isso: afrouxar um bico e bater na chave até ver que saia somente diesel no bico, nada de espuma, e faça isso em todos os bicos.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    não tem nada de broqueador so faltou diesel Acho ; Detalhe no Domingo trocamos as pastihas de freio e o CD do carro e desligou normal

  • #11
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rosendo J G Ver Post
    não tem nada de broqueador so faltou diesel Acho ; Detalhe no Domingo trocamos as pastihas de freio e o CD do carro e desligou normal
    Cara, voce tem alguma ferramenta e alguem pra te ajudar ai? se não vai ter que ir ou procurar algum mecanico que mecha com diesel, e falar pra ele sangrar os bicos...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, voce tem alguma ferramenta e alguem pra te ajudar ai? se não vai ter que ir ou procurar algum mecanico que mecha com diesel, e falar pra ele sangrar os bicos...
    X2!
    Primeiro porque você parece não conhecer o carro;
    Segundo porque você parece não entender de mecânica;
    Terceiro porque um mecânico experiente resolverá isso bem mais fácil que nós aqui imaginando o que está acontecendo com o carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade